1 de outubro de 2012

Por outro lado, acho que Cartago deve ser destruída

Gosto muito desta passagem histórica, já a usei aqui mesmo no blog algumas vezes. Era assim que Catão encerrava todos seus discursos no Senado, qualquer que fosse o assunto, para lembrar que, depois da derrota na segunda guerra púnica, Cartago novamente prosperara e constituía perigo constante para Roma. Sua tenacidade acabou sendo recompensada. Em 149 A.C. foi declarada nova guerra à cidade africana que acabou definitivamente aniquilada. Louvo a firmeza de propósito de Catão, sua tenacidade me acalenta, não sei se outra Cartago prospera... Pelo sim pelo não, acho que Cartago e tudo mais que represente perigo à Arena América deve ser destruída no nascedouro. Nisto toco as raias da teimosia...

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros, muita gente gostaria de saber o que ha por tras de tanta negociação, de tanto disse me disse! Muitos imaginam mas nao tem certeza. Fica so a ansiedade, expectativa e um pouco de medo. Nos que compramos os camarotes e cadeiras todo dia viemos atras de informações sobre o fechamento do contrato. É angustiante! Mas sabemos que o Sr e o Dr Ze Rocha estao fazendo de tudo. Os que sao contra que se afastem de vez...

    ResponderExcluir
  2. Só para entender melhor esta parábola, em Cartago já existia mega construtora?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nobre escriba...Já tem vizinho meu tirando onda com a minha cara dizendo que o estádio do Alecrim FC lá em Ceará Mirim fica pronto antes da Arena América e eu sinceramente não tenho nem como rebater essa gozação!
    Acho que essa pendenga deveria ser resolvida mais objetivamente, pois tanta demora e tanta celeuma só serve prá gerar expectativas muitas vezes infundadas!
    Pô, se existe o terreno, a moeda de troca e cabeças pensantes á frente da empreitada, tá faltando o que??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco, o que é estranho, é que o banner que que clicamos para ver a obra em andamento foi retirado do site do AFC, só se encontra no site do vermalho de paixão.

      Excluir
  4. Dr. medeiros não querendo ser chato, mas já se passaram quase um ano do lançamento da arena dragão e até agora não foi assinado o contrato para a construção, a terraplanagem já foi realizada, o prazo inicial de meados de setembro para ser iniciada a obra já foi, estamos em outubro, por que tanta demora, quem comprou camarotes e cadeiras esta ansioso e a diretoria fica calada sem dá nenhuma satisfasção ao torcedor e comprador investidor, que tem todo direito do mundo em obter informações mais detalhada por parte da diretoria, por que não foi tratado com antecipção esse problema do contrato o sr. poderia dar uma explicação pelo o menos.

    ResponderExcluir
  5. Comprei camarote, mas isso pouco importa. O que está em jogo é a construção de um patrimônio que servirá a toda nação alvirrubra. Quem são as pessoas que estão contra o projeto? a explicação pra isso?

    ResponderExcluir