4 de outubro de 2014

UFA!

Duas grandes vitórias numa só noite, América e Oeste. Dois coelho com uma só martelada, né? Ufa!

2 comentários:

  1. Enfim, uma noite perfeita!
    Vitória do Mecão e o chororô das abcbichas. Se a vitória delas sobre o Oeste iria "ajudar" o América eu quero mais é que se...Não torço por aquele troço da estrada de Pium nem prá entrar no céu! Não torço em hipótese alguma. Quero mais é que se lasquem!
    Quase 9.000 pessoas no arenão, num sábado á noite véspera de eleição e o time na situação em que se encontra! Pense, numa torcida ARRETADA!
    Enquanto isso, as bibas de preto que se queixavam do preço do arenão, levaram seus jogos de volta pro chiqueiro e não colocam 2.500 iludidos naquele moquifo num jogo ás 19:30h! Ainda tem a cara-de-pau de dizer que são a maior torcida! Coitaaaadas!!!
    Mas vamos com calma. Com essa vitória sobre o JEC sem precisar de penalidades máximas compradas nem de jogadores catarinenses expulsos de campo, tiramos um grande pêso dos ombros. Porém, dois gols marcados nos últimos 9 jogos ainda é muito pouco para um time já foi um dos dois melhores "ataques" do Brasil nessa temporada. Espero que a tal da "ansiedade" esteja superada e não aceito mais essa desculpa pela falta de gols.
    Tenho nada com isso mas fontes me disseram que, já conseguiram tirar o time de Marcone Barreto da Copa SP de futebol júnior e existe um movimento forte para tirar o Globo também da Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2015!! Não precisa dizer quem seria agraçiado com isso, né?? Ô corja!!!!!!
    Bom, agora eu vou cumprir o dever simbólico do voto e depois continuar comemorando a vitória do Mecão com muita Samanaú e Metal pesado na cabeça. Porque em se tratando de política o Brasil TÁ ÓÓÓÓÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VALEU, MECÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AGORA O DEDO ESTÁ NELES.

    ResponderExcluir