10 de novembro de 2014

PADRÃO FIFA? NEM DE LONGE!

Enquanto o Icasa não vem,  não dá para deixar de falar sobre o grande mico que é o estacionamento do Arena das Dunas. Espaço padrão FIFA, iluminação padrão FIFA, vaga para idosos e portadores de necessidades especiais padrão FIFA. O problema é que a chegada nesse "paraíso" não tem nada de padrão FIFA. Pelo contrário: com licença da palavra, é uma porcaria! Funcionários anotando placa de carro e procurando troco para o nada barato preço cobrado. O que sobra é engarrafamento, dificuldade, irritação, demora para entrar e para sair, tumulto nas catracas de entrada, chegada ao evento atrasado, perturbação do trânsito na Prudente de Morais. Qualquer estacionamento que se preze tem cancelas e emissão de tickets para serem pagos mais tarde. No Arena poderia ser assim, com o pagamento realizado durante as mais de duas horas em que a praça fica aberta, em guichês próprios ou nos próprios (inúmeros) guichês dos bares que lá existem. O que houve, então? Atraso? Faltou dinheiro para a conclusão da obra? Ou o estacionamento não foi previsto no orçamento? Quem é o responsável e quem está interessado de resolver o problema? Do jeito que está é que não dá para ficar. Se for para prestar um serviço tão ruim, melhor então reduzir o preço para três reais. Ou dois. É mais justo.

4 comentários:

  1. Eu estive no jogo lá eu minha esposa e minha filha eu cheguei dirigindo o meu carro ai eu falei com minha esposa vai pegar o carro para ver se este estacionamento e seguro mesmo para minha surpresa ela sai com o carro e nem pediro o tal bilhete que eu achei dentro do carro na segunda.

    LUIZ MARTINS......

    ResponderExcluir
  2. O Atendimento Do Estacionamento é uma PORCARIA em uma das inúmeras partidas do América que eu fui este ano levei 8 notas de 2 reais para pagar o estacionamento no valor de R$ 15,00 e além de esperar quase meia hora a funcionaria conseguir o troco de 1 Real a funcionaria cara de PAU ainda disse na próxima vez traga o dinheiro certinho todo trocadinho da para acreditar? só que ela ouviu poucas e boas "com educação claro" mas eu quase desci do carro para chamar a policia e só sai do local porque estava atrapalhando a entrada de outros Americanos que tambem estavam irados com a funcionaria e pior na partida contra o Flamengo Aumentaram o valos para R$ 20,00 o que eu considero um absurdo em um país que não tem leis e cada um faz o que quer e o cidadão que levou os R$ 15,00 contados pegou uma hora de fila e na hora não teve os R$ 20,00? outra piada depois da entrada você tem que dar a volta ao mundo para ir até o final do estacionamento e depois voltar de novo para sair e pior para quem sai de Parnamirim para a Arena das Dunas não existe entrada tem que dar a volta na casa de chapéu ai a culpa já é da policia federal e na saída o mesmo problema a Federal fecha a saída pela BR 101 e uma vez um federal me mandou ir pela UFRN um verdadeiro absurdo.. mas depois de conseguir estacionar a entrada dos torcedores da área VIP funciona bem a entrada é rápida mas nos outros setores é um deus nos acuda e ainda tem o tradicional atraso na abertura dos portões que aconteceu inúmeras vezes em vários jogos este ano sem falar no precinho dos salgados e refrigerantes um verdadeiro assalto.. e para fechar com chave de ouro o américa assina um contrato com a arena das dunas e na reta final do campeonato vai mandar uma partida decisiva em Goianinha prejudicando torcedores que pagaram a anuidade e tem direito a cadeira na arena das dunas uma piada total ..
    e a arena América que é bom nada já deveria estar pronta e continuam no mesmo lenga lenga

    ResponderExcluir
  3. E estão cobrando o estacionamento até na parte de fora do estacionamento que fica na lateral do estadio próximo a bilheteria. Abuso.

    ResponderExcluir