10 de novembro de 2014

ARENA AMÉRICA




Enquanto o time claudica e nos preocupa, a construção da Arena América continua irreversível a avançar. Sábado passado estive fotografando no Abílio Medeiros, ainda muitas peças a serem montadas, mas o guindaste nesses dias tem colocado paulatinamente cada peça no seu derradeiro lugar. Vejam a evolução. Muito menos que gostaríamos, muito mais que alguns pensavam ou torciam... Nesta próxima semana estará sendo agendada uma reunião com os adquirentes de cadeiras e camarotes onde será feito a prestação de contas e o planejamento para o ano do centenário. Importantíssimo a presença de todos, imprescindível a participação de cada um. Juntos estamos escrevendo a história do América Futebol Clube, né?

18 comentários:

  1. Marcos Romero Cruz Cardoso Romero11 de novembro de 2014 às 06:45

    devagar demais praticamente não saiu do lugar e pior nada dos camarotes muito menos do que prometeram não vou nem para a reunião porque nas outras duas reuniões só fizeram pedir mais ajuda e mais dinheiro e o que já deveria estar pronto diante do que foi pago pelos camarotes até agora nada LAMENTAVEL..
    e pior até o mando da Arena das Dunas que devia ser nosso por força de um tal contrato que disseram ter assinado perdemos e quem tem cadeira na arena das dunas vai ter que voltar a Goianinha é brincadeira o torcedor não merece isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lamentável, gostaríamos que estivesse a passos de lebre, acontece que só avançamos com o passo do tamanho das pernas... De qualquer forma haverá a reunião, sinto por sua ausência pois suas críticas e sugestões seriam bem vindas.

      Excluir
    2. Se o Cruz ajudasse tanto quanto reclama a arena já estaria concluida. Liga não meu dotô, os cães ladram e a caravana passa.

      Excluir
    3. Eu juro que preferia que essa Cruz do cão sumisse de vez, pois é um pé frio e corneteiro dos diabos da cruz. Ô praga ruim..........
      Elmer

      Excluir
    4. Eu Sei que o Sr também sofre com isso Dr Medeiros mas temos que tomar alguma provindencia assuma este clube mude o que for preciso da maneira que esta é que não da..
      quanto ao passo do tamanho das pernas a torcida pagou a primeira etapa que já deveria estar pronta ou seja pagou a passos largos como foi o meu caso que quitei meu camarote rigorosamente em DIA..
      grato pela atenção Dr Medeiros.. Abraço..

      Excluir
  2. 10/11/2014 19h02 - Atualizado em 10/11/2014 19h02
    América-RN treina em campo de society para "decisão" contra Icasa
    Com gramado do CT em más condições, Mecão faz atividade em campo do Moura Sports, que pertence a gerente de futebol do clube; jogo com Icasa será no sábado
    Por GloboEsporte.com
    Natal

    ResponderExcluir
  3. Luiz Henriquehá 2 horas
    É SR. TAVEIRA! COM ESSA DIRETORIA AMADORA, NÃO SEI SE VAI TER SALVAÇÃO NÃO! O TIME PRESTES A CAIR E O COMANDO MANDA O TIME TREINAR EM CAMPO SOCIETY??? PORQUE NÃO LEVOU O TIME PARA GOIANINHA? ARENA? UFRN? ESSA DIRETORIA ESTA DE BRINCADEIRA COM OS TORCEDORES!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alicsson Rodrigo - camarote 10811 de novembro de 2014 às 10:10

    Estava na hora da prestação, essa que deveria ser 2 em 2 meses.

    Estamos 1 ano em atraso da 1 etapa, não existe contrato para cobrar da construtora?

    A cada atraso que se passa temos que lembrar que o dinheiro vai ficando defasado em relação do orçamento feito na época do contrato.

    Precisamos de mais transparência, muito tempo sem notícias fazem que os adquirentes de camarotes e cadeiras fiquem preocupados, pois 1 etapa era pra ter sido entregue em dezembro 13, passou para março 14 e já estamos em novembro 14 e nada.

    Drenagem do gramado acabou fazem uns 2 meses e nada de noticia da próxima etapa.

    Qual a desculpa que a construtora fala sobre todo esse atraso? Existem camarotes não quitados ainda? Qual valor foi arrecadado com a aquisicao das cadeiras premium nas Dunas no qual foi informado que 100% seria repassado para comissão do estádio?

    Sabemos da luta da comissão, ficar sem notícias só aumenta a desconfiança das coisas internas do nosso clube

    ResponderExcluir
  5. Louvável o seu esforço de manter o torcedor americano com um pouco de esperança dr. Medeiros. Más cada vez que vejo essas fotos mais tenho nojo dessa diretória do América FC.

    ResponderExcluir
  6. Essa lentidão nessa obra só tem um motivo, a total ausência do clube nesse processo, não entendo como é que um clube é contra ter o seu próprio estádio, deixando nas mãos de alguns guerreiros abnegados, como Dr. Medeiros e Dr. José Rocha, mas é isso mesmo, o AFC continua sendo administrado do mesmo jeito que a 40 anos atrás, e sempre terá os seus mesmos donos, um grupo de 10 a 15 pessoas que sempre se locupletaram às custas do clube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clap Clap Clap. Palmas para quem escreveu acima.
      Por isso estou fora do América e de frequentar os estádios.
      F.J.

      Excluir
  7. Uma pena é comemorar o centenário sem uma casa e na série C...

    ResponderExcluir
  8. 11/11/2014 0 comentários
    Abre aspas para Roberto Fernandes

    "Tem pontos ainda? Tem. Tem jogos ainda? Tem. É difícil para caramba? Muito. Mas eu não vou entregar os pontos. Eu só vou dar por encerrado o trabalho no momento que, queira Deus, a gente alcance a pontuação que nos tire do rebaixamento ou quando chegar uma rodada em que a gente precise de um número X de pontos e a quantidade de jogos a fazer não seja suficiente. Por enquanto, vamos trabalhar."
    Va

    ResponderExcluir
  9. todos esses diretores q estão aí foram contra a construção do estádio.se fossem a favor teríam construido quando venderam o general everardo.o povo tem memória curta não é?estão todos no clube até hoje.

    ResponderExcluir
  10. Não critico o seu trabalho Dr. Medeiros. Sei que sua intenção é a construção do nosso estádio e nesse sentido faz muito mais do que eu. Apenas, como adquirentes de cadeiras no estádio, faço perguntas bem objetivas: 1 - existe contrato com cronograma com a construtora? Eles estão em dia e se não porquê? Se não estão, por que não cobramos judicialmente? O dinheiro que seria suficiente não o é mais?
    Por favor não se sinta ofendido pelos questionamentos e se possível os responda.
    Abraço
    Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A construtora que no início da obra atrasou o cronograma hoje está rigorosamente em dia.
      As obras transcorrem agora rigorosamente de acordo com o fluxo de caixa que nesta fase é pequeno porquanto tivemos que alocar recursos na construção do muro. Isso se deu pela necessidade urgente de proteger o plantio do gramado.
      Estamos rigorosamente em dia com nossos fornecedores e em tempo algum paramos de avançar, embora numa velocidade aquém do desejado..

      Excluir
  11. A verdade é que, a costrutora nao tem R$ para bancar a construção da obra.
    E o América só paga o que a costrutora faz.
    Fabian Silva

    ResponderExcluir