12 de outubro de 2014

E O ONZE SERÁ...

Pela lista de desfalques que já temos até o momento (ainda tem três dias pela frente para piorar), imagino o time que entra em campo para jogar contra o Flamengo, dentro do Maracanã, valendo a passagem para a semi-final da Copa do Brasil: No gol, Zezé. A zaga vai de Tomé, Baé, Barnabé e Chulé. O meio campo com Huguinho, Zezinho, Luizinho e Pato (o Donald). E o ataque com Lodovico e Pardal (o Professor). Com jeitinho, dá para passar.

9 comentários:

  1. Vamos ver se a diretoria empresária vai determinar que a partir de 13.10.14, qualquer perna de pau que estiver entregue ao departamento médico, fique concentrado( INTERNADO) no CT até sua total recuperação.
    Aí eu quero ver.

    Por quê Alekito não está sendo aproveitado na série "B"?

    ResponderExcluir
  2. O torcedor mais apaixonado do Brasil, solicita à sua diretoria que determine amanhã na reunião que, qualquer jogador do Mecão que venha a se machucar, permaneça em regime de CONCENTRAÇÃO(INTERNADO) no CT até sua total recuperação.

    ResponderExcluir
  3. Esse time deve ser melhor que o que empatou com Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Esses caras estão treinando onde? No campo de testes de amortecedores e suspensão da Fórmula Truck?

    ResponderExcluir
  5. Eles devem estar treinando na buraqueira do KM 6 nas quintas. Ainda sobre as obras de mobilidade.

    ResponderExcluir
  6. A diretoria deve deixar os jogadores que se encontram no departamento medico concentrados no CT, tomando remedio e em repouso para que haja uma recuperação mais rápida, eu medico, e a torcida e achamos a melhor forma para esvaziar este departamento

    ResponderExcluir
  7. Professor Pardal, com ele em campo possivelmente chegaremos a encontrar uma fórmula de vencer o Flamengo, e quem sabe, subir para a série A do brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Deixa os "machucados" em regime fechado que aí os "chinelinhos" vão querer jogar, em vez de ir passear na nossa bela orla!

    ResponderExcluir