16 de outubro de 2014

Continuo acreditando

Eu disse que acreditava numa boa apresentação do América no Maracanã. Não deu outra, 37760 pagantes foram ver o América Futebol Clube, o orgulho do RN, exigir defesas milagrosas do goleiro do Flamengo, que para mim foi o melhor jogador em campo. Perdemos de 1x0, paciência, mas foi um bom jogo, um cartão de visita do Bob de cá que tirou leite de pedra com o que tinha disponível no momento. Agora é esquecer a Copa Brasil, é virar as baterias para o Bragantino. Precisamos repetir a atuação e começar a caminhada de vitórias e recuperação. Temos condições de reverter o quadro atual por méritos próprios, sem tapetão ou benesses de pênaltis fantasmas que afloram não tão distantes daqui. Continuo acreditando no Dragão, viu?

9 comentários:

  1. Esse time da funerária todo jogo tem pênalti a seu favor?????
    Eu acho q no Brasil e talvez no mundo é o time com maior número de pênalti mercado. Vamos fazer uma pesquisa....Talvez o Marcos Trindade possa fazer esse levantamento.

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo tem time para vencer qualquer clube do país e já mostrou isso após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Gosto de ouvir rádios de todo o país e ouvindo uma do Rio, a imprensa carioca foi só elogios ao América. Falaram coisas tipo:

    "Esse time do América é enjoado, empatou com o Vasco aqui, goleou o Fluminense no Maracanã e só não venceu o Flamengo em três chances que tiveram no fim do jogo por causa do goleiro Paulo Victor".

    "Eu não entendo como um time desse está disputando para não cair para à Série C, porque deu um trabalho danado para os clubes do Rio. Se colocasse ele no Campeonato Carioca tiraria pontos dos grandes".

    A imprensa carioca se rendendo a um clube potiguar? As coisas estão mudando hein, perdemos é bem verdade e não temos o que comemorar, mas A MELHOR VINGANÇA É TER SEU SUCESSO RECONHECIDO POR QUEM NUNCA TE DEU CRÉDITO ALGUM.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Fernandes começou bem não, começou ótimo, o resultado foi o que chamamos de coisa do futebol. O America teve quatro chances reais de gols não marcou nenhuma, o Flamengo teve uma chance real e marcou, obviamente o RF não joga.

    Mas entre todos os elogios vou fazer uma resalva: O jogador para sair era o ISAC, pois errou todos os passes, inclusive o que resultou em contra ataque e gol do Flamengo. Os gols que ele perdeu, o passe que não consegui completar para Paulinho, ainda no primeiro tempo, e.t.c. Pra mim ISAC (que já defendi e elogiei muitas vezes) perdeu a vontade de jogar no America.

    ResponderExcluir
  4. .
    Vamos refletir?
    O América chegou às quartas de final, com vitórias brilhantes dentro de campo.
    Fez um "maracanaço" longe de sua torcida com "seu time reserva", goleando impiedosamente o Clube da Série A.
    Enquanto isso, a funerária perde dentro de campo, é beneficiada por erros alheios,
    prossegue na disputa e "ganha, mas não leva".
    Mas, como o choro é livre...

    ResponderExcluir
  5. O ZAGUEIRO LÁZARO NÃO DEVE SER RELACIONADO PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O BRAGANTINO . CUIDADO DIRETORIA AMADORA. NÃO FACILITEM AS COISAS.

    Muito arriscado. A CBF NÃO MERECE CONFIANÇA. Lázaro não é nenhum craque que não possa ficar ausente da partida. NÃO DEVE IR NEM NO BANCO. QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir
  6. Copa do Brasil; América iguala feito do Baraúnas

    Depois de encerada a 5ª Fase da Copa do Brasil, apresentamos a colocação final do América de Natal, na referida competição.

    O Alvirrubro Natalense conquistou 15 pontos em 10 jogos, obtendo portanto, a 7ª colocação entre os 87 times participantes.

    Igualando assim o feito do Baraúnas, que em 2005 ficou na 7ª posição.

    Sendo que o Baraúnas conquistou 13 pontos em 08 jogos. O aproveitamento do Leão do Oeste foi de 54,17%.

    Este ano, o América conquistou 15 pontos em 10 jogos. O aproveitamento do time de Natal foi de 50%.

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que consigo acreditar é que a série C é um caminho sem volta. Acredito que o América infelizmente não sai dessa. Tudo conspira a favor da queda. O primeiro tempo desse jogo contra o bragantino foi suficiente para eu jogar a toalha e desistir até de assistir esse monte de perna de pau. Espero que o presidente entegue o cargo e deixe quem realmente quer fazer um América grande trabalhar a volta a série B em 2016.
    #revoltado

    ResponderExcluir
  8. Culpa exclusiva dessa diretoria MACABRA, MALDITA, DIABA, MERCEARIA, INCOMPETENTE, IRRESPONSÁVEL, A M A D O R A.

    JUNTE OS PERNAS DE PAU QUE ELA TROUXE E VÃO TODOS PARA O I N F E R N O.
    HÁ MUITO TEMPO QUE NÓS CONSIDERADOS CORNETEIROS VINHA ALERTANDO QUE O CLUBE AMÉRICA ESTAVA ENTREGUES AS BARATAS. MUITA COISA PODRE ESTAVA ACONTECENDO POR LÁ. NÃO DEU OUTRA.
    E AGORA?QUEM ESTAVA COM A RAZÃO.

    ResponderExcluir