15 de outubro de 2014

Por que não?

Eu acredito numa boa apresentação hoje contra o Flamengo, numa vitória próximo jogo contra o Bragantino, na permanência do América na Série B. Por que não? Por que morrer de véspera, feito peru? Por que entrar nessa de já perdeu. Sei das dificuldades, mas não entrego os pontos ou jogo a toalha. Isto não faz parte da cartilha de um pele vermelha! Eu acredito, viu?

5 comentários:

  1. É Dr. o markting tá bom, mas a realidade nua e crua é outra. Vamos usar esse jogo como um termômetro, para medir, o que restou de potencial desse time. O foco é a permanência da série B, e esse jogo vai nos mostrar quais jogadores devem permanecer ou irem embora do américa, logo após, o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tanto acredito que arrisco em dizer que sairemos do Z-4 no sabado e que na hora em que a mundiça de preto entrar não vai ter esse mesmo tempo, pois as pragas estão rindo sem saber dos perigos que os rodeia, PRA FRENTE MECÃO.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros e demais Peles Vermelhas.
    Tivemos uma grata surpresa diante do Fluminense, por quê não sonhar diante do Flamengo, assim o glorioso MECÃO seria o único Nordestino e bater no Fla x Flu dentro do maracanã, ou seja, ahha uhu, o maraca é nosso rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, sinceramente acredito numa grande exibição do ORGULHO do RN, temos raça, Fé e esperança nos guerreiros que estarão nessa batalha de logo mais a noite dessa quarta feira (15), Avante MECÃO, vamos honrar mais uma vez este Nordeste tão sofrido e excluído por muitos nesse imenso brasil. Eu também Acredito que não iremos descer pra terceira divisão.

    Integrante do camarote 334 e sócio dragão 821

    ResponderExcluir
  4. Imprensa SEM VERGONHA de um time só. Após o jogo não fez nenhuma entrevista com os jogadores do Mecão.

    ResponderExcluir
  5. O ZAGUEIRO LÁZARO NÃO DEVE SER RELACIONADO PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O BRAGANTINO . CUIDADO DIRETORIA AMADORA. NÃO FACILITEM AS COISAS.

    Muito arriscado. A CBF NÃO MERECE CONFIANÇA. Lázaro não é nenhum craque que não possa ficar ausente da partida. NÃO DEVE IR NEM NO BANCO. QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir