9 de novembro de 2014

DNA DE TOCO

Que o América vive uma crise com a possibilidade real de queda é fato. Que a culpa da pífia participação nesta Série B pode ser debitada na conta do presidente Gustavo Carvalho, sua diretoria e atletas ninguém pode discordar. Que a torcida americana é a única isenta de culpa do iminente desastre isto é líquido e certo. Agora, que a crítica sistemática a Gustavo advinda de um setor da "isenta" tem cheiro de revanchismo e DNA de TOCO alguém duvida? Duvida não, né?

14 comentários:

  1. Gustavo Carvalho vai conseguir o bi rebaixamento para nosso América.
    Falei isso nos blogs na época inclusive aqui no Blog do Dr.
    O que ele pensava era ser deputado...conseguiu...agora vive nas colunas sociais sorrindo a toa e triste do Amerciano que votou nele... eu não votei pois ele politico que muda de lado a cada turno de uma campanha politica...
    Renuncie GC para o bem dos Americanos.



    GC para o bem de nos americanos.

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  2. Grande observação dr. até o Sr. que tem seu dia cheio de trabalho teve tempo de ver esse detalhe, pois bem, sendo eu da mesma opinião , concordando em tudo que falasse, vejo a coisa indo para o lado da vingança barata, o presidente Gustavo Carvalho teve seus erros, mas saibam, os comentários já não estão saindo de graça, tem gente pagando pra isso, com o intuito de tumultuar mais ainda o ambiente, agora verdadeiros AMERICANOS, lutemos até o final, porque a LUZ ainda existe e não tem que ser nós AMERICANOS DE CORAÇÃO que apagaremos, nós temos que no momento aumentar a potência dessa LUZ, pra que ela fique mais forte iluminando as cores do nosso querido AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  3. Discordo. Foi dito o que há muito a torcida vinha dizendo e muitos da imprensa não teve e tem coragem de dizer.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo o que tem de torcedor do américa ingênuo que entra nesta onda do mal, eu acredito que não cairemos, e o verdadeiro torcedor sabe quem é o culpado pela fraca campanha, GC não bate penalti, não é expulso no 1º tempo e não perde gols feitos como aquele de Alfredo.

    Wherton Amaral

    ResponderExcluir
  5. Foram muitos erros imaginem dispensar Rubinho e trazer Daniel Costa sem falar em Adalberto, deve ter cido para acomadar alguem tambem.

    ResponderExcluir
  6. Mostrar insatisfação com a gestão de Gustavo Carvalho não significa não ter opinião própria. Para opinar eu sigo meus preceitos. Não preciso ser seguidor de qualquer Jornalista ou qualquer outra pessoa. Opino com o que vejo. E queira ou não, a culpa do fracasso do time é fruto do Presidente. Então, meu caro Wherton Amaral, não sou ingênuo e não entro em onda do mal. Aprendi com o tempo a respeitar as opiniões alheias, mesmo que sejam contrárias as minhas. Nesse espaço democrático do Dr. Medeiros, aprendi a respeitar vários seguidores, e já li várias opiniões dos mesmos mostrando a falta de compromisso do Presidente. Tenho certeza que nenhum desses segue a cartilha de outra(s) pessoa(s).

    ResponderExcluir
  7. Quem vai ao estádio ou assisti pela TV percebe claramente que, enquanto o torcedor torce, sofre e sonha com a permanência, pessoas de dentro do américa como dirigentes e conselheiros, estão adorando o fracasso do nosso time no intuito de derrubar alguém.
    Parece mentira, mas é pura verdade. Os caras jogam sem alma, vontade,irresponsáveis, sem compromisso, sem respeito ao torcedor e sem honrar o clube que estão defendendo, mesmo O CLUBE AMÉRICA ESTÁ HORRANDO TODOS OS COMPROMISSOS COM ELES.
    Salários, bichos, assistência médica, alimentação e outros.

    ESTÁ FALTANDO CARÁTER.

    ResponderExcluir
  8. Quem vai ao estádio ou assisti pela TV percebe claramente que, enquanto o torcedor torce, sofre e sonha com a permanência, pessoas de dentro do américa como dirigentes e conselheiros, estão adorando o fracasso do nosso time no intuito de derrubar alguém.
    Parece mentira, mas é pura verdade. Os caras jogam sem alma, vontade,irresponsáveis, sem compromisso, sem respeito ao torcedor e sem honrar o clube que estão defendendo, mesmo O CLUBE AMÉRICA ESTÁ HORRANDO TODOS OS COMPROMISSOS COM ELES.
    Salários, bichos, assistência médica, alimentação e outros.

    ESTÁ FALTANDO CARÁTER.

    ResponderExcluir
  9. A Culpa é sim do Presidente que ficou ausente na Campanha Eleitoral Espero que ele Renuncie essa é a minha Opinião Fique ou caia para serie C.

    ResponderExcluir
  10. Caro Alderi,
    fi um comentário sobre o descomprometimento e a omissão do Presidente, porém, infelizmente, não foi postado.
    Mesmo assim, não mudo a minha opinião sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr. Medeiros, Se não pode com o pote na segure na rudia. Ele é culpado sim. E digo mais: Usou o clube e sua torcida para angariar votos, e em troca nos devolve um time sem comando e sem presidente. Esse senhor em 2007 nos deixou com a pior campanha da série A em todos os tempos, e agora voltou para sepultar de vez o clube. Só ele para continuar, pois foi ele e sua trup que lascou o América. Mais de doze milhões arrecadados e nem um time que preste ele fez, a não ser contratar mais de 70 pernas de pau. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  12. Quero falar que tambem nao sigo comentarios de outras pessoas, é tanto que falei que GC não daria certo quando o Conselho o elegeu.
    Pois bem veja o GC :
    Quando resolveu deixar o America para a campanha politica em vez de deixar o Vice Presidente Peninha resolveu trazer Jussier e outros deixando Peninha de lado..depois que a turbulencia tomou conta do nosso America ele foi as redes sociais e falou que tinha um grupo dentro do America contra ele...até hoje espero os nomes dos contra..ele não falou.


    Ionaldo


    iONALDO

    ResponderExcluir
  13. andré vermelho

    duvida nenhuma que é DNA de toqueiro , de aproveitador, crise lá no outro time não tem DNA , lá é tratado como coisa desconhecida que ninguém sabe de onde vem, o senhor disse tudo Dr. Medeiros em seus cmentários.

    ResponderExcluir
  14. Caro Alderi, primeiro não ofendí ninguém com meu comentário, então respeite minha opinião, acho que GC não tem esta culpa toda que vc está colocando em suas costas, se vc não é ingenuo parabéns, mas que tem muitos americanos que vão na onda, isto não é vc que vai me convencer do contrário, o espaço é democrático sim, portanto, posso expressar minha opinião, e não quero que ninguém concorde com ela, apenas espero que respeitem, e não levem nada para o pessoal, porque achar que a culpa não é total do Presidente é uma opinião minha, que como vc mesmo disse não precisa concordar com a opinião, apenas respeitar.

    Wherton Amaral

    ResponderExcluir