1 de outubro de 2014

RESULTADO DE ONTEM


Vila Nova (em casa) 1 X 5 Ceará

E nós já na zona. Nem precisa comentar. Vamos pensar no Flamengo hoje à noite, que é mais saudável (ou não).

5 comentários:

  1. E Icasa 1 x 0 Luverdense?
    Não é pra pensar?
    Presidente Gustavo Carvalho, este filma a torcida americana já viu na sua outra "gestão".
    Faça como um dirigente do Palmeiras que deu sua tapa à cara e disse "mea culpa".
    Não precisa invadir CT que é o local de trabalho do jogador, mas protestar (de maneira civilizada) na arquibancada.
    Infelizmente, o maior adversário do América é o seu torcedor, começando pelo seu Presidente que "faz de conta" que resolve os problemas internos do seu Clube.

    ResponderExcluir
  2. Esse time do América é muito fraco, há tempo digo isso, mas a maioria insiste em procurar outros culpados (treinador, cansaço, time rachado, etc). Temos um estadual que não serve de parâmetro para absolutamente nada, ganhamos e a única contratação entre os titulares foi a de Lázaro. Que sirva de lição para o ano do centenário. Os números estão aí e não mentem, principalmente em campeonatos de pontos corridos, onde só se chega lá em cima se tiver qualidade. Baste ver os resultados, enquanto todo mundo vence e com uma certa facilidade os últimos colocados da Série B, o América passa vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui contra a volta de Gustavo de Carvalho ao América. Ainda mais em ano de eleição. Tava na cara que era golpe. Gustavo de Carvalho e Alex Padang são duas figuras que nunca mais deveriam presidir o América.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual o canal de TV l local que vai cobrir e mostrar a belíssima festa que o torcedor do mecão fará hoje a noite na Arena no jogo América x Flamengo. 01.10.14

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem quem venha defender esses ordinários?

    ResponderExcluir