12 de outubro de 2012

E por falar em tranquilidade

Estarei na Serra nestes próximos três dias. Família, amigos, bons vinhos, futebol na TV. Quem sabe duas grandes vitórias neste fim-de-semana prolongado, né?

3 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,divirta~se, ja que és um guerreiro e todo guerreiro tem que ter um merecido descanso. Quanto a reunião também participei e louvo a atitude moderna e transparente do nosso presidente que mostra uma maturidade espantosa, e isso é louvável. No tocante a Arena América iria fazer uma pergunta,mas devido as inumeras perguntas já feita ficou impossível. No entanto lhe transcrevo caro mestre. Parnamirim é ligado com a zona norte através do trem urbano,portanto pergunto: O que pode ser feito para melhorarmos esse meio de transporte essencial para a torcida rubra menos favorecida? Ah! o presidente disse que a primeira etapa será de seis mil lugares,então pergunto: O por quê de não alienarmos uma parte do CT para com esse dinheiro construirmos o nosso estádio? sim ,pois pela foto tirada no vermelho de paixão só com aquele lado feito parece uma pessoa com 4 dentes na boca. Achei a venda da Campos Sales um bom negócio,já a venda da sede velha um mau negócio,portanto pergunto: O por quê não vendermos a academia e as lojas da maxaranguape e com essa grana construirmos o nosso coloso? Sim, pois o América é um time de massa e não pode ficar a mercer de seis mil gatos pingados. Com a palavra o meu amigo e cliente Dr. Medeiros. Gabriel Jr. Obrigado pelo espaço. Pra pensar: A humildade é a cobertura essencial no bolo das virtudes.

    ResponderExcluir
  2. Divirta-se, nobre escriba. Está precisando de um acochego e bons vinhos pra dar uma relaxada depois da árdua batalha em prol da nossa arena!
    Eu também vou relaxar...mas á base de estridentes decibéis de Metal pesado regado á samanaú com ginga, tapioca e chambaril!KKKKKKKKKKKKKK
    E o Mecão continua em crise, sim senhor! Quem dise que não???
    Crise de riso!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Té segunda, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii !!!

    ResponderExcluir
  3. Tranquilidade para os mesmos. Enquanto os outros KKKKKK.

    ResponderExcluir