29 de outubro de 2014

RESULTADOS DA RODADA

Oeste 3 x 0 Portuguesa (péssimo!)
Luverdense 3 x 1 Avaí
Joinville 1 x 0 Bragantino
OLIVEIRA CANINDÉ 5 x 1 Vila Nova

10 comentários:

  1. Eu fico aqui comigo só imaginando a cara dos Coveiros do "treinador de terceira" Oliveira Canindé...
    È o único motivo que ainda me faz dar uma sonora gargalhada!!!!

    ResponderExcluir
  2. 29/10/2014
    Abre aspas para Oliveira Canindé

    "Vai ser um jogo difícil, pois eles estão numa situação delicada. Torço por eles e quero muito bem aos atletas. Muitos trabalharam para me tirar do ex-clube e isso atrapalhou o grupo. Fico triste, pois não queria eles nessa situação. Gostaria que o América estivesse brigando para entrar no G4. Independente de quem esteja por lá, precisamos mostrar nossa força aqui dentro"

    ResponderExcluir
  3. Ontem vi comentarista dizer que OC era treinador para Campina Grande, João Pessoa, e não para a dupla potiguar. Acho ridículo um comentário dessa natureza, se baseado nas origens das pessoas, como se o rapaz não pudesse crescer profissionalmente. Será que um cara desse sabe que Vanderlei Luxemburgo começou no modesto Campo Grande/RJ ou que Felipão começou no CSA? Fui a favor da sua saída, já que o clima não era dos melhores, mas é inegável que sua carreira está em ascensão. Se ele subir para a Série A com o Santa Cruz vai calar a boca de muita gente.

    ResponderExcluir
  4. É bom começarmos a encarar a dura realidade de ver o Mecão jogando a série C em 2015. Não estou sendo pessimista, e sim, realista. Não vejo salvação. A rodada de ontem deixou a coisa ainda mais feia. O sta cruz colou no G4 goleando o vila nova e sábado vai vir contudo para cima da gente.

    ResponderExcluir
  5. Oliveira Canindé: “Muitos trabalharam para me tirar do América”
    29/10/2014 às 08:54 por Marcos Lopes
    Ao site www.coralnet.com.br Oliveira Canindé falou sobre a campanha do Santa Cruz e a relação dele com o América: “Sabemos que seria possível chegar. Com muita aplicação, lutamos e passamos a acreditar. Estamos chegando lá em cima e os adversários já estão olhando pelo retrovisor. Espero que o time continue crescendo, pois o que era impossível se tornou possível”.

    Sobre o jogo de sábado contra o América: “Vai ser um jogo difícil, pois eles estão numa situação delicada. Torço por eles e quero muito bem aos atletas. Muitos trabalharam para me tirar do ex-clube e isso atrapalhou o grupo. Fico triste, pois não queria eles nessa situação. Gostaria que o América estivesse brigando para entrar no G4. Independente de quem esteja por lá, precisamos mostrar nossa força aqui dentro”.

    ResponderExcluir
  6. Equipe Lázaro disse:
    29 de outubro de 2014 às 6:02
    Rapaz…
    Quer dizer que esse “evento” do SEBRAE já tava programado(??)e ninguém sabia porque,hein??
    a direção ribra já tinha sido avisada á tempos?E ninguém sabia??
    Num tá meio estranho naum?
    Aí,de repente,sem opções o América é OBRIGADO á buscar em cima da hora um lugar pra fazer o jogo decisivo e direto contra o Icasa!!!
    Rápá…que TÁ ESQUISITO,TÁ!!!!!
    A única “vantagem” de se jogar no lamão,é que sempre acontecem aquelas famosas penalidades máximas inventadas,mas que SEMPRE favorecem o mandante!E quando não acontece uma,acontecem duas!Mas SEMPRE á favor do mandante.Ou quando os penaltis fantasmas estão dando na vista,jogadores do adversário são expulsos sem motivo prá dar uma facilitada nas coisas!
    Fora isso,pro atual CAMPEÃO ESTADUAL jogar alí,o abC quem teria que nos pagar.
    Não sendo assim,é PROGRAMA DE ÍNDIO!!!!!!
    João Pessoa,Sen. João Cãmara nas rocas,no Sesi Senai,em qualquer lugar mas naquela espelunca JAMAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. "OC" sabe, eu sei, eles sabiam!.. Mais preferiram usar VISEIRAS para desvia-lo do caminho, enquanto a VACA margeia o BREJO, o JÓQUEI se aproxima da faixa de chegada.
    Parafraseando RB:
    "Há tantos burros mandando em inteligentes, que passo a pensar que a burrice é uma ciência".
    Se a permanência for alcançada, vamos ser gratos, mas não BURROS...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  8. Tinha uns coveiros que diziam até que OC era treinador do Íbis, Chupa esta Uva bando de torcedor sem visão, foi o treinador mais trabalhador que passou aqui, mas nao fazia lobby, não jogava para torcida e não tem presença, não serve, bota Roberto Fernandes no bolso. Quem achou ruim foi o Santa Cruz, com um time fraco vai subir para série A, com Bileu, Caça Rato, Leo Gamalho, enquanto isso nós com Artur Maia, Pimpão Max e Isac, já estamos na terceira.

    ResponderExcluir
  9. Tenho mais de 45 anos de torcedor do Mecão, acompanho o meu time desde de sempre, mas não consigo digerir isso que a diretoria liderada por GC tá fazendo neste ano. Depois de tudo que foi arrecadado, de todas as facilidades pra ser um ano espetacular, coroando o ano do centenário com a série A, não há outro sentimento que não ira. É algo estúpido o que GC fez. Se cairmos, mais provável, proponho que o seu nome seja banido dos quadros do Mecão.

    ResponderExcluir
  10. Eu disse neste blog logo depois da contratação de OC pelo Santa Cruz: "A torcida do Santa Cruz vai agradecer aos corneteiros do America, a saída de OC, quem viver verá".
    Independente do Santa subir ou não, ela já está agradecendo.

    ResponderExcluir