19 de novembro de 2014

Pois é, né?

Ele, tão contestado por alguns está fazendo os gols necessários... Daniel Costa o homem da bola parada, da bola em movimento, da bola bem lançada, da bola do gol, né?

11 comentários:

  1. Pois é...As vezes eu chego a dar boas gargalhadas com certos comentários que leio aqui, dos coveiros de plantão. Daniel Costa, eleito o melhor meia-esquerda da Copa do Nordeste desse ano não é suficiente para vestir a camisa 10 do América. Mas o jogador de Série "D" como muitos já postaram aqui, está calando a boca de muita gente. Quem sabe a maneira serena dele se comportar em campo deixe os entusiastas da opinião impacientes. Talvez muitos desses formadores de (MÀ) opinião não tenham visto jogar um certo "preguiçoso" chamado SOUZA!
    Com Oliveira Canindé era a mesma coisa. Isso porque o cara já havia sido campeão da Copa do Nordeste comandando o modesto Campinense!
    Mas deixando esses coveiros prá lá, hoje á noite vai haver a reunião da Arena América? Independente do resultado do jogo contra o Náutico, que eu tenho certeza que venceremos, que tal outra visita ao canteiro de obras?
    Grande abraço e estamos aí! E eu não abro nem prum trem!

    ResponderExcluir
  2. Se vinha sendo contestado, era porque não estava rendendo. O torcedor é inteligente, agora no América sempre acham um motivo para culpar e/ou ironizar quem merecia aplausos. Prefiro enaltecer a nossa torcida, que jamais abandonou esse time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto enaltecer a torcida do Mecão você tem toda razão, mas que tem muito nego que tem medo de gastar o raciocino e falam, falam, falam e pensam anos depois.

      Excluir
  3. A situação do América ainda é muito difícil.
    Tem que torcer para que Bragantino e/ou funerária não vença(m) na próxima rodada. Caso os dois primeiros vençam, na última rodada será um jogo de comadres, com a funerária perdendo o jogo e os dois ficando na série B. O América terá que torcer para que o Oeste perca uma e empate a outra.
    Lembrando que, para tudo isso, o América terá que fazer a sua parte, ou seja, vencer as sua duas últimas partidas.
    É muita conta? é. É muito difícil? é. Mas enquanto há vida, há esperança.

    ResponderExcluir
  4. A situação do América ainda é muito difícil.
    Tem que torcer para que Bragantino e/ou funerária não vença(m) na próxima rodada. Caso os dois primeiros vençam, na última rodada será um jogo de comadres, com a funerária perdendo o jogo e os dois ficando na série B. O América terá que torcer para que o Oeste perca uma e empate a outra.
    Lembrando que, para tudo isso, o América terá que fazer a sua parte, ou seja, vencer as sua duas últimas partidas.
    É muita conta? é. É muito difícil? é. Mas enquanto há vida, há esperança.

    ResponderExcluir
  5. Por isso Dr. Medeiros que deixei de postar no blog apesar de continuar sendo leitora diária. Alguns vão aos jogos pra beber e fazer muitas outras coisas menos assistir o jogo e os de pé de rádio que falam pela boca da radio bobo e dos empresários que com certeza também estão ligados nos blogs. O pior é que servem de massa de manobra e são esses que queimam jogador e treinador.
    O Daniel Costa é um excelente jogador assim como tantos outros que estão no América esse time era pra estar brigando pelo acesso. Infelizmente as forças ocultas do América estão levando o time pra serie C prá justificar as coisas erradas que fizeram na temporada.
    Leda

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, só vieram ver o potencial dele no momento onde a permanência já é um sonho distante. Não sou torcedor de resultados e isso me dá uma certa frieza para ver como certo o rebaixamento por algumas obviedades. Uma delas é o fato de poder vir a depender de uma vitória do " futebol do RN" sobre o time dos Nabis em um autêntico jogo de comadres. Isso por si só já desfaz qualquer esperança.
    Não vejo a série C como coisa de outro mundo, mesmo porque já estivemos lá e voltamos sem as armações pertinentes e já conhecidas aqui na nossa terra. Agora, fica aqui uma dica de alguém que ama o América Futebol Clube:confirmado o rebaixamento, façam como foi feito em 2005. Dispensem 99%desse grupo. dispensem os quase quinquenais Cléber, Edson Rocha, Márcio Passos, Wanderson, Max e Isac. Agradeçam a eles pelos relevantes serviços prestados ao clube, se for o caso, confeccionem uma placa pra cada um deles como honra ao mérito.
    No caso de jogadores como Emerson, Alfredo, Alekito, Paulinho, Andrezinho, Jean Cléber e Neto, diga que não precisam agradecer a oportunidade que lhes foram dada de jogarem uma série B, pois acredito que eles não terão outra tão cedo. E o Fábio Braga? Um capítulo à parte. Jogador que tem como grande referencial ser filho do treinador Abel Braga. Se ele tivesse qualidade, não estaria aqui no Rio Grande do Norte. Prova disso é que nem sempre é relacionado e quando é, sequer entra.
    E 2005, vimos desconhecidos como Fabiano, Eduardo Arroz, Roni, Robson, Renan, Élder de saudosa memória, Evandro e conseguimos o acesso da C para B e da B para A. Simples assim. Se estivermos na série C, sugiro que incluam na agenda diária, em vez de palestra com psicólogo, façam com que o grupo que for montado assista diariamente vídeos com as vitórias épicas do América de Natal, que eles vejam o quanto esse clube é importante, mostrem aquele jogo contra o União São João de Araras, a conquista da Copa do Nordeste, as vitórias marcantes na série A de 2007 dentro e fora de Natal. tudo com o hino do clube ao fundo, para que eles aprendam que o nosso time tem que mostrar sua raça porque há milhares de corações que vibram nas suas cores. Não me importo de apoiar o América em nenhuma divisão. Não quero que ele seja rebaixado apesar da grande probabilidade(quase certeza), mas se ele for, não permitam que a torcida passe a sofrer a agonia de lutar pra não cair pra série D. Por isso, renove esse senhor de quase cem anos mas que tem um vigor enorme. Pena que nem todos que vestem a sua camisa percebem e respeitam isso.
    Fico mais otimista porque em 2015 não teremos eleições. Isso já nos dá uma pontinha de esperança que o abandono não seja tão sentido, que não aceitemos árbitros locais nos jogos contra o "futebol do RN", que os jogadores saibam quem realmente manda no clube e que vistam a camisa com honradez. Por falar em raça, espero também, de coração, que não apareça mais no América jogadores que façam grades partidas, grandes gols contra times pequeno, como o Globo, e depois desapareçam e se escondam no DM. Desejo que em 2015, o Departamento Médico seja menos frequentado e, se for, que seja por menos tempo. Afinal, os médicos, enfermeiros e massagistas do América não ganham por produção.
    Enfim, estamos todos na torcida por dias melhores, mesmo que seja na série C.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. Descobriram o óbvio muito tarde.........

    ResponderExcluir
  8. Tem que reformular o plantel. Mandar embora os quinquenais Cléber, Edson Rocha, Wanderson, Márcio Passos, Max e Isac. Tem que mandar embora os chinelinhos. Se não, vamos lutar pra não cair pra série D se continuarmos com metade desse grupo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião Daniel Costa é o melhor jogador do América sem nem um enjajeiro

    ResponderExcluir
  10. O america é grande, o momento é delicado, mas temos chances sim, vamos lotar a Arena e gritar, vibrar empurrar o time para a vitória, se ficarmos pensando nos resultados dos outros vamos ficar estressados, pirados, vamos ajudar ao mecão fazer a parte dele, o resto, vamos aguardar, este time do Oeste há muito tempo que nós seca ele e ele ganha, mas eu duvido que ganhe do joinvile precisnando do título, o último jogo, na lógica ele perde para o Joinvile, e contra o Boa lutando para se manter no acesso, creio que ele perde, pode até arranjar somente um empate, eles se retrancam muito bem, mas agora chegou a hora da retranca ser vencida, o america tem obrigação de dar uma boa surra no nautico, esse time morno, que não foi nem capaz de empatar com o Oeste, não queria postar este tipo de comentário, porque estamos nessa situação por nossa culpa agora dependemos dos outros, não me entrego estarei na Arena, para ajudar com o meu grito a vitoria do america, depois vamos pensar no Paraná, colega se você ama este time leve mais um ao estadio, sei que você tem N razões para reclamar murmurar, porém, é o último jogo do ano em casa, feriado, não podemos morrer como Peru de véspera, o verdadeiro americano deve está junto, mesmo nos momentos complicados. Temos que 1º ganhar depois vamos a matemática.

    ResponderExcluir