13 de novembro de 2014

MALAS PRONTAS


Passaporte novo, Visto renovado, carro abastecido, pneus calibrados. Tudo pronto para ir a Goianinha neste sábado ao encontro do ar rarefeito que tão bem faz ao Mecão. A esperança é dura na queda. O torcedor e a torcedora são incansáveis, apaixonados e às vezes irracionais mesmo. Até o antipático "Ah, eu acreditoooo!" já está devidamente ensaiado e na ponta da língua. Falta o quê? A vitória. De preferência com convencimento e gosto de quero mais. Só isso.

3 comentários:

  1. Estarei lá perto dos canaviais, naquela cidade que tanto bem fez e certamente fará ao MECÃO. Se tivermos que ir para "C", que vamos, mas de cabeça erguida para retornarmos mais forte. Vamos nos preocupar com este jogo de vida ou morte do DRAGÃO. Estarei lá sim, por que não?

    ResponderExcluir
  2. Acho que já está na hora do América pensar em fazer uma permuta com alguma construtora, cedendo parte do nosso CT, visando a conclusão da Arena América e uma revitalização do próprio CT. Porque é inconcebível nos dias de hoje um clube de futebol profissional que dispute uma Série B não possua um estádio, um CT em condições adequadas para treinos e um simples site. Infelizmente, a estrutura do clube passa longe dos nossos anseios, tradições e que fique bem claro que a comissão não tem nada com isso (fazem um trabalho digno de aplausos).

    ResponderExcluir
  3. Muitas malas viajando. Quanto às nossas? Ficamos com as malas e com os malas.

    ResponderExcluir