10 de outubro de 2014

ESTAREI LÁ

Fernando Henrique, Marcelinho, Roberto Dias, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Tiago Dutra, Neto e Jéferson; Paulinho e Isac.

Temos sim time para ganhar bem do Sampaio Corrêa nesse sábado. Ainda temos reais chances de nos recuperar nesta Série B. Mesmo com o DM lotado de última hora, os onze que começarão jogando amanhã já foram titulares, são titulares ou frequentemente entram durante as partidas do América. Arthur Maia e Rodrigo Pimpão farão falta, mas o nosso time pode compensar estes desfalques com força e garra para calar a boca dos "do contra". A torcida tem importante papel a cumprir no estádio, agindo como um fator a mais a nosso favor. Americanos não abandonam o time nas fases ruins. Já passamos por situação muito mais vexatória quando estávamos na Série A. Já disputamos a Série C a cinquenta quilômetros de Natal. Mesmo assim os verdadeiros americanos nunca deixaram de comparecer aos estádios.

Amanhã, 16h20min, estarei no Arena das Dunas.

7 comentários:

  1. NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE FERNANDO HENRIQUE SEMPRE SAI JOGANDO É INCRIVEL..
    O TIME É MUITO BOM MAS ESTE GOLEIRO É FRACO DEMAIS EM UM LANCE PODE COLOCAR TUDO A PERDER

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PELES VERMELHAS, somos uma raça distinta! por isso, estaremos lá. A TORCIDA AMERICANA NUNCA VIROU AS COSTAS PARA O MECÃO NOS MOMENTOS QUE PRECISOU. Agora precisamos do comprometimento, garra, raça e vontade de ganhar dos nossos guerreiros. Até o momento os resultados foram relativamente bons para nós. AVANTE MECÃO!!!!!!!!! MARCELO PANTOPRAZOL 40

    ResponderExcluir
  3. Para reflexão:
    Segundo Andretti "o desejo é a chave para a MOTIVAÇÃO, mas é a DETERMINAÇÃO e COMPROMISSO que lhe permitirá alcançar o sucesso que você procura".
    Que os nossos jogadores entrem em campo motivados, determinados e comprometidos.
    Torcedor, não seja você o maior adversário do América.
    Ao invés de xingar incentive.

    ResponderExcluir
  4. Pena que o DEBAGLE já foi sacramentado, e agora Dr?

    ResponderExcluir
  5. E o culpado era Oliveira Canindé. Sei não, o homem tinha competência até demais, Cadê seus críticos? e o novo técnico que não ganha nada, até quando ficará encoberto>

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se a diretoria empresária vai determinar que a partir de 13.10.14, qualquer perna de pau que estiver entregue ao departamento médico, fique concentrado( INTERNADO) no CT até sua total recuperação.
    Aí eu quero ver.

    Por quê Alekito não está sendo aproveitado na série "B"?

    ResponderExcluir
  7. O torcedor mais apaixonado do Brasil, solicita à sua diretoria que determine amanhã na reunião que, qualquer jogador do Mecão que venha a se machucar, permaneça em regime de CONCENTRAÇÃO(INTERNADO) no CT até sua total recuperação.

    ResponderExcluir