10 de outubro de 2012

INTRANQUILIDADE

TEM BOI NA LINHA
Um alvoroço danado hoje esse negócio de que o presi-vice-presidente do time letrado andou ligando para um misterioso plantador de boatos que teria inventado uma história de cheques sem fundos (que calúnia!). O diálogo deve ter sido mais ou menos assim: ele sabia que ele era ele, mas que se ele não fosse ele, ele deveria se identificar como ele mesmo. Bastante esclarecedor. Bom, o Nenem Big Head fez suas conjecturas luminosas. O plantador misterioso não é gente do América, pois, se fosse, o nome já estaria estampado nos blogs. Então, das duas uma: ou é o Papa-Figo, personagem que até eu tinha medo quando era menino, lá na Vila Padre João Maria, ou é gente de dentro de Pium mesmo, já que ele tem o telefone direto e secreto. Crise? Eu?!

3 comentários:

  1. "É MELHOR SER O MAIS "AMADO", DO QUE SER "apenas" o mais querido!"
    O Mecão tá em crise sim!
    Crise de riso...(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
    È tanta alegria, que se o time levar chibata até o final da segundona (menos no jogo final, claro!)lá em casa é festa todo dia!
    Bom, Ricardo baiano reapareceu no time titular do América. Vamos ver o que é que o barrão da TN vai especular agora já que ele vivia questionando a presença do nosso 'pit bull' no banco de reservas.
    Silêncio total no front...deve ser por que o time de mossoró cujo treinador é o eterno funcionário da burrinha de pium levou chibata ontem do Sampaio Correia. E talvez porque a tão endeusada equipe Sub-20 alvipreta levou de CINCO a zero da equipe do Bahia-BA e protagonizou 'a volta dos que nem foram'...
    Bom, tenho nada a ver com isso...rsrs

    ResponderExcluir
  2. ....Será que ele(s)utiliza(m_) um BAT-FONE , tipo o que o comissário Gordon usava para chamar o Batman (no seriado dos anos 70)?.

    Cap.América

    ResponderExcluir
  3. Cap. América no caso não seria uma BAT-CRISE,chegando.

    ResponderExcluir