13 de outubro de 2014

BEM VINDO À CASA, RF!

11 comentários:

  1. O "bom filho" à casa retorna.
    Seja bem vindo RB.
    Traga muita LUZ para o caminho tão conturbado do nosso Mecão.

    ResponderExcluir


  2. Não deu para não notar. Ouvindo os comentários pós-peia, a rádio quase que elege como pior do jogo o treinador do time letrado. Não posso concordar. Recuso-me. Não que ele não tenha escalado mal, substituído mal, orientado mal e dado um showzinho à parte na beira do campo. Ele fez tudo isso mesmo. Mas, em sua entrevista o RF foi mais do que racional e sensato. Ele disse que o América é melhor do que o time dele. Vixe Maria! Vá ser sincero assim lá em Pium, rapaz!

    ResponderExcluir
  3. Tem Bob no telhado

    Não, não é quem vocês estão pensando, refiro-me a Robert Pattinson que está aí na foto, mas pelo jeito tem Bob na fila, né?

    ResponderExcluir
  4. 3) O treinador de lá disse, após o centésimo quadragésimo nono empate, que não fugirá do planejamento. O que será que ele está planejando, hein?

    ResponderExcluir
  5. Observador disse:
    13 de outubro de 2014 às 12:19
    Espero que o Roberto Fernandes repita os ótimos desempenhos que teve este ano no ABC, 4º lugar no Estadual, e no Remo, eliminado pelo Brasiliense na Série D.

    ResponderExcluir
  6. doutor medeiro nunca devemos dizer que dessa agua eu nao deverei beber esta ele de volta pra fazer aquele planejamento no america e botar cadeado na arena das dunas ja que estamos no sufoco mais vale tudo pra livra nosso america da terceira oliveira

    ResponderExcluir
  7. Lembra! Quando eu falava que quando olhava para o américa via sempre o mais do mesmo, eu me referia a GC e seus camaradas. Vai entregar o clube na série C, para algum outro, "aventureiro", nessas horas de vacas magras, só os "aventureiros" é que sobram para comandar o navio a pique. Lastimo essa corriqueira situação do américa. É chegada a hora da torcida mudar as coisas dentro do américa, não esperar por um "cardeal benemérito" que venha "salvar" o clube. Precisamos de nomes NOVOS, sair dessa mesmice. Lembrando aos navegantes: A missão é árdua.

    ResponderExcluir
  8. Espero que ainda possa dar tempo salvar o América.

    Acredito muito no trabalho de RF.

    O próximo jogo da série B é o jogo da recuperação.

    Fundamental vencer essa partida, o jogo do ano.

    ResponderExcluir
  9. Espero que com RF isac ganhe a posição que era de Max, pois é sofrível ver max atuando 90 minutos.

    Espero também que os lesionados desocupem o DM.

    Força RF!

    ResponderExcluir
  10. Caro Dr. Medeiros, diz o ditado que para o incompetente só resta uma saída, á sorte.
    O América como a maioria dos clubes pequenos e médios do Brasil são usados como hospedeiros de jogadores de empresários, essa prática aqui no nosso estado é bastante praticada. Vide esses últimos pernas de pau que foram contratados.
    Agora chega o quarto treinador em 9 meses, e temos que acreditar que RF com a sua varinha mágica nos devolva a auto estima.
    Espero que com a queda eminente, o SR. deputado GC, não peça pra sair e nos deixe sem presidente. Que o mesmo seja homem para colocar o América no lugar que ele pegou. Eu duvido que o mesmo permaneça. Quem viver verá.
    Quanto as enumeras contusões musculares, é fruto de um calendário ridículo que faz um time jogar até agora cerca de 65 partidas, aliada a preparadores físicos sem competência e fisiologistas que não fizeram um planejamento com os atletas.
    Não espero mais nada, no entanto, torço para que o milagre aconteça novamente, e desse jeito alivie a incompetência e a irresponsabilidade dessas diretorias que só visam os seus interesses.
    Espero que os conselheiros tenham coragem e cobrem uma prestação de contas tim tim por tim tim dessa atual diretoria. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  11. O ZAGUEIRO LÁZARO NÃO DEVE SER RELACIONADO PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O BRAGANTINO . CUIDADO DIRETORIA AMADORA. NÃO FACILITEM AS COISAS.

    Muito arriscado. A CBF NÃO MERECE CONFIANÇA. Lázaro não é nenhum craque que não possa ficar ausente da partida. NÃO DEVE IR NEM NO BANCO. QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir