6 de outubro de 2014

AGORA, A SEQUÊNCIA

É disso que estamos precisando, América: uma sequência de bons resultados para subirmos na classificação da Série B. É hora da arrancada. Já demos muita corda para os adversários. O verdadeiro América é o que jogou contra o Joinville, contra o Flamengo e contra o Fluminense lá no Maracanã. É esse o América que tem que entrar em campo sempre. É esse que a torcida quer ver em todas as partidas que disputar daqui para a frente.

5 comentários:

  1. pretinho de vergonha6 de outubro de 2014 às 15:19

    OLHA O QUE FALOU O FUNERAUTA LUNÁTICO SOBRE A PRESENÇA DE PUBLICO NO JOGO AMERICA X FLAMENGO

    Mais Querido disse:
    1 de outubro de 2014 às 16:52
    Pela primeira vez na história da Arena das Dunas o time visitante terá mais torcedores no estádio do que o time da casa.

    A VERDADE FOI QUE PELA PRIMEIRA VEZ UM TIME LOCAL DA QUI DE NATAL COLOCOU 90% DA TORCIDA CONTRA O FLAMENGO QUE TEM MAIOR TORCIDA DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Lima, sei que o nobre colega não faz parte da comissão de construção de nosso estádio, mas, gostaria de saber se o nobre colega tem o conhecimento do montante arrecadado nos jogos de AFC x fla e AFC x jec, ou seja, quanto foi repassado à comissão de construção do estádio?

    E mudando um pouco do assunto, quero aqui deixar o meu protesto quanto ao Grande repórter José Jorge, que teve a infeliz idéia na 87.9 FM de ontem (segunda feira) de questionar a ausência de Max na equipe (para o jogo de hoje). Segundo JJ teve conversando com o médico do AFC o Dr. MR, e o mesmo disse que Max estaria liberado para o jogo e que a não escalação de MAx é por risco do treinador. Caro amigo JJ, favor não fique fomentando crise no AFC, deixa e equipe trabalhar em paz, não precisamos de problemas (já temos por demais), a equipe precisa sair desta zona de desconforto e entrar na zona de conforto, não almejamos subir, porém almejamos permanecer na B, portanto, caro amigo JJ, ajude como sempre você ajudou, ninguém é mais americano que você, portanto, não entre nessa, é mais que prejudicial ao AFC, precisamos de paz neste momento, precisamos de ganhar três seguidas, e depois, no próximo ano, vá ao conselho, e reclame tudo que tem direito, mas, no momento não. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. Dos últimos 36 pontos disputados pela Série B, o América conquistou apenas seis, ou seja, pouco mais de 16%. A cada rodada a distância para o 16° aumenta, agora já são quatro pontos (29 contra 33). Para escapar da degola temos que ganhar cinco ou seis partidas de 10, para chegarmos na faixa de 44 a 47 pontos, infelizmente à Série C vai se tornando uma realidade para 2015.

    ResponderExcluir
  4. Olha, nunca fui de cornetar tanto, mas essa aqui foi de matar http://goo.gl/KJqELn Mesmo a equipe tendo garra pra vencer, vacilos como esse acabam com o jogo. Não adianta o time ter garra quando erros infantis como esse acontecem. Não vejo nenhuma outra explicação para a situação além de falta de vergonha na cara. E agora? Quem responsabilizar? Para dispensar jogadores não dá, não tem como contratar mais, então temos as seguintes opções: dispensar o presidente (impossível, descarta), dispensar o roupeiro, talvez, né? Ou então fazer o mesmo que foi feito com OC, dispensar MM. Eu vejo o américa de hoje no geral melhor, parece que MM está fazendo efeito, mas isso não interessa no futebol, temos que vencer ou vencer, e já deveríamos ter vencido há muito tempo. Sinceramente, não vejo outra saída, tem que se adotar o mesmo critério que foi adotado com OC. Já é tarde há muito tempo, e jajá pode ser tarde demais, algo tem que ser feito!!!

    ResponderExcluir
  5. Sequência de que?
    Continuamos na gangorra.
    Já até perdi quantas derrotas seguidas.
    Continuamos com os mesmos erros.
    Pense num empresário forte esse do Martelotte!
    Derrotas e mais derrotas e nem é ameaçado de subir no telhado.
    Como sempre, vai sobrar para nós palhaços curtir o circo da Série C.
    Parabéns, Presidente pela sua reeleição e pelo quase inevitável rebaixamento do América.
    Todos os aplausos pra sua incompetência!

    ResponderExcluir