1 de outubro de 2012

Gardai-nos

Dos mentirosos, dos dissimulados, das víboras em nossa própria trincheira, dos falsos profetas lá de baixo, do mal, amém!
Por outro lado, acho que toda política que procure desestabilizar a Arena América deve ser destruída no nascedouro.

3 comentários:

  1. Dragão Carrasco, o inimitável!2 de outubro de 2012 às 07:07

    Nobre escriba, que uma coisa fique definitivamente bem clara nisso tudo: Numa comissão onde o senhor está presente e atuando de maneira decisiva, não tenha dúvidas de que a maior nação desse estado confia e assina em baixo!
    A construção da nossa arena, é um marco, um divisor de águas, que vai dividir em duas a história do maior clube de futebol desse estado. È um sonho que povoou a imaginação das gerações antepassadas e que vai servir de alicerce para as gerações vindouras de grandes americanos. Nós, teremos a honra de ser contemporâneos de um fato de tamanha magnitude, de tamanha repercussão. E isso gera uma expectativa desmedida em toda a nação alvirubra. Isso gera uma inquietação pulsante em todos nós, pois trata-se do maior acontecimento da vida quase centenária do nosso amado e idolatrado América FC! Por isso, na minha humilde opinião, acho que um pouquinho mais de informação, um pouquinho mais de transparência já serviria de 'calmante' prá nós que não estamos tão envolvidos diretamente nesse gigantesco projeto. Lógico, que uma empreitada como essa não pode nem deve ter suas minúncias expostas totalmente, pois tem muito "ôlho GORDO" secando e torcendo contra! Tem uns aí, cujo 'estádio' seria a sua redenção econômica, mas que hoje em dia só dá prejuízo! Portanto é plenamente admissível que se oculte desse tipo de gente, á sete chaves, os detalhes mais vitais acerca da construção da nossa arena. Porém a escassez de informações, pelo menos as menos relevantes, serve tanto para aumentar as nossas expectativas, quanto para 'munição' aos nossos inúmeros adversários! E tenho certeza de que é somente disso que a nossa nação está sentindo falta. Tenho certeza de que, os nossos soldados que visitam esse blog não tem a menor intenção de conturbar o nosso ambiente, apenas se ressentem de um mínimo de informação. Tenho certeza de que nenhum dos nossos duvida da idôneidade da comissão que está a frente das negociações da Arena América. E tenho certeza de que estamos TODOS UNIDOS, imunes aos comentários e intenções maldosas dos INFILTRADOS nesse espaço, em torno do maior acontecimento futebolístico de toda a história do nosso esporte, personificado na construção da ARENA AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, o PN tem cara de fuinha. Ele não é jornalista, não é radialista, é comentarista feito nas coxas. Tem que cascaviar assunto que não existe para preencher aquela bosta de blog.

    ResponderExcluir
  3. A caravana americana passa, enquanto os cães ladram e ficam na poeira.
    Grande "espírito de porco" esse Pedro Neto.
    Deve ser muito bem pago pela funerária para tentar enxovalhar, com suas artimanhas, um grande sonho que está se tornando realidade para todos que fazem o AMÉRICA FUTEBOL CLUBE.
    Queiram ou não, cada vez mais, o América representa e engrandece o futebol norteriograndese a nível nacional.
    Caro Carrasco, voce tem razão quando diz ser "um sonho que povoou gerações antepassadas... e que nós teremos a honra de ser contemporãneos de um fato de tamanha magnitude".
    Nós fizemos parte desta história!

    ResponderExcluir