20 de novembro de 2014

REUNIÃO ARENA AMÉRICA

Apesar do número reduzido de adquirentes de cadeiras e camarotes, reflexo da campanha do time, tivemos uma boa reunião ontem à noite. Prestou-se conta e discutiu-se planos e metas para 2015. Uma boa reunião. Agradecemos a confiança e participação de todos. Entre outras coisas liberamos mais dois lugares em cada camarote a serem adquiridos opcionalmente, iniciaremos a campanha para confecção dos portões - aceitando patrocinadores para tal - e sugerimos o adiantamento das anuidades do próximo ano para fazer caixa. Por fim, reafirmamos nosso compromisso inabalável de seguir com a obra que, se Deus quiser, será inaugurada no ano do centenário do clube. Só depende de nós, né?

22 comentários:

  1. Eu estava lá ontem e saí orgulhoso das pessoas que estão à frente da obra, claro que a velocidade depende do desempenho dentro de campo, as dificuldades são muitas, mas a nossa parte estamos fazendo, obrigado a todos que se empenham nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros voltando pra serie B , se tiver que ter alguma mala voando ( e nós sabemos que é possível) que voe para o vila nova pois se o vila ganha ou empatar o jogo com a funerária e mesmo o bragantino ganhado do parana, abc e bragantino iram se matar na última rodada, isso o mecão ganhando as duas que lhe restam.

    ResponderExcluir
  3. se depende de nós pq a primeira etapa para quase 7mil nao esta pronta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque só gastamos o que arrecadamos, porque não estamos devendo a nenhum fornecedor, porque temos um nome a zelar...

      Excluir
  4. Claro que o América deve mandar mala para o Vila Nova.Contudo, eu acho que o principal adversário do América é o Oeste. Apesar de já ter 45 pontos,o time de São Paulo tem duas pedreiras pela frente: O Boa (em MG) e o Joinville (em Itapolis). Portanto, é perfeitamente possível que o Oeste some, no máximo, apenas mais um ponto totalizando 46, o América vencendo as duas, somaria os mesmos 46, mais ganharíamos no número de vitórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo Paulo Vidal, mas se vc ver a possibilidade que falei vc verá que independente do oeste ganhar as duas o MECÃO escaparia, pois mesmo o bragantino ganhado do parana, bragantino e abc chegariam um matando o outro, pois o america ganhando as duas ultrapassaria um dos dois.( isso caso o abc não consiga uma vitoria sobre o parana.

      Excluir
  5. Socio Dragão a velocidade da Obra não tem nada a ver com o Desempenho dentro de campo "talvez tenha em relação a doação por parte de torcedores" o que nos foi informado é que só com o Valor da venda dos Camarotes a Primeira etapa da Obra "Arquibancada e Camarotes" Seria entregue..
    a Obra sai independente dos resultados do time pode acreditar mas os bons resultados virão se Deus quiser...
    mas voltando ao post do Dr Medeiros "Entre outras coisas liberamos mais dois lugares em cada camarote a serem adquiridos opcionalmente" eu acho Dr Medeiros que os Proprietários de CAMAROTES que são na verdade as pessoas que estão construindo esta Arena deveriam é ganhar estas duas vagas a mais GRATUITAMENTE e explico o porque disto ok primeiro porque os proprietários de camarotes acreditaram na Arena América e compraram os mais de 100 Camarotes em 2 dias em segundo lugar porque mais de um ano depois foram informados desta Anuidade de dez salários mínimos para "Manutenção dos Camarotes" depois nos foi informado que este valor das Anuidades seria usado para construir o outro lado da Arena AMÉRICA ou seja se estamos construindo o estádio praticamente todo então nada mais justo que que estes 2 lugares não sejam cobrados dos Proprietários de Camarotes não pude ir a Reunião e primeira que perdi mas estou deixando a sugestão para o amigo Dr Medeiros.
    e só para constar em outra Reunião vocês informaram que quem comprasse uma cadeira VIP ganharia as duas cadeiras a mais no Camarote como é que ficou esta situação continua valendo?
    vocês podem enviar por email tudo que resolveram na reunião?
    outra duvida quem pagar a Anuidade 2015 continuara com os mesmos Cartões Magnéticos porque ano passado demoraram um absurdo para entregar os cartões a quem pagou a Anuidade eu espero que os cartões continuem os mesmos..
    mais uma duvida esta Anuidade 2015 não fara parte dos 15 anos do contrato correto amigo?
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Postado por Marcos Trindade às 08:59:00 Nenhum comentário:
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar no Orkut
    Compartilhar com o Pinterest

    Um cai; América, Bragantino ou Oeste

    O Oeste com 45 pontos, é na minha visão uma equipe que ainda pode cair.

    Tem dois jogos – Joinville em casa e Boa Esporte fora. Precisa de um ponto ou mais. O número de vitórias pode não o livrar com 46 pontos.

    Bragantino com 42 pontos, precisa de uma vitória e um empate.

    Joga contra Paraná em Bragança e ABC em Natal.

    O América de Natal tem 40 pontos, precisa vencer os dois jogos. Náutico em Natal e Paraná em Curitiba.

    ResponderExcluir
  7. DR. MEDEIROS ESTES DIAS O NOME DO TIME DE PIUM FOI BASTANTE ANUNCIADO NO SEU BLOG PARECE O SITE DA FUNERARIA EU ACHO QUE TORCIDA AMERICANA GOSTA MUITO DO NOSSO RIVAL OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  8. Essa prestação de conta seria muito bom se fosse enviada por email aos adquirentes dos camarotes/cadeiras.

    ResponderExcluir
  9. OLIVEIRA 20\11\2014 MARCOS HOMERO TENHA PACIENCIA COM CREDO CRUZ NAO FIQUEM CRIANDO CONTENDAS DAQUI UNS CINCO ANOS NOSSA ARENA ESTAR CONSTRUIDA ENQUANDO ISTO NAO ACONTECER ESTAREMOS VAGANDO IGUALZINHO A CIGANO PEDINDO PRA JOGA EM VARIOS LUGARES DO RIO GRANDE DO NORTE

    ResponderExcluir
  10. 20/11/2014 0 comentários
    Fábio Braga deixa o América

    O volante Fábio Braga é mais um a deixar o América. Seu clube de origem, o Fluminense/RJ, solicitou o retorno do atleta. ja começou a depanda do nosso time e nesta hora que eles ver que a barca a fundou começam a sair oliveira


    Do: Site Oficial

    ResponderExcluir
  11. SSS: Sinfrônio Sigismundo Siqueira20 de novembro de 2014 às 21:25

    Que cara mais chato é esse que se diz americano, o tal de M. Romero Nâo Sei das Quantas. Esse bicho é abceíxta até na Baixa da Égua. Aposto um pastel e duas cocadas com quem quiser. Vá ser pentelho assim no raio que o parta rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aposto somente uma cocada. Esse nojento mesmo que infelizmente seja sócio ou tenha comprado alguma coisa na Arena América, é melhor devolver o dinheiro maldito dele e bloqueá-lo nesse site que é maravilhoso para os verdadeiros torcedores do Mecão. Chôoooo satanás da cruz do cão.

      Excluir
  12. Minha humilde opinião é que deveriam fazer projeções realistas, que só vão entregar num prazo tal e realmente entregar.

    A mesma falta de profissionalismo que vejo na direção do América, vejo também nessa comissão.

    Desculpe doutor, mas com todo respeito, essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, Danniel Ribeiro. Quanto a projeção realista, se você tiver a paciência de ler tudo que já escrevi sobre a nossa Arena América, verá que sempre falei que a construção irá no ritmo do fluxo de caixa. Óbvio que também gostaria que que fosse mais rápido. Quanto ao profissionalismo, também peço desculpa a você, mas discordo que outros profissionais possam fazer mais que a equipe comandada por Dr. José Rocha. Sem modéstia, e com muito orgulho de participar dela, posso afirmar que fazemos um verdadeiro milagre da multiplicação dos pães com um prazer imensurável. A nossa recompensa? Inauguramos o sonho da torcida americana.

      Excluir
    2. Será que vc colabora também? Duvido!

      Excluir
    3. Dr. José de Medeiros, só devemos inaugurar o estadio quando a primeira etapa, ou seja, arquibancada do primeiro modulo, camarotes/cabines de imprensa, gramado, vestiário, banheiros e bares tiver realmente pronto. Nada de inaugurar só com arquibancadas. É preciso ter paciencia nisso tudo. Precisamos do estadio, mas essa necessidade pode esperar que tudo esteja pronto de acordo com o cronograma, ou seja, primeira etapa, segunda etapa, terceira etapa e etc. Ou mudou alguma coisa?

      Excluir
    4. Mudou nada, vamos pras cabeças com tudo conforme o planejado.

      Excluir
  13. Tem muito inocente nesse mundo, América vai mandar mala preta p ninguém meu amigo, coloquem nas suas cabeças que o Sr. Gustavo de Carvalho não tá nem aí p o nosso clube, para a nossa situação, se realmente ele quisesse investir teria era feito um time de melhor qualidade, e sobre o estádio o Sr. Marcos Romero tá certo também, tem que cobrar mesmo, o que foi acertado tem que ser cumprido, agora só não se pode deixar tudo na mão desse grande alvirrubro chamado Dr. Medeiros, está mais do que na hora do clube começar a participar da construção desse estádio e deixar de ser omisso, pois é um patrimônio que trará benefícios ao clube e não a determinadas pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que defende esse romero, ou é o mesmo ou outro corneteiro.

      Excluir
  14. Não tenho procuração do dotô e embora sei que ele não gostará do que vou dizer tenho que concordar com Daniel Ribeiro quanto à falta de profissionalismo. Ele é sim um amador, médico não estudou administração, fato perfeitamente demonstrável com o financiamento do marketing com dinheiro do próprio bolso, com as doações de grandes quantia no anonimato para manter viva a construção. Se o América tivesse mais uns "amadores" como ele já teríamos inaugurado a arena do dragão.
    E tem mais, meu nome não é augusto usei um pseudônimo pois certamente ele ficaria puto comigo. O homi não quer aparecer nem precisa de auto-promoção como uns imbecis lá no América.

    ResponderExcluir