2 de outubro de 2014

ZONA MISTA DE RISCO

No geral, a "festa da torcida" foi ótima. No geral! Mas, para quem estava na tal da zona mista, ela não foi tão pacífica assim. Seguranças tiveram que ser chamados para evitar uma situação mais grave. Não adianta, pensando só no dinheiro, achar que duas torcidas rivais estarão em estado de graça no calor de uma partida de futebol durante as mais de duas horas de convivência. Foi só dois ou três torcedores fanáticos e exaltados do Flamengo ficarem muito à vontade para dançar, entoar cantos e fazer gestos provocativos no meio da torcida americana, para que a paciência e a civilidade dos nossos torcedores (até dos mais contidos) ultrapassassem os limites que a tolerância recomenda. Por pouco, ontem à noite não  vimos agressões físicas entre torcedores, o que seria extremamente danoso para os envolvidos e para o América. Chega de bom mocismo barato!  A arena nunca iria ficar completamente lotada. Seria mais do que normal deixar cada torcida em seu canto, separadas fisicamente. Zona mista nunca mais.

12 comentários:

  1. PARDAL ERA ARTILHEIRO DA ARENA DAS DUNAS PARDAL ERA ARTILHEIRO DO AMÉRICA NO ANO PARDAL FOI O ARTILHEIRO DO ESTADUAL E OLIVEIRA CANINDE COLOCOU PARDAL COMO TERCEIRO RESERVA E PARDAL ACABOU INDO EMBORA..
    ALGUEM PODE ME EXPLICAR PORQUE MAX NÃO SAI DESTE TIME? MAX DA MURRO EM PIMPÃO E NÃO É PUNIDO MAX NÃO JOGA NADA E NÃO SAI DO TIME PENSE EM UM EMPRESARIO FORTE..
    QUEM É O EMPRESARIO DE MAX?
    QUALQUER UM SABE QUE UM TIME COM LATERAIS QUE NÃO CHEGAM A LINHA DE FUNDO NÃO PODE JOGAR COM UM CENTROAVANTE PARADÃO COMO MAX QUE NÃO VEM JOGANDO NADA FAZ TEMPO..
    O ATAQUE CERTO E TITULAR DO AMÉRICA É PIMPÃO E ALFREDO QUE EM POUCOS MINUTOS DE JOGO QUASE FEZ UM GOLAÇO E NA COPA DO NORDESTE JOGOU MUITO..
    MAS NÃO O TECNICO FRACO NA HORA DE ESCALAR ALFREDO PARA JOGAR COM PIMPÃO ESCALA O MAGRELO QUE NÃO JOGA NADA E DEPOIS TIRA PIMPÃO? KKKKKKKKKKK TÁ FEIA A COISA..
    E FERNANDO HENRIQUE COMEMORANDO COM A BOLA EM JOGO? É PIADA ATÉ AUANDOE STE CIDADÃO VAI CONTINUAR SENDO ESCALADO CADE ANDRE CADE O RESERVA O PAPA FRANCISCO O PADRE CICERO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exageradamente criticado, faz uma defesa espetacular daquela, quem não vibraria? Você? não acredito.

      Excluir
    2. vibrou sem a bola ter saído e nos pés de um jogador do flamengo e não viu kkkkkkkkkkkkkkk isso nunca foi goleiro...

      Excluir
  2. NUNCA LI TANTA BESTEIRA NA MINHA VIDA.. QUEM ESTAVA NA AERA MISTA VIU QUE OS FLAMENGUISTAS EM ESPECIAL UM DELES NA PARTE DO MEIO NÃO ESTAVA ALI PARA TORCER E SIM PARA PROVOCAR E ARRUMAR CONFUSÃO INCLUISVE IMPEDINDO QUEM ESTAVA ATRAS DELE DE VER O JOGO EM PÉ E PROVOCANDO O TEMPO INTEIRO.. CANTAR , TORCER, PULAR TUDO BEM MAS FICAR EM PÉ PULANDO E PROVOCANDO QUANDO A BOLA ESTA ROLANDO SEM PERIGO NENHUM DE GOL É PALHAÇADA.. OS LIMITES DA A TOLERANCIA NÃO RECOMENDAM QUE NINGUEM SEJA FEITO DE IDIOTA EM SUA PROPRIA CASA.. PARABÉNS AO GRANDES AMERICANOS QUE PARTIRAM PARA CIMA DO FLAMENGUISTA E PARABENS A POLICIA DO RN QUE TIROU ELE DE LÁ NA MARRA .. QUER APARECER QUE FRESCAR VA FRESCAR DO RIO DE JANEIRO PRA LÁ .. ALIAS NEM AREA MISTA DEVIA TER MESMO ERA PARA TEREM DADO SÓ 3 MIL INGRESSOS AO FLAMENGO OU NENHUM INGRESSO JA QUE O FLAMENGO NÃO PEDIU A CARGA A QUE TINHA DIREITO SE NO RIO DE JANEIRO UM AMERICANO FISSESSE O QUE O FLAMENGUISITA FEZ NÃO ESTARIA VIVO PARA CONTAR A HISTORIA.. NÃO SERIA NADA DANOSO PARA O AMERICA PORQUE QUEM FEZ A CONFUSÃO FOI UM FLAMENGUSITA E SE FOSSE SERIA PELO OLHO GRANDE DE DAR CARGA DE INGRESSOS A FLAMENGUSITAS QUE NEM PEDIRAM.. A ARENA LOTARIA SIM E SE NÃO LOTASSE OS 3 MIL GATOS PINGADOS FLAMENGUSITAS QUE FORAM A ARENA NÃO FARIAM FALTA NENHUMA NOSSA TORCIDA LOTOU 95% DA ARENA E MUITOS NÃO FORAM COM MEDO DE CONFUSÃO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Trindade, sócio dragão, americano2 de outubro de 2014 às 21:06

      Sr Dr Medeiros, não entendi o que o comentarista marcos romeiro postou. Ele disse quase a mesma coisa que o senhor a não ser que ele acha que o estádio ia lotar e o senhor não. E também quando disse que não pegaria para o América. Romeiro tá desenformado, uma briga grande iria fazer o Mecão perder mando de campo, claro.

      Excluir
  3. Aqui no Brasil e acho que em muitos outros lugares do mundo ainda não se chegou a um grau de civilidade para que torcidas diferentes assistam jogos juntas, porém esse povo q administra as novas arenas acha q futebol não é paixão, não é amor, envolve muita coisa, portanto área mista nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. O torcedor fanático (que foi retirado pela segurança), chegou ao local aproximadamente as 20h30min, apesar de bem acompanhado, TOMOU TODAS, molhando outros pacatos torcedores com cerveja, ele não se contentava em; cantar, gritar,ele preferia ficar em pé incomodando os demais torcedores, (crianças, senhoras e idosos), e aí aconteceram os desentendimento. Se faz necessário repensar a venda de bebidas alcoolícas nos estádios, com a palavra o Deputado Pudim de Cana!...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Por falar em zona, o xará de minas recuperou 15 pontos o que nos deixa em situação de pensar em montagem de time com restrição de recursos para 2015 e ainda tendo que acertar para que a série c seja só um bate e volta, pois quem fica mais de um ano
    às vezes não volta mais.

    ResponderExcluir
  6. Se não vender bebida no estádio, vende no entorno e o sujeito bebe do mesmo jeito. Isso é besteira. O que tem que se repensar são as medidas punitivas aos que não sabem beber.
    Assim como eu considero um absurdo um clube pagar pela atitude de um imbecil.
    Isso favorece ações como a de ontem. Um adepto da jumenta preta tentou fazer com que o América perdesse mandos de campo atirando um copo no gramado e se deu mal.
    No primeiro clássico-rei da arena das dunas, outra abcbicha atirou uma sandália em Adriano pardal quando este comemorava o primeiro gol em clássicos na arena e até hoje a biba exaltada foi identificada. E a mídia fez vista grossa. Fosse um torcedor do América a pressão seria grande, para fazer o Mecão perder mandos de campo e ter que realizar seus jogos naquela porqueira sebosa lá da estrada de Pium. No fundo, esse tipo de atitude visa exclusivamente isso.
    Mas o que me preocupa realmente é que os problemas internos do nosso grupo não foram sanados. Um único gol marcado nos últimos OITO jogos é de preocupar. Essa de que não existe "racha" só convence quem for idiota. Existem sim, jogadores incompatíveis de estarem juntos em campo vestindo a camisa do América. E com essa do América-MG recuperar 15 pontos, mesmo que vençamos sábado o JEC ainda não sairemos do Z-4.
    Isso sim, é preocupante.
    E aí? será que depois das eleições de domingo alguém vai finalmente resolver essa situação? Ou vamos ter que realmente amargar a terceirona no ano do centenário?
    Vamos ter que sacrificar outro treinador como foi feito com OC? Sim, porque até um idiota vê que a culpa não é do treinador!
    Temos time para vencer o Flamengo lá no Rio, sim! Desde que não exista má vontade no grupo e esse tem sido nosso maior adversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Carrasco só discordo em relação ao treinador que é fraco também..
      Abraço meu amigo Roqueiro

      Excluir
  7. Os mais adversários do América são os que se dizem dirigentes, são os jogadores que não não conseguem dirimir as diferenças internas entre eles.
    Acrescente-se aí, os seus torcedores que, apesar de irem aos jogos, usam como incentivo palavrões e xingamentos desrespeitos, que nós mulheres nos sentimos envergonhadas.
    E não digam que o estadio de futebol é só para homem frequentar.
    O estádio de futebol é para o torcedor, seja homem, mulher ou crianças que ali estão para torcer e incentivar e externar o amor pelo seu time e como lazer e não para ser desrespeitada por aqueles que não sabem torcer civilizadamente.
    Como torcedora e frequentadora assídua dos jogos do meu querido América, faço aqui o meu protesto veemente.

    ResponderExcluir
  8. Vcs já observaram que o badalado Andrey quando o América esta em situação difícil ele sempre fica contundido.. observem .

    Ionaldo

    ResponderExcluir