29 de novembro de 2014

Eleonor Roosevelt

Esposa do presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, teve com ele seis filho. Certa vez numa entrevista lhe perguntaram se amava os seis por igual ou se havia algum preferido. Ela parou, pensou e estarreceu a platéia afirmando que havia sim um que ela mais amava. Amava mais aquele que no momento estivesse mais a necessitar. Pois bem... Faço minhas as palavras de Eleonor Roosevel. Hoje o América, com a queda para terceira divisão, está  a necessitar de maiores cuidados, hoje amo meu clube mais que nunca. Eleonor tinha razão e não abro nem "prum" trem, viu?

54 comentários:

  1. Eu também, Dr., eu também... Vamos ressurgir das cinzas, plantar um novo arvoredo...

    ResponderExcluir
  2. Todos nós amamos o América! Mas continuar gastando dinheiro com um clube que é presidido pelo Sr. Gustavo de Carvalho já é burrice. Por toda sua incompetência já demonstrada este Senhor deveria pedir sua renuncia da presidência do Clube, ou então o Conselho Deliberativo deve destitui-lo do cargo. Só volto a gastar dinheiro e tempo com o América Futebol Clube quando o Sr. Gustavo de Carvalho estiver longe da diretória do clube.
    Diego Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, idem, idem, idem,.........

      Excluir
    2. Concordo com você. É jogar dinheiro fora. E com GC tô fora! Aliás, fora GC! Sai ele, ou saiu eu. (CB JUNIOR)
      obs.: não adianta criticar minha atitude, ou expressar algum pensamento contrário. Sua(s) opinião(ões) não me interessa(m). Falo o que penso. (CB JUNIOR)

      Excluir
  3. Acredito que não seja hora de procurar culpados ou apontar erro.

    É hora de mudar a maneira de se fazer futebol no América.

    A gente precisa de pessoas que realmente vivam futebol, pagas pelo América, para executar as funções, e termos a figura do presidente fiscalizando e definindo o que a de principal.

    OBS IMPORTANTE: Foram arrecadados esse ano algo entre 12 e 20 milhões.
    Precisamos saber onde está esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Tb amo meu MECAO, mas esses bandidos precisam ser expulsos afinal o MECAO é nosso. Jogadores sem vontade k só pensam em $$$''""'.

    ResponderExcluir
  5. O mundo não vai acabar por que o América caiu.

    Isso deve ser utilizado como aprendizado, precisamos pensar futebol de momento e a longo prazo, precisamos de uma gestão com gente paga e cobrada em todos os setores.

    Não se faz mais futebol reunindo abnegados, hoje uma agremiação é uma empresa, precisa de lucros, de resultados, se não mudarmos a maneira de fazer futebol, amargaremos sempre situações como essa.

    Lamentável o que aconteceu, espero que sirva para o bem, para quem pensa que é dono do América, e que o time não vive sem ele baixar um pouco a bola.

    O América tem uma torcida imensa. Então vamos dar condições a essa torcida de ser feliz, de ensinar seu filho a ter orgulho de ser americano.

    Futebol profissional já!

    Às vezes o barato sai caro.

    ResponderExcluir
  6. Endosso sábia comparação Grande Mestre, enquanto os homens passam (passaram-se 100 anos), a INSTITUIÇÃO AMÉRICA permanece pára desespero de muitos...

    D' Luppa

    ResponderExcluir
  7. Ninguém vai deixar de amar o América por causa da queda pra série C. Fato. o que essa imensa, fiel e apaixonada torcida não pode e nem deve é ficar omissa diante de tantos desmandos. Os erros fazem sim parte do aprendizado. Mas, convenhamos, estamos errando demais e há erros que são recorrentes. Será que uma renovação do plantel, a exemplo do que foi feito em 2005, não seria um passo para se corrigir tantos erros? Precisamos olhar com os olhos da razão e deixarmos as emoções de lado. Já passou da hora de alguns jogadores deixarem o América. Já se tornaram figurinhas carimbadas, jogadores previsíveis e que o futebol dos mesmos já não justifica uma titularidade quase ditatorial.
    Não podemos pensar que sempre que há um descenso que no ano seguinte estaremos de volta à série B. Não é bem assim. É justamente por estarmos falando de uma instituição quase secular que devemos cobrar uma gestão profissional. Tá na hora de acabar com essas picuinhas que ao,longo dos anos minam o América e são extramente danosas à imagem do clube. Chega de sermos passionais e precisamos enxergar com os olhos da razão.
    O América sempre foi forte quando CONGREGA seus conselheiros e, hoje mais evidentemente, há uma DESAGREGAÇÃO dos conselheiros. À distância, parece que há grupos distintos e isso não tem feito bem ao clube. Parece que há interesses maiores do que os do América e isso, não podemos achar normal.
    Me desculpem os que pensam diferente, mas é o que eu penso sem querer ser o dono da verdade.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. E precisa procurar culpados? um cidadão que se elege para presidir uma instituição séria abandona o barco para cuidar dos seus interesses e ainda por cima desprestigia o seu vice presidente eleito e coloca pra tomar conta do clube uma pessoa que não sente o menor prazer me ver a nossa Arena erguida essa pessoa não contribuiu para a nossa queda?.

    ResponderExcluir
  9. A diretoria tá mais preocupada como vai ser o Carnatal esse ano.......

    ResponderExcluir
  10. Ser rebaixado com Gustavo Carvalho na presidência já não é novidade. Já fomos rebaixados outras vezes e, em certa vez, com a pior campanha de um time na era dos pontos corridos, apenas 17.
    Esse ano foi mais doído, pois participamos de uma série C com o pior nível técnico dos últimos tempos. Mas, mesmo assim, conseguimos essa proeza.
    Para piorar a nossa situação e mostrar o total despreparo e incompetência do presidente, esse senhor ainda teve o disparate de ligar para o presidente do nosso maior adversário para pedir ajuda para não ser rebaixado. Isso, para um americano é mais humilhante do que ser rebaixado. Além da queda, o coice. Foi elegantemente descartado pelo presidente funerário, que respondeu que a funerária cuidaria das coisas dela.
    Caso esse senhor tenha um mínimo de senso, deveria renunciar, tendo em vista que ele já conseguiu o que queria: ser reeleito deputado. FORA GUSTAVO DE CARVALHO, O AMÉRICA NÃO PRECISA DE VOCÊ!

    ResponderExcluir
  11. A minha paixão pelo mecao aumentou. Não importa a queda e sim como aconteceu, perdemos para nós mesmo não caimos hoje apenas se concluiu a queda, depender da burra preta e5 o gim. Como foi. Eu sabia que eles iam fazer aquela baixaria. Fazer nsda a culpa é nossa que pedimos a cabeça de OLiveira Caninde, e contratamos o Roberto Fernandes tarde demais. peço que continue com Roberto Fernandes. Nao faça com ele o que fizeram com OLiveira. nisso presidente foi omisso. Quando a situacao estava quase irreversivel era para ter usado de mala. nao me conformo ficar atras de times como Abc, oeste. NOSo presidente goi inocente considerou muito o co irmão. RIVALIDADE. É RIVALIDADE. estão comemorando. Como se fosse um titulo. Com a palavra Gustavo de Carvalho. Sei que ele não perde penalti. Mas a maior responsabilidade é dele. Zagueiro lazaro me desculpe voc7 nao é mal jogador. mas contra o boa e hoje os gols foram na sua avenida.

    ResponderExcluir
  12. Se o amigo ama o AFC hoje mais do que nunca, convença esse incompetente a renunciar e a nunca mais voltar a administrar o América! Enquanto esse cidadão estiver no AFC eu me ausento, me ausento de ir aos jogos, me ausento de ajudar, pois tinha prometido doar 20 sacos de cimento se não houvesse queda e deixo de pagar dois sócios torcedor, esse é o meu singelo protesto, sem violência, mas com muita dor no coração!

    ResponderExcluir
  13. Onde está o dinheiro?
    O Gato comeu, o Gato comeu
    E ninguém viu...

    ResponderExcluir
  14. Querer, eu nao queria, mas, já q aconteceu, vamos parar com baboseiras de culpar esse ou aquele, agora que é a hora do verdadeiro americano mostrar seu amor pelo AMÉRICA, foi ruim foi, mas não é o fim do mundo, só me atrevo a dizer que precisamos renovar o grupo, pq muitos que estão ai , nao merecem vestir a camisa do AMERICA.

    ResponderExcluir
  15. Caro Dr. Medeiros, temos á possibilidade de irmos para série D, já que infelizmente temos um presidente omisso, incapaz e que usou o clube e sua torcida para alcançar o seu objetivo e o resto que se..... Pesso a grande torcida americanos que exija a renúncia desse sujeito já
    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto essa " figura de papelão" estiver na Presidência do América não renovaremos
    (somos quatro da família) nosso Sócio Dragão.
    Não buscamos culpados, mas a sua permanência na presidência é uma afronta à torcida americana.

    ResponderExcluir
  17. HJ É UM DIA HORRÍVELL P MIM,ALIÁS ESSE ANO DE 2014 FOI HORRÍVEL,MAIS NÃO VOU ABANDONAR O AMÉRICA,VOU AJUDAR E ESPERAR PACIENTEMENTE A NOSSA VOLTA POR CIMA,FORÇA GALERA,EU SEI QUE É DIFÍCIL,ATÉ EU TO MEI ,SEI LÁ........BIG BIG

    ResponderExcluir
  18. Sou forte quando estou fraco. Concordo com você. É nestas horas que ficamos mais fortes. Olhar para frente,fazer o estádio,vencer o campeonato,a copa do nordeste,a copa do Brasil e ser campeão da série C..Não estaremos parados

    ResponderExcluir
  19. Parabéns presidente de papel, sócio torcedor p o ano q vem vai cair 90%, peça para sair, renuncie, cuide só da sua política e se quiser se envolver novamente com futebol vá lá pro RJ e tente ser Presidente de seu clube de coração, o Flamengo, pq americano de verdade vc não é e nunca foi!!!!!

    ResponderExcluir
  20. O senhor Gustavo Carvalho teve a maior receita da história do clube, cerca de R$ 1 milhão por mês e fez um papelão desse. Montou um time que quando não perde, apanha e não somos obrigados a assistir isso calados. Foram 19 derrotas e numa fraca competição. Conseguimos ser piores que times horrorosos, como Oeste e Bragantino. Só nos resta agora lamentar, mandar 80% do elenco embora e os que ficarem deve ser proposto uma redução salarial. É o fim do mundo? NÃO, agora é juntar os cacos e tentar voltar para à Série B no ano do centenário. Nossos adversários já são conhecidos.

    Série C 2015 - Grupo A

    Águia/PA
    América/RN
    ASA/AL
    Botafogo/PB
    Confiança/SE
    Cuiabá/MT
    Fortaleza/CE
    Icasa/CE
    Salgueiro/PE
    Vila Nova/GO

    ResponderExcluir
  21. Decepção é o que a diretória do América vem dando a sua torcida á muito tempo. Gustavo de Carvalho, tenha hombridade nesse momento e peça sua renuncia . Isso é o que todo torcedor americano quer. Os jogadores, na verdade não podemos culpa-los. Todo barco, tem que ter um comandante. O nosso passou o ano inteiro a deriva. Precisamos de renovação do elenco Cléber, a 3 temporadas venho dizendo que é um jogador pesado e prejudica o trabalho da zaga e dos goleiros, precisa sair urgentemente do time, Marcio Passos, Fabinho, Wanderson e Isaac foram uma piada de mal gosto. Mais uma vez apostaram na quantidade e não na qualidade parece que no América a matemática é 2 e 2 são 5. O America à muito tempo é um time de laboratório ou seja, os empresários que na maioria são do próprio clube mandam e desmandam no time. Quem vai a todos os jogos percebe claramente que o time não é escalado só pelo treinador e é por isso que entra ano e sai ano e o América não encontra seu rumo. O pior sabemos que tudo isso é de caso pensado, porque ninguém consegue ser tão ingenuo ou tão incompetente assim, principalmente porque são pessoas de sucesso profissional na sua vida particular.
    Leda

    ResponderExcluir
  22. Limpeza geral, chinelinho, corpo mole, motim, esse grupo apodreceu e carece de jogadores de caráter.

    ResponderExcluir
  23. Tem mais, devemos queimar esse jogadores em redes sociais com outras torcidas para que saibam o que fizeram no América e tenham dificuldade de arranjar emprego.

    ResponderExcluir
  24. Não vamos culpar só o Sr. Gustavo Carvalho e sim todos os outros diretores que foram coniventes com a péssima administração dele. Vamos culpar aqueles torcedores que inviabilizaram a permanência de Oliveira Canindé, vamos culpar a fraqueza de Oliveira Canindé quando não impôs sua autoridade na briga entre Max e Pimpão (O culpado ou os culpados deveriam ter sido afastados (o), pelo menos para o jogo seguinte e com calma aplicar as punições devidas), causando mal estar no elenco e contribuindo para sua dispensa. Culpar o elenco (ou parte), que em determinados jogos andaram em campo. Culpar quem usou o América como laboratório de experiências para jogadores, visando interesse pessoais. Culpar quem queimou jogador tipo Daniel Costa (no meu ponto de vista um jogador diferenciado), simplesmente por ter perdido para o abc, quando o América jogou muito melhor. Culpar os que endeusavam determinados jogadores, mesmos estes não apresentado absolutamente nada em campo e às vezes até atrapalhando. Finalmente o América consegui chegar a serie C (digo consegui porque o mais difícil foi ser pior que Bragantino e Oeste), devidos erros em todos os setores: Administração, dentro de campo e nas arquibancadas.
    É o meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  25. Vinicius Dantas - Jaçanã/RN30 de novembro de 2014 às 10:13

    Nunca vou abandonar. Mas é revoltante uma figura como Gustavo de Carvalho continuar no América. Isso é vergonhoso. No ano de maior arrecadação na história, acontece um papelão desse. Fora GC!!!

    ResponderExcluir
  26. Só não e conivente com o que acontece com o AMERICA e a torcida e Baé e os funcionarios mais o resto eu não tiro o xapeu porque nenhum pede uma auditorias nas contas do clube Por isso tai o resultado explicito em quanto nois vamos para o estadio fica presidente pedindo voto para Deputado.

    Luiz disse

    ResponderExcluir
  27. FORA GUSTAVAO CARVALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo!
      Não tenho dúvidas de que ele está consciênte do que estrago que sua administração causou e vai fazer o que for possível para reverter essa situação!E deve fazer isso!È sua obrigação.
      Que história é essa?Rebaixar o clube e depois pular fora da barca jogando a batata quente nas mãos de outro?De jeito nenhum.Tenho certeza de que GC vai fazer por onde não ser eternamente lembrado como o presidente que rebaixou o América em 2014.

      Excluir
    2. Pois fique você com ele, pq eu não quero esperar ele mandar a gente pra série D não, acho q vc esqueceu o q ele fez em 2007, leve ele pra sua casa ou então vá ficar com ele lá na Assembléia Legislativa! Pago dois sócios torcedores, o meu e o do meu pai, aliás pagava, não vou renovar, enquanto esse cidadão administrar o América eu me afasto, ia doar 20 sacos de cimento para a obra, tbm não vou fazer, é com muita dor no coração que tenho que agir assim, mas é o meu protesto pessoal contra esse cidadão!

      Excluir
  28. O PIOR ANO DA MINHA VIDA,DEU TUDO ERRADO.PERDI AMIGOS,AMIGAS,PESSOAS IMPORTANTES SE FORAM,MEUS PAIS FICARAM DOENTES E PRA FINALIZAR O AMERICA FOI REBAIXADO,NÃO VOU CULPAR NINGUÉM,ACHO QUE NESSA HORA NÃO CABE APONTAR ERROS,VOU ACEITAR TUDO O QUE ACONTECEU NESSE ANO, TRANQUILO E TRISTE,ONTEM NO BARZINHO, QUANDO O JOGO ACABOU FIQUEI SEM QUERER ACREDITAR,SAI ANDANDO P PEGAR MEU CARRO E DE REPENTE VI UM SENHOR NO CHÃO TODO RASGADO E SUJO,ELE FALOU...( calma amigo,pra que essa aflição,no final tudo vai da certo ) ENTÃO AMIGOS É ISSO,CABEÇA ERGUIDA E VAMOS PRA LUTA,NUNCA,NUNCA DEIXAREI O AMERICA.........BIG BIG

    ResponderExcluir
  29. Só ficaria com esses, o resto pode mandar embora. Tivemos a 4° pior defesa da competição, quem assiste os jogos percebe claramente que falta qualidade ao nosso elenco. Só não coloquei Arthur Maia nessa lista porque a mídia de Salvador divulgou que o Vitória espera negociá-lo com o Flamengo.

    Goleiros: Andrey;
    Laterais: Arthur Henrique;
    Zagueiros: Edson Rocha;
    Volantes: Márcio Passos, Fabinho, Judson e Tiago Dutra;
    Atacantes: Rodrigo Pimpão.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson Rocha, o chinelinho?
      Márcio Passos, suspensão a cada quatro jogos?
      Podem ir!!!

      Excluir
    2. Amigo véi, o Andrey não pode ficar, depois daquela cabeçada,ohomi nãosabe mais nem andar, observecomoele anda dentro de campo, parece que tá pisando em ovos, todo destrambelhado, a cabeça não tá legal. Aposto que ele não fica. (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Fiz essa lista baseada na pouca qualidade que ainda temos. Agora, claro, se a direção levar em conta o momento, Andrey e Fabinho não fazem a menor falta. Respeito a opinião dos amigos, mas ainda acho Edson Rocha o melhor zagueiro e Márcio Passos o melhor volante do América. Se as letrinhas que escaparam, ficarão com apenas 9 jogadores, o América tem a obrigação de mandar 90% desse elenco perdedor embora.

      Excluir
  30. JOSÉ CARLOS
    EU NÃO POSSO ATRIBUIR SÓ AOS JOGADORES E TREINADORES A RESPONSABILIDADE DA PÉSSIMA CAMPANHA EM 2014, MAS AO ABANDONO QUE FOI COLOCADO O NOSSO AMADO AMÉRICA! A FALTA DE COMPROMISSO E ENVOLVIMENTO DA PRESIDÊNCIA, A FALTA DE COBRANÇA PELOS SALÁRIOS PAGOS, A FALTA DE PLANEJAMENTO, A FALTA DO COMANDANTE ( PRESIDENTE); UM CLUBE COMO O AMÉRICA FICAR SEM UM CAMPO DE TREINAMENTO É VERGONHOSO! EXISTE UM ADMINISTRADOR MAS NÃO EXISTIU QUEM O COBRASSE, OU NÃO LHE FOI DADO A CONDIÇÃO PARA EFETUAR A MANUTENÇÃO! ESSA, SR. GUSTAVO DE CARVALHO ESTA É A RECEITA INFALÍVEL PARA SE CHEGAR À SERIE ( C ).
    ATE HOJE CAUSA-ME ARREPIOS O SILÊNCIO E OMISSÃO DO NOSSO OUTRORA, TÃO ATUANTE CONSELHO DELIBERATIVO. VIU O BARCO AFUNDAR E SE MANTEVE CALADO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO.
    MAS O AMÉRICA É FORTE E OS AMERICANOS TAMBÉM, VAMOS DAR À VOLTA POR CIMA, ESPERO QUE COM PESSOAS COMPROMETIDAS COM O CRESCIMENTO DO NOSSO QUERIDO E AMADO AMÉRICA FC!
    J. Carlos cj. Jiqui

    ResponderExcluir
  31. Acordei com dor no peito, porquê ?, Por que amo esse clube do fundo do meu coração, tenho saudades da época que eu não passava vergonha por causa dessa agremiação.
    Agora na minha avaliação o America Futebol Clube tem a obrigação de ser campeão da série C o próximo ano para salvar o nosso centenário.

    ResponderExcluir
  32. Se esse presidente de papel quiser realmente mostrar serviço ele manda embora e não trás nunca mais esses jogadores:
    WANDERSON (a única coisa boa que fez em todas as suas passagens foi aquele gol no dia do título no chiqueirão)
    Esses a gente manda embora com um obrigado pelo que já fizeram e que não voltem mais nunca: ISAAC, MAX, ÉDSON ROCHA, FABINHO E MÁRCIO PASSOS.
    E aí meus amigos, é contratar e renovar esse elenco!

    ResponderExcluir
  33. Quando ví GC batalhando para trazer Régis, o ti ti ti era Régis, depois Arthur Maia...Já sabia. As esperanças jogadas em Arthur Maia... Falo tranquilo pois meus amigos sabem a minha opinião desde muito antes (muito bom para o estadual). Se fôsse bom jogador estaria no Vitória. Tem um tal de Lucas no Icasa que é bem superior ao Arthur Maia. O Pimpão, muito bom de marketing...Dói ver um Avaí, um Joinville subirem e o America com um elenco sem RAÇA, DETERMINAÇÂO ficar na dependencia de um bcd sem futuro. A torcida fez a parte dela, os outros...Não tenho mais estômago para aceitar tudo isso. Pago minha mensalidade de sócio e o sócio torcedor de um neto, apenas para ajudar, e eu não merecia isso. Minha esposa e um filho são torcedores do abc, torceram demais pelo america pois sabem do meu amor para com o clube rubro. Um sábado e um domingo sem alegria...

    ResponderExcluir
  34. Leio que o treinador Roberto Fernandes foi garantido pelo presidente para a temporada de 2015. Só acredito se Roberto Fernandes declarar. O que o presidente fala em relação ao América não se escreve.

    ResponderExcluir
  35. O Mecão precisa urgente é limpar geral o elenco. Um elenco derrotado não merece renovação de contrato. Ficar com jogadores que estão aí sem render a 2 anos como Fabinho, Edson Rocha, Cléber, Andrey que falhou e muio esse ano, Max, Isaac que voltou da china e deixou os gols lá em algum lugar, Walber, Wanderson (esse pelo amor de deus). Não tem o que renovar com esses pernas de pau que em sua maioria tem um dirigente por trás. Uns vão jogar outros estaduais mas já tem contrato garantido pra jogar o brasileiro.Não se pode mais errar assim. O melhor zagueiro que tinha no América esse ano, o Adalberto, único entre todos os zagueiros que fazia gols de cabeça foi embora pois não tinha oportunidade. Se tornou titular do América/MG e por pouco não sobe a séria A. Aqui não servia. Manda todo mundo embora e acaba com a panela de empresários/dirigentes. De outra forma, seremos um fortaleza que tem lutado a muito tempo para voltar a série B e não consegue. Se o presidente também quiser ir já vai tarde. Acho que não tem clima para ele continuar. Mas...

    ResponderExcluir
  36. O rebaixamento é o reflexo da medíocre campanha do América na Série B 2014.
    Incompetência e omissão de dirigentes, contratações sem qualidade, comissão técnica sem pulso firme no comando, vaidades e falta de profissionalismo de alguns jogadores são os principais fatores que levaram o Clube para a Série C.
    Agora é juntar e se desfazer dos "cacos", entre eles dirigentes, chinelinhos, eternos hóspedes do DM e agitadores para repensar, planejar e encarar 2015.

    ResponderExcluir
  37. Fora GUSTAVO DE CARVALHO, o AMÉRICA não precisa de vc

    ResponderExcluir
  38. Fomos chamados de corneteiros e muitos dos nossos comentários CORRETOS e ALERTAS foram IGNORADOS por esse blog como o de hoje que também não será divulgado.
    O que vimos foi uma cambada de MERCENÁRIOS, IRRESPONSÁVEIS, SEM CARÁTER e que vieram apenas para fazer turismo e tomar cachaça.
    É inadmissível esses caras com salários e prêmios em dia, parte clínica de boa qualidade, torcida maravilhosa e eles fazem uma merda dessa.
    Quem ficaria desse elenco atual se quisesse seria.
    Pantera, Valber, Arthur Henrique, Márcio Passos, Judson e Rodrigo Pimpão. O restante pode mandar para o inferno com toda atual diretoria do América.

    UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ONDE TEM POLITIQUEIRO METIDO, A DESGRAÇA ESTÁ FEITA. O DESCASO, E A SACANAGEM. COISA PODRE, MUITO PODRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha, as suas palavras! Fora GC, vai tomar conta do que é teu(carnatal - é exemplo de administração), mas, do AFC, você é um desastre. (CB JUNIOR)

      Excluir
  39. este ano paguei quatro titulos de socio torcedor, 1 meu e 3 dos meus 3 filhos, e não renovo nenhum, enquanto o sr gustavo carvalho for presidente e todo americano de vergonha deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos fazer isso meu caro Ageu, pode ter certeza, paguei dois, o meu e o do meu pai, não renovo, a não ser que ele renuncie, inclusive já está lançada a campanha nas redes sociais, #sorenovoosociodragaoseGCrenunciar

      Excluir
  40. Lembro-me como se fosse hoje, o senhor Gustavo de Carvalho disse no intervalo da Copa do Mundo "Vamos avaliar o elenco nesse intervalo, se for preciso contratar na volta contrataremos", após o intervalo da copa o time desandou, o presidente sumiu, a diretoria abandonou, restou os jogadores e a torcida, e terminou com os jogadores deixando o américa nessa situação pq achavam que poderiam ganhar "uma mala" e iam conseguir tirar o américa dessa situação, resultado deu no que deu...A torcida que é a única que apoiou todo momento, no fim ficou no sofrimento.

    ResponderExcluir
  41. EXIGIMOS UMA AUDITORIA EXTERNA NAS FINANÇAS DO CLUBE AMÉRICA URGENTE. OS RESULTADOS AUDITADOS DIVULGADOS PARA A TORCIDA E IMPRENSA.

    Graças a Deus que Andrey O FRANGUEIRO não renovou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    De todo esse elenco PERDEDOR, basta renovar com os jogadores PANTERA, VALBER, ARTHUR HENRIQUE, JUDSON E RODRIGO PIMPÃO, GLÁUCIO,ALEKITO E SÓ.

    OS DEMAIS MERCENÁRIOS, IRRESPONSÁVEIS, TURISTAS, CHINELINHOS E FAZEDORES DE CORPO MOLE, PODEM MANDAR EMBORA JUNTO COM A ATUAL DIRETORIA AMADORA E INCOMPETENTE..

    ResponderExcluir
  42. A diretoria AMADORA do América está renovando contrato com a base PODRE. Grupo de perdedores e pernas de pau. Ainda vai contratar o cachaceiro Rodriguinho ex-Ceará e dois TURISTAS MEMO e THIAGO POTIGUAR.

    P O R R A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOCÊS PRECISAM DIVULGAR NOSSA INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir