18 de novembro de 2014

O jogo do ano

Certamente muitos jogos deste campeonato poderiam assim ser chamado, ocorre, no entanto, que agora contra a Ponte Preta não há mais margem de manobra - é vencer ou dá adeus. Pediria aos senhores atletas, no mínimo, respeito à nação de peles vermelhas e à história e tradição do nosso querido América futebol Clube. Honrem, suem a camisa, vendam caro cada centímetro do campo, deputem a bola como se fosse a última, sejam guerreiros! Se não for pedir muito, né?

6 comentários:

  1. Grande Mestre, um apelo digno aos guerreiros "PELES VERMELHAS" dentro de campo, mais vou estende-lo aos nossos dirigentes, honrem, lutem, briguem pela permanência do MECÃO na série B. 2015 é o ano do centenário, os homens passam e a história permanecerá viva...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Só pra estarmos preparados, alguém lembra a última vez que ganhamos duas seguidas em uma série B?

    ResponderExcluir
  3. Não. Vocês não estão entendendo nada! Nada de apelo, nada de luta, nada de honra, nada de pessimismo. O que vai acontecer hoje é algo "natural", vamos para uma batalha em pé de igualdade(por que não?). O que acontecerá hoje é pra ficar escrito nas tábuas do coração de cada americano, de cada torcedor potiguar. Vamos de forma natural vencer o que é natural. O sobrenatural é para os que não acreditam, o que não tem fé, mas ao que crer, isso é natural, não é sobrenatural. Vencer a ponte preta(por que não?), são 11 contra 11, se lá tem melhor entrosamento, nós temos um histórico em nosso favor que sempre nos sobresaimos nas adversidades, é verdade que estamos em situação difícil, mas já estivemos pior, e sempre saimos de forma brilhante e heroica. Hoje será mais um fato histórico, mas, entendam os senhores, que para mim, se eu pensar que vencer a ponte seria a maior glória do mundo, seria pensar pequeno sobre o meu america, a ponte para mim será sempre mais um, e digo mais, não me surpreendi com o memorável jogo do flu 5x2. Vamos para um jogo normal, onde na bola eu confio, só não no sobrenatural que alguns pretendem fazer, como por exemplo, o àrbitro de sexta-feira, um ladrão.

    ResponderExcluir
  4. 17/11/2014
    Árbitro carrega na súmula


    O árbitro mineiro Igor Junio Benevenuto, que apitou no sábado o jogo contra o Icasa, carregou na súmula e isso pode prejudicar o clube em jogos da próxima temporada na questão do mando de campo.

    Ele relatou na súmula que a conduta do público foi ruim e informou "que ao sairmos do campo de jogo, no final da partida, próximo a entrada do túnel que dar acesso ao vestiário da arbitragem, alguns torcedores da equipe do America Futebol Clube, jogaram areia que atingiu a equipe de arbitragem."

    Acrescentou que "ao término da partida, o supervisor de futebol da equipe do América futebol clube, senhor gilmar dos santos, adentrou ao campo de jogo e proferiu as seguintes palavras: "safado, ladrão, vagabundo, você está recebendo quanto para roubar". e fez várias vezes, gestos com sua mão (uma mão estendida e a outra com o polegar no centro desta, realizando movimentos que sugeria a ideia que estávamos roubando".

    O árbitro descreveu da seguinte forma a expulsão do atacante Isac: "Expulsei aos 45 03 minutos do segundo tempo, com a aplicação do cartão vermelho de forma direta, o atleta número 18, senhor isac felix da silva por me dar um tranco pela lateral e reclamar acintosamente (falando as seguintes palavras: "porra caralho, você está de sacanagem"). este fato ocorreu quando o jogo estava paralisado ao marcar um impedimento contra a sua equipe".

    Em relação ao atacante Max, o árbitro escreveu o seguinte: "Expulsei aos 3 minutos do segundo tempo, com aplicação do cartão vermelho de forma direta, o atleta número 9, senhor max brendon costa pinheiro por dar um soco na costas de seu adversário de número 3, senhor naylhor bispo de souza junior, quando o jogo estava paralisado para cobrança de uma falta a favor de sua equipe (america futebol clube)."

    ResponderExcluir
  5. Não é fazer o IMPOSSÍVEL sim aquela mesma garra do histórico jogo do maracana . Esses guerreiros sabem e podem realizar essa grande partida.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Dr. Mesmo que ,Deus nos livre de uma derrota hoje, mesmo assim ainda não tem nada perdido, pois segundo minha humilde matemática mais correta, dependendo é claro de nossas vitórias e umas combinaçöes de resultados. Quero parabenizar o comentário de um anonimo, pois foi muito feliz quando diz q não precisamos do sobrenatural e sim q nossos jogadores honrem a camisa do Mecão, ou vcs estão esquecidos do fluminense.

    ResponderExcluir