22 de outubro de 2012

O que interessa

Não me interessa se existe problema interno, não me interessa o motivo da saída do Leandro Sena, não acredito nem me interessa se o fiasco de Ipatinga teve alguma relação com o fato. A instituição América Futebol Clube é superior a nomes, fatos ou factóides. Vencer o Joinville próxima terça-feira caríssimos atletas, honrar seus nomes e, sobretudo, o escudo que carregam no peito, esta a melhor maneira de encerrar toda e qualquer especulação. Isto é o que interessa, né?

3 comentários:

  1. Uma pena que o Bigode não durou até esse próximo jogo no Jegue... digo JEC. Seria ovacionado pela nossa torcida.

    ResponderExcluir
  2. E eu com tanta saudade do bananeiro, Paulo...

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Paulo! Tudo o que eu queria como motivação para essa partida, era que aquela 'mona' de bigode ainda estivesse no jegue! Acho que forçou a própria demissão só para não nos enfrentar novamente no Nazarenão, pois ficou traumatizada!
    Mas, independente de fase, de divisão, de demissões, de maçãs podres ou coisa que o valha, sou e sempre serei americano acima de tudo! As pessoas passam, mas O CLUBE fica!
    E amanhã estarei no Nazarenão com horário de verão e tudo!

    ResponderExcluir