12 de outubro de 2014

UMA BOSTA DE RESULTADO!

(Mais uma vez, nem é necessário texto)

9 comentários:

  1. Gostei, Dr. Ricardo. Só a verdade convence os "cegos". O time expressa o retrato do seu Presidente: sem vontade, sem brilho, sem decisões, pacato, acuado, derrotado, perdido, omisso, ausente e mais alguns adjetivos.

    ResponderExcluir
  2. Em outras circunstancias poderia ser um resultado até natural ( O time do SC é muito bem armado), mas ganhando de 2 x 0, jogando bem e levar dois gols em dois minutos (depois do 1º gol só não perdeu por Obra e Graça do Espirito Santo), é pra se pensar que o buraco é bem mais em baixo.

    ResponderExcluir
  3. Como o resultado seria outro se os jogadores são os mesmos, inclusive o fraco e entregador de gols Tiago Cristian?

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ISSO , A PERGUNTA É : POR ONDE ANDA GUSTAVO CARVALHO ? DIGA A ELE QUE FAÇA COMO O PRESIDENTE DO BOTAFOGO RJ FEZ, COLOCOU A CARA PRA BATER ASSUMINDO SEUS ERROS .

    ResponderExcluir
  5. Já disse e vou repetir sem querer passar a imagem de dono da verdade: A solução pra americano de verdade que deseja o melhor sem outros interesses é o afastamento do GC, assume Dr. Zé Rocha, Eduardo, Hermano ou Padang. Gente com atitude. E chama o milagreiro Bob Gel. Sem atitude, ficando nessa lerdeza, é queda pra C com choros e velas. Não tem outra. E isso pra hoje.

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram a substituição que o técnico fez? Será que só a torcida percebe que Wanderson é o ala titular e de lá não pode sair? Por que não pôs outro volante de marcação quando Márcio saiu? Isso beira estupidez e ou a maléfica ação de empresários.

    ResponderExcluir
  7. Caro (14:47)
    você disse pura e simplesmente a verdade. É uma vergonha para nós torcedores.
    Postei, hoje, um comentário sobre a necessidade do afastamento do "presidente faz
    de conta" GC, mas, infelizmente não foi publicado.
    Talvez eu não tenha usado meias palavras.
    O Presidente do Botafogo e do Palmeiras já deram as caras à tapa.
    E você GC quando vai dar a sua?

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se a diretoria empresária vai determinar que a partir de 13.10.14, qualquer perna de pau que estiver entregue ao departamento médico, fique concentrado( INTERNADO) no CT até sua total recuperação.
    Aí eu quero ver.

    Por quê Alekito não está sendo aproveitado na série "B"?

    ResponderExcluir
  9. O torcedor mais apaixonado do Brasil, solicita à sua diretoria que determine amanhã na reunião que, qualquer jogador do Mecão que venha a se machucar, permaneça em regime de CONCENTRAÇÃO(INTERNADO) no CT até sua total recuperação.

    ResponderExcluir