14 de outubro de 2014

TRÊS RAIOS


1 - Roberto Fernandes vai ter que repetir o que fez no ano passado com o time enlutado;
2 - O América vai ter que repetir a recuperação de final de campeonato de 2013;
3 - E na Copa do Brasil, vai ter que repetir o feito histórico conseguido contra o Fluminense nas oitavas de final.

Quem não acredita? Eu acredito!

8 comentários:

  1. EU TAMBÉM ATE PORQUE UMA VITÓRIA POR DOIS A UM É NOSSO, A DIFERENÇA É POUCA! VAMOS LÁ MECÃO VOCÊ PODE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com a derrota do Bragantino, uma simples vitória do Mecão em Bragança Paulista nos tira da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. Diz o ditado que "um raio não cai no mesmo lugar".
    Por que não desafiar?
    Não vai cair só um não, mas três.
    É só acreditar!

    ResponderExcluir
  4. 1-O que salvou a jumenta preta do rebaixamento na Série "B" do ano passado não foi Roberto Fernandes. Foi a grana que entrou nos cofres oriunda do tal "contrato" e que permitiu ao clube praticamente refazer o elenco no returno da competição deixando 'de molho' as laranjas podres e seus respectivos empresários. Além de bancar também as famosas penalidades máximas do lamão.

    2-Infelizmente avançar na Copa do Brasil estabeleceu uma postura nos atletas de fazer vitrine para posteriores negociações com outros clubes de mais bala na agulha. A falta de comando e a omissão da nossa diretoria proporcionaram a essa conduta tomar corpo livremente em meio ao plantel e assim o grupo se dividiu entre os que "jogavam a Série B" e os que "jogavam a Copa do Brasil".

    3-Por mais que eu acredite, será dificílimo avançarmos na Copa do Brasil. O Flamengo é um clube apadrinhado pelos meios de comunicação esportivos. È retorno de mídia. Apesar do elenco limitado, o Urubú da gávea conta com um reforço de pêso chamado CBF e sua máfia. Ainda mais que, após a histórica vitória sobre o Fluminense, quem jogar contra o Mecão já vai entrar em campo prevenido. Se no clássico contra a jumenta preta aquí em Natal fomos descaradamente roubados, imagina contra o Flamengo no maracanã??

    Mas, como o futebol só tem graça porque não tem lógica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os maiores feitos do America foram quando o Técnico recém chegado ou não podiam contratar, ou o tempo era minimo para contratações, como ex. temos: Artur Neto, Luiz Carlos Martins, Diá e recentemente Leandro Sena.
      Roberto Fernandes Salvou a Funeraria nâo pela facilidade que tinha de contratr, pois dos 17 jogadores contratados, apenas quatro foram utilizados, deixando um buraco bastante grande nos cofres do clube.
      Acredito em Roberto Fernandes em tiro curto, acho que ele vai salvar o America da degola, mas não acredito para um trabalho de longo prazo.

      Excluir
  5. Vocês prestaram atenção nas comemorações de gols de Isac? Da pra ver que a coisa tá feia dentro do grupo, não acredito que um treinador, qualquer um consiga resolver em tão pouco tempo. Problema do América não é esse. Vamos parar de nos enganarmos.

    ResponderExcluir
  6. O Mecão já fez festa no Maracanã contra o Fluminense e no São Januário contra o Vasco.
    Agora é a vez do Flamengo.
    No futebol, tudo é possível!
    Por que não acreditar?

    ResponderExcluir
  7. O ZAGUEIRO LÁZARO NÃO DEVE SER RELACIONADO PARA O JOGO DE AMANHÃ CONTRA O BRAGANTINO . CUIDADO DIRETORIA AMADORA. NÃO FACILITEM AS COISAS.

    Muito arriscado. A CBF NÃO MERECE CONFIANÇA. Lázaro não é nenhum craque que não possa ficar ausente da partida. NÃO DEVE IR NEM NO BANCO. QUEM AVISA AMIGO É.

    ResponderExcluir