18 de outubro de 2012

TRAGÉDIA ANUNCIADA?

Ricardo Nogueira/Folhapress

Jogador desmaiou após pancada. Após falha com socorro, Justiça Desportiva pede interdição da Vila Belmiro

Mas os daqui não dão a mínima. Fazem vista grossa. Blindam os que desrespeitam as normas de segurança. Enrolam, barrigam e dão desculpas e mais desculpas para perpetuar uma situação no mínimo irresponsável com coitados dos inocentes atletas, comissão técnica, torcedores e demais profissionais. E agora? Qual a próxima justificativa esdrúxula que vem por aí? Que "dez minutinhos" não fazem diferença nenhuma? Alô imprensa! É dever de ofício fazer de conta que o problema não existe? Ou que aqui é diferente?

4 comentários:

  1. Acho que o Marcos Lopes lê este blog.....hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: parece que foram DUAS ocorrências na mesma partida. Portanto, a possibilidade não é tão remota não. O problema é que a paixão cega as pessoas. Profissionais que sabem dos riscos e que deveriam ser os primeiros a gritarem, como médicos, advogados e imprensa, preferem se apegar naquelas justificativas (que sempre vão existir) absurdas para não contrariarem os interesses do time que torcem.

    ResponderExcluir
  3. Sr. ricardo, mostre a léi que diz que tem que ter ambulância no gramado, por favor, se não tem é blá, blá, blá. Rolf Rummenigge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Rolf Rummennigge, primeiro lei não tem acento agudo, segundo a lei está no Livro de Moisés chamado Êxodo, capítulo 20: 1 a 17. NÃO MATARÁS, o resto é blá, blá, blá, né?

      Excluir