22 de novembro de 2014

BOA 1 X 0 OESTE. CADA VEZ MAIS DEPENDE DE NÓS

O Oeste estaciona nos 45 pontos e joga a última partida contra o Joinville que, sendo hoje o primeiro colocado com 70 pontos, só precisa de um empate para ser campeão da série B. Mas se o Mecão vence o Paraná, o Oeste não pode nem empatar com o Joinville, pois iguala em 46 pontos conosco e perde nos critérios de desempate. Sendo assim, o bczim pode exercer o seu direito de ser timinho, abrir para o Bragantino, levar uma goleada, que não "inflói nem contribói". Só precisamos vencer sábado que vem. Fácil? Não. Impossível? NÃÃÃO!

3 comentários:

  1. É coisa de timeco desqualificado aceitar levar uma goleada - tem que ser mais de seis - só pela remota possibilidade de prejudicar um rival. Esquecem que o MECÃO não precisa de nenhum outro resultado, vencendo seu jogo, para permanecer onde está. Lembro que o nosso time é muito mais que esse mirrado 16 lugar.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Dr., pelo que entendi, o comentarista lá de baixo acabou se revelando, e tudo indica que ele deverá denunciar ao STJD que o gol do América foi irregular, e que o mesmo deverá perder os pontos conquistados.
    Abraços
    Lucio

    ResponderExcluir
  3. Quantas penalidades inexistentes e quantos gols irregulares foram marcados pela funerária?
    No último jogo da funerária contra o América vimos quantas irregularidades aconteceram com gol legítimo anulado, com impedimentos inexistentes e, nem por isso foi tão alardeado quanto esse gol de Pimpão.
    Impedido ou não, valeu três pontos e, vamos que vamos...para outros gols impedidos ou não para a nossa classificação.
    É um motivo a mais para continuar acreditando!

    ResponderExcluir