15 de outubro de 2012

Nossos sinos, vossas trombetas

Cheguei! Acompanhei no alto (da serra e da tabela) as duas derrotas do futebol potiguar neste fim de semana. Claro que não gostei da do sábado e, pelo que li na "especializada", a coisa está preta para nós. Caímos de quatro e estamos condenados a permanecer na Série B. Triste sina a nossa, viu? Para "a mesma" melhor fez, sexta-feira, nosso rival da burrinha. Levou só uma bola, ronda a ZONA, mas levou em pé, né? Paciência! Seguiremos nosso caminho tocando nossos sinos enquanto eles tocam suas trombetas e, se os pijamas listrados querem ser enganado, que sejam enganados...

5 comentários:

  1. Aacabei de ler que o Mecão acerta com o zagueiro Ìndio, do Baraúnas para a temporada 2013.
    Ìndio, excelente zagueiro e que marcou muitos gols - inclusive contra nós! - nessa temporada, foi uma estupenda contratação, mais um golaço da nossa diretoria, na minha opinião. Resta saber se algum dos zagueiros que já estão não vai fazer parte do eleno no próximo ano.
    "É MELHOR SER O MAIS AMADO, DO QUE SER apenas o mais querido!"

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, o erudito, o resto é blogueiro. Fico encantado como meu médico sem tempo nem para se coçar, nos abrilhanta diuturnamente com estas maravilha que escreve. Sou abecedista, mas não passo um dia sequer sem me enriquecer culturalmente com suas postagens. Parabéns amigo.
    Carlos Dionísio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Carlos, o doutor é tudo isto e muito mais.

      Excluir
  3. Ainda tento ouvir o noticiário ao meio dia da Rádio globo, mas absurdamente ouço, RICARDO SILVA dizer que MATEMATICAMENTE O ABC TEM CHANCE DE ACESSO, E QUEM PENSAR CONTRÁRIO ELE TEM COMO MATEMATICAMENTE EXPLICAR, falta muita alma nesse povo.
    é realmente já estamos na C, com esse tipo de repórter.
    O AMÉRICA DEVERIA MANTER A DECISÃO DE NÃO CONCEDER ENTREVISTAS A ESTÁ PEQUENA RÁDIO.

    ResponderExcluir
  4. O ABC ter chance de acesso?
    Vai ganhar todos os jogos? 33 + 27 = 60
    E os demais times não vão mais pontuar?
    Nem Osvaldo de Souza encontrará uma fórmula, talvez só Freud explique.




    ResponderExcluir