3 de novembro de 2014

QUERENDO SER AZEDO MESMO



Ganhando as próximas duas partidas, ainda ficamos com míseros 42 pontos, perigosamente próximo da zona do Cebaixamento e provavelmente ainda atrás do time enlutado. A torcida tem que ir em peso aos jogos, mas ela é apenas o 12º jogador. Os outros onze têm que cumprir seu papel bem direitinho, o que ultimamente tem acontecido uma partida sim e dez não. Não custa lembrar que quase quarenta mil torcedores não evitaram que o Santa Cruz perdesse do América no sábado passado. Mesmo assim, vou ao Arena sexta. O meu papel eu sei qual é.

12 comentários:

  1. Então atletas: menos verborreia e mais sangue! É disso que estamos precisando.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Agora lascou! Censurando o único blog, anônimo?

      Excluir
    2. Como "inoportuna"?! Temos que abrir os olhos dos atletas mesmo. Jogamos uma partida boa e outra péssima. Foi assim que perdemos todos os pontos que não podíamos perder. Tapar o sol com a peneira, não. LUTEM ATLETAS, FAÇAM JUS AO SALÁRIO QUE RECEBEM EM DIA!

      Excluir
  3. boa tarde doutor medeiros e nessa hora que a torcida presta pra ser o 12 jogador pra ajudar na campanha dos tejolos pra encher arena das dunas reduz os preços dos engresso porque o time precisa da nossa ajuda servimos de palhaços pra todos e la vamos nos para o interior servi de chacota para os torcedores do time do palmeira eles dizem sempre que nos quando estamos comendo file nao liga para o nazarenao mais quando começa a comer osso procura logo o nazarenao oliveira

    ResponderExcluir
  4. 04/11/2014
    Treino de hoje será na UFRN



    O treino desta tarde (15 horas), que estava programado para o estádio Nazarenão, em Goianinha, foi transferido para o Campus da UFRN. O local foi utilizado por algumas seleções durante a realização da Copa do Mundo em Natal.
    Pela manhã, o grupo trabalha no CT Abílio Medeiros, a partir das 8h30min.
    doutor medeiros olhe a bagunça isto e coisa que faço com a torcida nos parecemos um bando de a flagelados parece que a gente mora debaixo da ponte coloca para o interior depois volta pra capital consega nosso estadio pelo menos para 2.mil pesssoa socorro socorro socorro oliveira

    ResponderExcluir
  5. Eu faço a minha parte. Sou sócio e só perco um jogo por uma causa muito justa, enfim...... mas o que precisamos mesmo é que o AMÉRICA seja aquele velho pegador como foi nos estádio Nazarenão em Goianinha, vocês não lembram????? Valia sinceramente nossas viagens para ter o prazer de ver o MECÃO jogar pras NEGAS ver..... Abraço e estarei LÁ.

    ResponderExcluir
  6. eurico mudou o nome do estádio do abC...ATERRO! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Ricardo, concordo com você, temos que trucidar o Boa e manda-lo as favas. Pena que ano após ano a cantiga do América seja essa: Lutar contra o rebaixamento. Mais de 60 contratações e não temos uma só que se destaque, é demais.
    Fiquei pensando e me lembrei de uma entrevista do Dr. Zé Rocha que afirmava que em 2014 o clube teria como renda garantida e mensal a quantia de R$ 300.000,00 em aluguéis de garagens. Pergunto: Já foram construídas as tais garagens?. O povo brasileiro e tido como esquecido, mais eu vez por outra me lembro das lorotas ditas por pessoas que pensam ser todos loucos.
    Fizeram um contrato com a OAS e não leram, pois essa de jogarmos em Goianinha em detrimento da Arena é piada para Português. O América como instituição deveria tomar uma atitude e terminar de construir o seu estadio, pois jogar na mão dos torcedores uma obrigação que é do clube, é demais; sim, pois com os milhões que foram adquiridos com a venda do quarteirão do Bairro Tirol, daria para construir um estádio para no mínimo trinta mil pessoas. vamos a luta, pois enquanto o Joinville faz festa pelo acesso, nós simples mortais nos contentaremos com mais uma permanência. Oxalá. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar tanta asneiras, cara...e vá contribuir com a construção do nosso estádio.

      Excluir
  8. 05/11/2014
    Imagens da Arena América







    Caro Sérgio, boa tarde!
    Estive no último final de semana CT e aproveitei para ver o andamento da construção da Arena América. Observei que a adubação do gramado já foi iniciada e que novas lajes foram colocadas no setor de arquibancadas. A campanha do cimento tem sido super importante e o torcedor tem que dar a sua parcela de colaboração.
    Saudações,
    sera que dar pra ter jogos no mes de janeiro fevereiro e março ja na arena doutor medeiros ou vai demora muitos pelas foto que foi publicadas oliveira

    ResponderExcluir