6 de outubro de 2012

Derrota com sabor de Vitória... da Bahia, né?

Jogando maravilhosamente, impecavelmente e todas as outras mentes que o freguês quiser, o time da cartilha segue sua "Via Crucis" para escapar do rebaixamento. Derrota com sabor de Vitória da Bahia, né? Vai um acarajé aí, vai?

5 comentários:

  1. E haja pimenta, Dr. Medeiros!

    ResponderExcluir
  2. O treineiro marqueteiro do Derrota gostou de tudo: da defesa do seu time, da atitude, da postura, do ataque, da pegada, do céu de Vitória, do acarajé do hotel, do motorista do taxi, do sabonete do quarto, da cor do vestiário no Barradão, do... Vá enrolar assim na baixa da égua (burra)!

    ResponderExcluir
  3. Pelos comentários que vi, parece que era tudo Cascata mesmo. O encanto acabou. Só faltam os fogos prá comemorar. Comemorar o quê?

    ResponderExcluir
  4. O treineiro marqueteiro dA Empate gostou de tudo: da defesa do seu time, da atitude, DO AR RAREFEITA da postura, do ataque, da pegada, do penalty infatiu do CRB, dA PRAIA DE pajuçara , do motorista do taxi, do sabonete do quarto, da cor do vestiário no Nazareninho, do... Vá enrolar assim na baixa da égua (burra)!
    Responder

    José eu não sei mesmo viu?

    ResponderExcluir
  5. o caba la que treina as burras preta soltou sem querer querendo que tinha mala preta pra empatar esse jogo. hahahaaha desespero!!!

    ResponderExcluir