26 de novembro de 2014

SÓ PARA REFORÇAR






O Paraná já não tem mais aspirações neste campeonato e jogará desfalcado. Vamos com o que temos de melhor (na linha ou no banco). Nossos atletas sabem que podem vencer e só depende deles a permanência na série B de 2014. Além disso, eles nos devem essa vitória. Continuo achando que abrir o jogo é baixaria da pior espécie (não acredito que isso aconteça). E antes que eu me esqueça, apesar de tudo, não torcerei pelo time das letrinhas miúdas. Vai contra minha natureza.

4 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, fala sério!!! Que é americana vai sim torcer pela mundica, s , pois quando adoecemos tomamos até purgante para ficar bom. Vamos orar para nossos atletas honrarem a camisa rubra. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Dois pontos a serem observados nesta postagem. Primeiro: baixaria não é nenhuma novidade por parte de alguns clubes do nosso Estado. Segundo: também não torcerei sábado por nenhum time que não seja o América. Até porque, eu sou América e tenho orgulho de ser.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Sei que o timinho é muito ruim e perde pro Bragantino de qualquer forma e que vai abrir as pernas (nem precisa) pq é muito fraco. Mas levar uma goleada de 8 ou masi gols acho pouco provável vair uns 2ou3 ja que o time de SP é péssimo.

    ResponderExcluir
  4. Incrível a frieza da imprensa funerária. Demonstrando total apoio a suposta vingança que segundo eles o América havia feito, deixando o time deles fora da copa do nordeste.
    Alguma dúvida? O time da funerária será goleado hoje de forma vergonhosa. Daí eu quero saber o que CBF dirá dessa situação.
    E a AMBULÂNCIA que não tem condições de entrar dentro do estádio?

    ResponderExcluir