1 de outubro de 2014

Pega o urubu, meu Dragão!

Desnecessário motivar o jogo de hoje. Estarão na Arena das Dunas a maior torcida do Brasil e a maior do RN, fato que por si só garante a lotação máxima... Tenho absoluta confiança que será um espetáculo. Mostraremos com civilidade, sem provocar ou aceitar provocações, todo o nosso amor pelo Dragão da Rodrigues Alves. Mostraremos que somos América independente de campanha de Série B, que estaremos com ele na alegria e na tristeza, que nunca o abandonaremos. Pega o urubu, meu Dragão! Né?

7 comentários:

  1. Enquanto estivermos jogando com um a menos, dificilmente seremos páreo para alguém. Me desculpem os fãs do poste Máx, mas a fase dele está horrorosa e não mecere a titularidade. Se não querem dar oportunidade a Isac, coloquem um zagueiro lá na frente, pelo menos vai dar combate e sabe cabecear.

    Erismar Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Erismar,o Max, tem uma função importante no ataque, que talvez você não esteja observando, é de marcar a saída de bola do adversário, sem contar que ele ainda segura dois zagueiros,então, independente dele marcar gol ou não,ele tem essa função. Um abraço,e vamos a vitória hoje. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  3. É por isso que ele recebe tantos cartões. Vive segurando os zagueiros. kkkk

    ResponderExcluir
  4. puxa vida o cara quer o isac?ele não existe,não joga nada só pedra na lua.bora mecão!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, por favor, Max não é o time do América, apenas é parte dele.
    A incompetência, o descaso, a falta de profissionalismo, a irresponsabilidade é de todos.
    Junte-se a tudo isso, a acomodação e a falta de vontade política da direção americana de buscar as razões da queda vertiginosa do América na Série B.
    Gestores do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, " AME-O OU DEIXE-O"
    Não se engana com abraços e com sorrisos, pois os falsos também sabem fazer
    isso, a máscara cai e toda mentira se revela.

    ResponderExcluir
  6. Arranjaram os 2 milhões? agora vai não cairemos mais. Bota esses bandidos desses jogadores na cadeia. Respeitem a instituição América seus bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Quero saber qual o canal de TV l local que vai cobrir e mostrar a belíssima festa que o torcedor do mecão fará hoje a noite na Arena no jogo América x Flamengo. 01.10.14

    ResponderExcluir