5 de outubro de 2014

OUTRA POSTURA

Não há dúvida que a postura do time foi outra, tanto no jogo contra o Flamengo quanto na partida de ontem. O time jogou para ganhar, explorando os lados do campo e Artur Maia voltando a chamar o jogo para si. Contra o Joinville as falhas existiram, mas não comprometeram o resultado como na quarta-feira passada (aí é que o Marteloti tem que agir). E quando parte da torcida e da imprensa pegava no pé (calcanhar) de Pimpão por causa das jogadas de efeito que tentava, eis que ele usa a cabeça para o que sabe fazer de melhor: gol da vitória no finzinho do jogo. Esqueceram que ele é um dos artilheiros da Série B, mesmo com o time sem conseguir resultados há 10 rodadas? Eu não.

6 comentários:

  1. Dá bom de Pimpão levar outros cascudos. Todo jogo fica inventando de fazer jogadas de efeito achando que é Cristiano Ronaldo. Ele já podia estar com uns 20 gols brincando e poderíamos estar no mínimo com 3 ou 4 posições acima.
    Hora do Martelotti dar umas marteladas na cabeça do Pimpão para ele jogar sério.
    E porque nossos alas tem tando medo de avançar? Walber foi muito mais incisivo e corajoso do que o Marcelinho em vários jogos.

    ResponderExcluir
  2. Mais importante que a vitoria, foi a postura do time, jogando com garra, em velocidade e pra frente, dando pra mim uma demonstração de união e força de vontade. Fica a impressão que daqui pra frente tudo vai ser diferente.
    Quanto ao araque ficou provado que a dupla de atacantes é mesmo Pimpão e Alfredo, com a 1ª opção de substituição para Paulinho. Isac está numa fase horrível (Não deixa de ser um bom jogador), o outro reserva seria o Max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME RESPONDA O QUE ALFREDO FEZ NOS JOGOS QUE ELE ENTROU, SÓ FEZ RAIVA E NADA MAIS, NEM CHUTE A GOL ELE DEU.

      Excluir
  3. Hoje vou vota no 11 PIMPÃO para todos os cargos.

    ResponderExcluir
  4. O cara aí acima tem razão. Alguém tem que conversar sério com Pimpão para ele parar de fazer firulas idiotas e jogar para o time e não para ele. Poderíamos ter vencido mais fácil se não fosse Pimpão querendo dar uma de Pelé.

    ResponderExcluir
  5. Cadê Alekito artilheiro da copa verde? Nem Isac, Paulinho e Max. Atacante temos. Gláucio e Rivaldo.

    ResponderExcluir