2 de outubro de 2014

Jogo baixo

Refiro-me ao arremesso de uma garrafa no campo de jogo por um anjinho, quase congregado mariano, da angelical gangue não sei das quantas de preto, com o único intuito de prejudicar o América Futebol Clube. Não é a primeira vez que armam contra nós. No Nazarenão já tentaram de forma semelhante. Sinalizador  proveniente de fora do estádio, simulação de acidente na arquibancada móvel e até uma "descuidada" torcedora alvipreta desfilando com o manto funerárico à frente de nossa torcida por todo percurso da arquibancada vermelha, em pleno clássico rei. Até quando jogarão desta forma? Até quando esses artifícios escusos serão empregados? Não acho que futebol deva seguir este rumo danoso, isso incita, provoca reações muitas vezes desproporcionais e passíveis de arrependimento. Jogo baixo, né?

3 comentários:

  1. Rapaz, os troços torcedores de preto estão em tempo de doarem o BOGA de tanta alegria pela nossa situação na tabela, essas PRAGAS ruins só não sabem q sairemos logo dessa zona e quando eles entrarem não vão ter tempo para sair, por isso estão fazendo de tudo para nos prejudicar, eles q aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Num jogo contra o Flamengo a torcida do América tinha que fazer um mosaico com as cores vermelho, branco e preto? Não poderia ter sido vermelho, branco e amarelo ou azul? E logo contra o Flamengo? Quando foi mostrado no Globo Esporte nacional de segunda, muita gente entendeu que foi um mosaico dos flamenguistas.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o clube para o qual torce o arremessador de garrafa tem sua história baseada em fraudes, mentiras e armações dos mais diversos tipos, todo mundo sabe desde os títulos fictícios, etc. Nada de diferente se pode esperar de uma instituição desonesta.

    ResponderExcluir