21 de outubro de 2014

Fui, vi e venci

Com um toque do Bob de cá; com a torcida do Mecão acreditando e incentivando do princípio ao fim; com a garra, suor e doação de cada um dos atletas; com o futebol para encher os olhos de Judson e o début de Alekito - jogador indicado pelo conselheiro Valmir; o Mecão, o time do Dragão que nunca deixei de acreditar, botou o Vasquinho do meu grande amigo Fernando Amaral na roda. Fez 2x0 chupando laranja e mantém viva a esperança minha, sua e de quem mais quiser chegar, viu? Fui, vi e venci, né? 

8 comentários:

  1. Valeu roberto, valeu jogadores, hoje vou durmir tranquilo gracas a deus, MECÃO A MINHA VIDA MECÃO A MINHA HISTORIA MECÃO O MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Hoje vimos dentro de campo vontade, motivação, determinação e comprometimento em busca de um único objetivo: a vitória
    Este é o América que nós amamos!

    ResponderExcluir
  3. 1- Raça
    2 - Amor à Camisa
    3 - Dedicação
    4 - Entrega
    5 - Suor
    6 - Espírito de equipe
    7 - Superação
    8 - Confiança
    9 - Torcida apoiando
    10 - Fé
    11 - Equilíbrio.
    Jogando completo, sou mais América.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No banco: 12 - Determinação, 13 - Motivação, 14 - Foco, 15 - Sangue nos Olhos, 16 - Coragem, 17 - Força, 18 - Persistência, 19 - Vibração e 20 - Vontade.

      Se formos com esses 20 jogadores para Minas Gerais, amigo, nossas chances são reias.

      Excluir
  4. Parabéns meu amigo... O Américo foi grande e, por isso, venceu como um grande.

    ResponderExcluir
  5. Torço e espero para que no próximo jogo o time não se apequene. Não se manterá na série B caso não ganhe o próximo jogo, afinal de contas a cada partida uma decisão. Time tem, plantel tem, o que falta é postura de quem quer vencer, coisa que vimos ontem quando atropelou o vasco. Aqui vai uma sugestão para a Diretoria e Conselho Deliberativo, não tem que pagar para manter o time na série B, pois esse objetivo já estava no planejamento desde o início do ano e todos os jogadores sabiam disso. Quem joga futebol é pago para ganhar, não se concebe que jogadores recebam salários em dia, passem dez jogos sem vencer, ou seja, disputem 30 pontos, ganhem apenas 2 e depois recebam premiação para tirar o clube da situação que eles mesmos colocaram. Pagar para salvar o time dessa situação é premiar a incompetência de alguns.

    Herivelto Nobre - Camarote 126.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, no post anterior, onde se lê camarote 126, leia-se, camarote 125.

    Herivelto Nobre

    ResponderExcluir
  7. Torço e espero para que no próximo jogo o time não se apequene. Não se manterá na série B caso não ganhe o próximo jogo, afinal de contas a cada partida uma decisão. Time tem, plantel tem, o que falta é postura de quem quer vencer, coisa que vimos ontem quando atropelou o vasco. Aqui vai uma sugestão para a Diretoria e Conselho Deliberativo, não tem que pagar para manter o time na série B, pois esse objetivo já estava no planejamento desde o início do ano e todos os jogadores sabiam disso. Quem joga futebol é pago para ganhar, não se concebe que jogadores recebam salários em dia, passem dez jogos sem vencer, ou seja, disputem 30 pontos, ganhem apenas 2 e depois recebam premiação para tirar o clube da situação que eles mesmos colocaram. Pagar para salvar o clube é premiar a incompetência.

    Herivelto Nobre - Camarote 125.

    ResponderExcluir