25 de outubro de 2014

RECUSO-ME A FALAR DE COMIDA ASIÁTICA NOVAMENTE.

5 comentários:

  1. Apesar da frieza dos números ainda me mantenho otimista.
    Em detrimento á mais uma derrota causada fundamentalmente pela expulsão de um jogador (De novo??) ví um time aguerrido, pegado e isso me animou.
    Vencer as três partidas que temos em casa brigatóriamente e tentar o tudo ou nada contra o Paraná, que ontem me mostrou ser um time plenamente vencível mesmo em seus domínios, é prioritário.
    Contra o coelho mineiro eu não contava com nada, como de fato aconteceu.
    Um empate ou até uma vitória contra o Santa Cruz é possível, pois o tricolor pernambucando venceu ontem um Ceará em queda livre, vítima do descaso de seu presidente que deu mais ênfase aos seus interesses pessoais e políticos do que ao clube, mais ou menos como aconteceu conôsco.
    Mas...Sabe-se muito bem - e ninguém é menino buchudo - que futebol muitas vezes se ganha nos bastidores. E na minha maneira de ver, essa argúcia está faltando ao América!
    Porque temos jogadores expulsos em quase todos os jogos e nossos adversários não?
    Porque tem time por aí que em quase todos os jogos tem penalidades máximas a seu favor e nós não temos nenhuma, muito pelo contrário, acontecem sempre contra nós?
    Portanto nêgo véi, não adianta correr atrás do prejuízo somente com bicho gordo pro plantel. O resto cada um interprete do jeito que quiser...
    E, apesar do descaso irresponsável da nossa diretoria e da administração amadoramente pífia que nos trouxe até essa situação, EU ACREDITO. SEMPRE.
    Porque eu sou América e as pessoas passam. O clube fica!

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Carvalho deputado estadual por mais 04 anos e leva nosso Mecao para o seu
    BI REBAIXAMENTO
    Ainda tem torcedor que defende uma figura dessa ...Renuncia Gustavo é o melhor eu vc faz
    Volta Padang e Hermano


    Ionaldo

    ResponderExcluir
  3. E EU, DE OUVIR JÁ BASTA.

    ResponderExcluir
  4. Antes de começar o jogo, a derrota era tranquilamente previsível, porque o time do America Mineiro é um dos melhores da serie "B"

    Depois que o jogo começou, senti que o bicho não era tão feio como imaginávamos, fizemos 1 X 0, jogando bem.

    como num passe de mágica, tudo mudou, a irresponsabilidade de Neto foi proporcional a burrice de Roberto Fernandes. Não sei porque Neto estava descontrolado, fez a falta e levou cartão amarelo, em seguida fez outra falta segurando o adversário, comentamos (Eu, meu filho, meu neto e meu sobrinho), vai ser expulso, o juiz contemporizou e Neto permaneceu em campo, comentamos novamente: Roberto Fernandes vai substitui-lo, nada, em seguida nova falta por trás, não tinha jeito, cartão vermelho. A partir da expulsão foi ataque contra defesa. Para piorar o festival de besteira RF tira o único armador em campo e coloca um volante e deixa Iasc no ataque maltratando a bola. Comentamos novamente: Ele tira Isac e coloca Alekito que tinha jogado muito bem contra o Vasco, Nos enganamos novamente, Isac continuou maltratando a bola, era um bate e volta danado. O gol do AM era uma questão de tempo, principalmente porque o time recuou tanto que todo jogo era praticamente na intermediaria do Mecão.
    Vamos esperar que contra o Santinha, que no meu ponto de vista é inferior ao AM, Deus possa iluminar RF e que nenhum jogador entre em campo com a vontade de ser expulso (infelizmente é o que posso pensar de Neto, no jogo contra o AM), para obtermos uma vitoria e respirarmos um pouco mais, possível é.

    ResponderExcluir
  5. É inaceitável a permanência de Gustavo Carvalho no América.
    Da mesma maneira que foi conduzido, por aclamação, pelo Conselho Deliberativo à Presidência, esse mesmo Conselho deve destituí-lo, pois tenho certeza que ele jamais terá coragem de renunciar.
    O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE é uma Instituição respeitável e, só deve representá-lo quem estiver comprometido com a sua grandeza e colocá-lo, acima de todas as conveniências pessoais.

    ResponderExcluir