3 de outubro de 2014

JOGO MAIS BAIXO AINDA!

 
Pelo que li no blog Vermelho de Paixão e pelo que diz o advogado Klebet Cavalcanti, a decisão do STJD com relação à punição do América Mineiro na Séria B foi golpe baixíssimo. Pelo menos dez clubes (ultrapassados na classificação por causa dessa canetada malcheirosa) foram prejudicados, desrespeitados e garfados. E aí? Que diabos representa o "J" da sigla STJD? O América  juntamente com todos os demais prejudicados deveriam recorrer desse absurdo. Ninguém pode fazer mais nada? Por que não? Ou somos apenas os palhaços dessa história toda?

6 comentários:

  1. Na prática, a CBF é uma casa de mãe Joana.
    Uma entidade corrupta, desorganizada e desmoralizada que manipula resultados e lhe favorece quem mais lhe convier.
    Alicerçada por uma subserviência tão pilantra quanto ela, essa entidade funesta vai fazendo tranquilamente todos nós de palhaços pois o mar de corrupção que reina naquele moquifo malcheiroso já extrapolou as fronteiras do bom senso.Mas em se tratando de um país sem moral e sem justiça como o nosso, isso passa em brancas nuvens.
    Porém, não podemos creditar apenas a ela a situação onde particularmente o nosso América se encontra. Claro que, quando a causa nos interessa é de bom grado que façamos o que estiver ao nosso alcance para sair dessa situação vexatória.
    O problema maior é que fomos inocentes demais. Não adianta por exemplo, aceitar passivamente uma arbitragem local para um clássico rei, sabendo que históricamente sempre fomos prejudicados como de fato terminou acontecendo e depois "apenas" fazer uma representação que não adianta de p...nenhuma contra o trio arbitral.
    Infelizmente isso é histórico. Confiamos muito nas pessoas. Somos "honestos" demais e no mundo cão do futebol prevalece quem for mais esperto! Não existe espaço para os bonzinhos!
    Portanto, se tivéssemos sido proativos e competentes, contornado e solucionado á contento nossos problemas internos que eram notórios desde o começo da competição não estaríamos hoje vociferando contra a CBF. Essa é a verdade, fomos e continuamos sendo nosso maior adversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo cão não é só do futebol, o mundo cão é o Brasil todo, com a corrupção reinando em todas as instituições e em todos níveis sociais, " A desonestidade está no DNA do brasileiro" (deputada Sandra Passarinho). Infelizmente

      Excluir
  2. Há muito tempo que nós torcedores não passamos de palhaços.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE QUE ESTE TECNICO FRACO MARTELOTE KKK QUE O AMERICA CONTRATOU BARROU Wanderson PARA A PARTIDA DE AMANHA PORQUE QUIS? DEIXOU WANDRESON DE FORA DA PARTIDA? KKKKKKKKKKKKK É CADA UM QUE APARECE QUE EU VOU DIZER

    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ROBERTO FERNANDES ANTES QUE SEJA TARDE ..
    E CADE ANDREY OU O RESERVA DELE? DE NOVO FERNANDO HENRIQUE MAOS DE ALFAÇE

    ResponderExcluir
  4. Mauricio Assumpção (Presidente do Botafogo): “Se for rebaixado, a culpa é minha”. Não tenho nada contra a pessoa de Gustavo Carvalho, apenas acho que ele tem contratado muito mal e num ano bom financeiramente para o América, então o mínimo que a torcida espera dele é que ele tenha a mesma ombridade do presidente do Botafogo.

    ResponderExcluir
  5. Aos corneteiros que falavam mal de Oliveira Canindé, informo que o Santa Cruz venceu ontem mais uma de 3 X 0 do Boa Esporte, 6º colocado, jogando um futebol muito melhor do que o de Sérgio Guedes, Roberto Fernandes de novo NÃAAAAAAAAAAAO, se tiver que trocar de treinador é FLÁVIO ARAÚJO.

    ResponderExcluir