1 de novembro de 2014

Houston, Max solved the problem

Pois é... Max, o poste para alguns, o pedra para outros, o decisivo para maioria da torcida americana. Mecão foi, viu, matou a cobra coral, mostrou o pau e venceu com gol dele, o predestinado, Max Brendo. É pau, é pedra, não é o fim do caminho, Max solved the problem, né Houston?

18 comentários:

  1. É sempre o Max, nos momentos decisivos.
    Agora, é continuar acreditando!

    ResponderExcluir
  2. Durante a semana que antecedeu o jogo contra o Santa Cruz, vi e ouvi de alguns formadores de opinião, frases recheadas de "veneno'. Tipo "Santa fará jogo do ano contra o América", Santa quer vitória para entrar no G4", Canindé Oliveira ressentido quer vitória" e outras pérolas. Confesso que me senti lendo e ouvindo a imprensa pernambucana, tamanho o terrorismo que se pregou para essa partida contra o Santa ]Cruz. Esse "ufanismo" faria inveja ao mais tricolor dos cronistas pernambucanos. Creio que nem eles conseguiriam dar um tom de suspense e dramaticidade ao jogo.
    Agora, a contragosto, teçam seus comentários cheios de ressalvas e senões, apontem, com seus comentários "abalizados" e "isentos" as falhas do Santa Cruz que é treinado por um dos "maiores treinadores do Nordeste", mas que perdeu para o América de Natal. Estamos ávidos por seus comentários, nobres "formadores de opinião".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Adail. Quando ainda morava em Natal, faz 10 anos, que estou longe da terrinha, já tinha abandonado essa emissora da burra preta.

      Excluir
  3. Humildemente me dirijo aos portadores de boca livre, para dizer-lhes que nossos ouvidos nem sempre estão dispostos a ouvir tudo, concordo com Adail Pires, pois,escutei tanta besteira até daqueles que se dizem serem americanos fervorosos,, que essa vitória sirva de incentivo pra esses americanos de ocasiâo.

    ResponderExcluir
  4. Max, sempre ele.
    Ontem eu estava temeroso pois vários ingredientes envolvendo essa partida estavam no cardápio, posto que vingança é um prato que se come frio.
    Felizmente prá nós, o item vingança regado a azeite do Oliveira estava estragado e não pode ser degustado!
    Na realidade, o Santa Cruz-PE é um time limitadíssimo, movido a entusiasmo e R$ 3 milhões de bicho pelo acesso oferecidos publicamente pela sua diretoria. E ontem soubemos aproveitar a euforia dos pernambucanos ansiosos por entrar no G-4.
    Teremos que matar um leão por partida. Ontem, nosso próximo adversário o Boa Esporte, bateu um Ceará desmotivado por 3 a 1 no fechamento da rodada, mas dá prá vencer. Assisti ao jogo e a vitória se deu mais por marasmo dos cearenses do que propriamente por mérito dos mineiros.
    O que mais me chamou a atenção foi a comemoração do grupo no gol do homem de pedra. Me passou uma imagem de união que eu não verificava a várias rodadas.
    Agora é hora de 'mala branca', pois Portuguesa e Vila Nova estão rebaixados e na pindaíba.
    Chegamos ao momento crucial onde teremos que ter argúcia e ganhar jogo nos bastidores. De que maneira eu não sei, deixo pros 'universitários'...


    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros, grande vitória, com determinação e raça, coisa que era para ser sempre, né?. Agora não adianta olhar para trás e sim caminharmos rumo ao inesperado por muitos e almejado por nós americanos que é a permanência se Deus quiser na série B. Quero destacar a excelente performa
    se do nosso treinador que demostra autoridade e conhecimento tático. Já o time teve taticamente uma apresentação brilhante com disposição e posicionamento exemplar. Melhores em campo: Cleber com atuação perfeita. Um verdadeiro xerife. Fabinho voltou a jogar bem , ou melhor arrebentou. Jean Kleber que eu tanto malho,ontem foi perfeito e demostrou ser um primeiro volante de qualidade. Daniel Costa que aparentemente é lento mais que faz o time correr. Diria que é um meia esquerda das antigas. E o melhor de todos: Walber que além de marcar o melhor atacante do santinha ainda teve uma atuação de gala no segundo tempo, dando de bandeja para Max e sofrendo um penalti que o juiz fez vistas grossas. Para terminar quero deixar o meu agradecimento ao são Max, grosso , peladeiro, bate e volta , mais que no América é e sempre será, o nosso pezinho de coelho. Vou acreditar, principalmente se jogarmos com dedicação e empenho de ontem. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  6. Realmente por OC ser um dos "maiores treinadores do Nordeste", aumenta os méritos da vitoria do America. Realmente OC é um dos melhores treinadores do Nordeste, mas não é infalível, erra como qualquer ser humano. Mesmo tendo grande admiração por seu trabalho, fiz varias criticas quando ele era treinador do America, por erros cometidos (no meu ponto de vista), nem sempre ele foi merecedor só de elogios.
    A vitoria de ontem foi fruto de muita garra, muita determinação de todo grupo de atletas e méritos também para R F., mesmo escalando inicialmente o time errado (no meu ponto de vista Artur Maia, além do tempo sem jogar, não houve-se muito bem nas suas últimas apresentações). A entrada de Daniel Costa, preocupou mais a defesa do Santa, devido seus lançamentos, como consequência não houve a agressividade do 1º tempo. Parabéns a todos que fazem o America.

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui fã do MAX, injustiçado por alguns, como foi Canindé de Oliveira, ele é decisivo, lamentável sua ausência contra o Boa, Isac dará conta do recado é um grande matador também, estarei lá.

    ResponderExcluir
  8. Sempre Max, decisivo na horas certas.

    ResponderExcluir
  9. bom dia doutor medeiros ganhamos mais nao sairmos da zona de rebaixamento ainda nao e hora de de glorifica - se ainda estamos distante do time de pium que foi o quarto colocados no campeonato potiguar e a gente foi o campeao isto nao pode acontecer temos o melhor planteu do quer o time de pium estamos ainda no sufoco cada vez quer a genta ganha os outros times ganham e outa coisa o time de pium cheio de divida trabalhista esta la em cima e agente todo zerado estamos la embaixo no retrovisor deles vamos joga aonde doutor medeiros isto e uma humilhaçao boa tarde oliveira

    ResponderExcluir
  10. FALTA DE RESPEITO. Ontem quem estava ouvindo a RÁDIO GLOBOabcfc, sendo torcedor do América principalmente, ficou irado com a falta de respeito no momento que Roberto Fernandes estava sendo entrevistado. Simplesmente, interromperam à entrevista do técnico do América e começaram com o treinador do time deles Roberto Fonseca.

    L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem manda você ser besta de ouvir aquela porcaria?

      Excluir
  11. Nome do jogo WALBER!!!!!! QUE É ALTAMENTE DISCRIMINADO PELA DIRETÓRIA DO AMÉRICA porque não chegou aqui de avião. Joga fácil é melhor do que todos os outros que ai estiveram.
    Leda

    ResponderExcluir
  12. Max é um jogador diferenciado para nós americanos, porque sempre que precisamos dele, ele está exatamente ali no lugar certo para marcar e fazer valer a sua diferença. Parabéns MAX, seja sempre assim CALCULISTA, porque a bola passou no cantinho com toda sua frieza.

    ResponderExcluir
  13. Roberto Fernandes quer evitar treinamentos no CT
    Publicado em 3 de novembro de 2014 por Chico Inacio


    O treinador do América/RN Roberto Fernandes quer evitar treinamentos com bola em forma de coletivo no campo 1 do Centro de Treinamentos. São vários jogadores machucados com lesões proveniente da qualidade péssima do campo de jogo, são campos considerados duros e que provocam lesões facilmente.

    Na programação de treinamentos Roberto tem optado por treinar com bola no Nazarenão em Goianinha ou no Campus Universitário. Pra isso a gerencia do clube já busca outras alternativas enquanto o campo 1 deverá passar por um processo em seu terreno.

    ResponderExcluir
  14. A imprensa Cearense está super irritada com a situação do time fora do G4. Falaram até que a diretoria que vai se reunir hoje, deverá mandar embora uma porrada de jogadores que não estão jogando nada, apenas andando em campo e sem compromisso. Esses caras não estão HONRANDO A CAMISA QUE VESTE, RESPEITANDO SUA FAMÍLIA, SUA TORCIDA E MUITO MAIS.
    Alguma diferença do América? Sim, a nossa imprensa e a diretoria são amadoras. MUITO FRACAS.

    ResponderExcluir
  15. Fazendo um levantamento das vitórias do AFC nesse ano, não coloco as vitórias em campeonato estadual, a não ser contra o nosso rival, pois só existem dois times de futebol profissional aqui, conseguimos vencer até agora 20 clubes do futebol brasileiro das regiões Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul, sendo 04 vitórias contra times de série A, Vitória/BA, Fluminense/RJ, Atlético/PR e Vasco/RJ que para mim é time de série A.

    Estadual: ABC = 01

    C.Nordeste: Vitória, Sergipe, Confiança, CRB, Ceará = 05

    Copa do Brasil: Boa Vista, Náutico, Fluminense, Atlético-PR = 04

    Série B: Avaí, Vasco, Portuguesa, Bragantino, Vila Nova, América/MG, Santa Cruz, Joinville, Icasa, Luverdense = 10

    ResponderExcluir