27 de outubro de 2014

Amor maior que a razão

Depois das eleições que polarizaram o país voltamos à triste realidade do Mecão. Situação dificílima, não impossível, para nosso Dragão. A ameaça de queda iminente nos preocupa e entristece, temos pouca massa de manobra, o tempo perdido não volta e resta torcer que nossos atletas encontrem a força de superação e nos tirem dessa situação que eles próprios nos colocaram. Não desisto, não entrego os pontos, ainda acredito! Meu amor pelo América Futebol Clube é maior que a razão, né?

5 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros, sei do seu carinho e amor pelo América, e de quanto se dedica a esse blog que nos aproxima mais dos amigos americanos, nos dando a possibilidade de discutir civilizadamente os problemas rubro , e isso é salutar. No tocante ao otimismo! sou partidário da sua opinião e ainda acredito, no entanto , me preocupa o fato de termos nos primeiros tempos das partidas perdido atletas por expulsões, bestas e juvenil. Cabe a diretoria tomar uma posição urgente e exigir dos atletas mais responsabilidade e disciplina nas partidas, só isso. Hoje amargamos esses maus resultados fruto do descompromisso do presidente Gustavo de Carvalho que usou o cargo em busca de angariar votos deixando o clube sem presidente por mais de dois meses, resultado: A eminente queda para terceirona no ano do centenário. Espero que o mesmo não se acovarde e deixe o clube antes do termino do seu mandato.
    Se chegarmos aos 46 pontos evitaremos a queda, para isso temos que ganhar 4 partidas e empatar uma. É possível? É, só depende dos atletas e de sua disciplina ao sistema tático que será implantado por seu treinador. Eu acreditarei até o último suspiro matemático. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o sr
    Penso nisso todo dia
    Por isso és um doutor
    De grande sabedoria
    Mas uma coisa vou dizer
    Uma coisa me intala o gogó
    Pra baixo vá o avc
    E de preferência vá só
    Porque lá é o lugar
    Da mundiça de preto morar
    Junto do cão com.a avó

    Dr uma certeza eu tenho
    Confio em Deus poderoso
    Do futebol glorioso
    Do jogador com muito empenho
    Vamos conseguir em nossas jornadas
    As vitorias tão esperadas
    Para permanencia querida
    Porque Deus é por nós
    Não vai ser antes nem após
    É na hora prometida.


    ResponderExcluir
  3. doutor bom dia onde vamos joga contra o icasa na arena nao vai dar o nazarenao que e nosso estadio esta interditado no barretao nao dar no iberezao e bem distante de natal sera que a gente vai joga no estadio joao camara la na rocas que pobreza da gente enquanto isso o time de pium joga la na sua humilde caixa de sapato como a gente diz e haja sofrimento que humilhaçao para um time que se considera como o maior do rio grande norte enquanto isso o time da burra preta zomba da gente oliveira

    ResponderExcluir
  4. América sem comando, segundo o VP o América foi comunicado a mais trinta dias sobre a indisponibilidade da Arenas das Dunnas para o jogo contra o Icasa.
    Resultado, não cuidou de agilizar junto a quem de direito a regularização de Goianinha, e agora não tem onde jogar.

    ResponderExcluir
  5. Se nao vencer sabado fica praticamente impossivel, estamos com 5 pontos a menos e 1 jogo. É melhor prestar atençao no Santa do OC.

    ResponderExcluir