8 de novembro de 2014

AMARGO QUE SÓ JILÓ

Triste noite de sexta-feira. A torcida compareceu, mas nossos atletas, aqueles que não querem treinar mais no CT para não estragar suas cutículas, mais uma vez nos decepcionaram e assistiram novamente um time visitante passear no Dunão. Uma pena. Sobra pose, discursos e desculpas, falta futebol... Amargo que só jiló, né?

3 comentários:

  1. Antes de tudo isso, faltou um Presidente.

    ResponderExcluir
  2. Culpa quase que total do nosso presidente-deputado. Esse é o preço que o clube e a torcida, principalmente, a torcida terá que pagar por termos um presidente negligente e passivo. Quanto à pose e exigencias dos jogadores, pelo empenho que demonstraram durante todo o campeonato, deveriam treinar era em campo de várzea pra aprenderem a ter vengonha na cara e honrar a camisa de um clube da tradição do nosso MECAO. E a diretoria ainda cometeu o erro de concentrar a delegação num dos hotéis mais luxuosos e caros da cidade, o Ocean Palace. Quem merece tamanho mimo somos nós, pobres torcedores com caras de palhaço. Max Campos.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, boa noite.
    Há muito que não comento nada. Mas, chegou a hora de expressar uma verdade verdadeira: o único culpado dessa catástrofe é o senhor Gustavo de Carvalho. Abandonou o Clube no período eleitoral e infelizmente foi eleito. Agora, nesse momento difícil estar mais preocupado em se eleger Presidente da Assembleia Legislativa, o que não obterá nenhum voto, a não ser o dele.

    ResponderExcluir