12 de outubro de 2014

Mais que mil pavavras

Já que meu irmão Ricardo não precisou de texto para expressar sua indignação por mais um resultado adverso, que tal uma foto? Mais que mil palavras, né?

6 comentários:

  1. Sem absolutamente nenhuma inspiração para escrever também, transcrevo texto de um comentário postado por uns chegados meus no blog do Marcos Lopes acerca do nosso grande presidente:

    "Confraria Lázarus disse:
    12 de outubro de 2014 às 9:11

    Profundamente decepcionante a postura desse senhor.Ninguém esperava dele essa conduta e agora vai ter que lutar muito para reverter essa imagem.
    Assumiu o América herdando uma excelente administração de Alex Padang,o clube saneado e com calendário cheio.
    Numa temporada onde o América ganhou muito dinheiro,mas muito dinheiro mesmo em virtude de várias fontes,tínhamos tudo para o acesso.
    O cronograma de pagamento dos salários até o final da temporada elaborado ainda no começo do ano,acenava uma grande probabilidade,um clima excelente para o acesso á elite.
    A base do plantel foi mantida,o que dava tranquilamente para fazer um certa gordura na Série B,que por sua vez daria mais tranquilidade não apenas para o seguimento da competição mas também para a disputa da Copa do Brasil.
    Porém,sua intenção em se eleger políticamente sempre caminhou paralela aos interesses do clube.E agora que ele atingiu seu objetivo simplesmente passa para o torcedor uma imagem de que abandonou o América á própria sorte.Pelo menos é a sensação que temos.
    Foi profundamente infeliz em fazer aquela declaração tornando pública uma questão que seria para ele resolver usando sua autoridade como Presidente e assim atestou não somente sua incompetência mas sua falta de ética pois daquela forma foi notória sua postura de tirar o braço da seringa e fugir da responsabilidade.
    Lamentável sob todos os aspectos.Mas pelo menos á nós da confraria Lázaro Anti-abC,depois daquela presepada na decisão do campeonato estadual de 2007,esse senhor nunca mais nos inspirou confiança.Nunca nos enganou."

    Como se percebe, a falta de compromisso do nosso presidente é pública, notória e decepcionante. Simplesmente usou nossa confiança, alcançou seus objetivos pessoais e caiu fora.
    Sacanagem, né?
    Ou esse tipo de safadeza teria outro nome mais adequado?

    ResponderExcluir
  2. Decepcionante, frustrante, vergonhosa, irresponsável é essa a imagem que fica para
    o torcedor americano que confiou na decisão do Conselho Deliberativo do América, pois
    o "presidente faz de conta" foi eleito por aclamação.

    ResponderExcluir
  3. Amigos Americanos,

    Sei que o nosso América está sem comando. Ocorre que não é o momento de estarmos jogando pedra, mais sim, pois ainda temos tempo, de tentar reverter uma tendência que já se plantou faz tempo, que é o rebaixamento para a Série C. Na minha singela opinião só temos um caminho. Que seja com Martellote ou até mesmo com Moura ou porque não com o nosso Presidente de Técnico. Aqui vai a sugestão: Mandar o time sub vinte para o jogo contra o Flamengo. Seria uma forma de punir os que se pouparam em jogos da Série B pensando em visibilidade e bicho gordo na Copa do Brasil. Deveriam ficar uma semana recuperando e treinando para o gogo contra o Bragantino, jogo este que entraríamos com time misto jogando na defesa e por uma bola para trazer ao menos um empate e fazer um paquito por cinco vitórias seguidas e um empate nos jogos subsequentes. Concomitantemente ofereceria 800 mil reais ao elenco para livrar do rebaixamento. Sendo que estes R$ 800 mil deveria ficar a cargo do Presidente, em razão da sua omissão enquanto havia tempo de inverter o que estava errado desde o começo, até mesmo a apressada contração deste treineiro sem futuro que ai está.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se a diretoria empresária vai determinar que a partir de 13.10.14, qualquer perna de pau que estiver entregue ao departamento médico, fique concentrado( INTERNADO) no CT até sua total recuperação.
    Aí eu quero ver.

    Por quê Alekito não está sendo aproveitado na série "B"?

    ResponderExcluir
  5. O torcedor mais apaixonado do Brasil, solicita à sua diretoria que determine amanhã na reunião que, qualquer jogador do Mecão que venha a se machucar, permaneça em regime de CONCENTRAÇÃO(INTERNADO) no CT até sua total recuperação.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa noite.
    A imagem expressa o que a Direção tem feito ultimamente. Limpar com cloro, usar baygon e depois bom ar.

    ResponderExcluir