19 de outubro de 2012

Mas quanta diferença

Após problemas com ambulância, Vila Belmiro é interditada pelo STJD. Quanta diferença... Talvez porque a vida do atleta de lá tenha maior valor que a dos daqui, né?

5 comentários:

  1. O Rio Grande do Norte fica ou não fica no Brasil? Agora "êles" [abc] vão esperar que o Mecão construa seu estádio para ver como é que se faz, principalmente em respeito a VIDA. Né Dr?.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe doutor Medeiros, seja porque os jogadores de lá são da série A, e os de Pium são da série C?
    Sei não, e ainda tem gente que defende jogos naquele ginásio descoberto, cujo presidente assume também a função de gandula.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os toqueiros/torcedores disfarçados de comentaristas fingem que nada aconteceu. Na vila Belmiro parece que apenas uma reforma resolve o problema. Já no lamão não tem jeito. O chiqueiro foi projetado errado e só derrubando e construindo de novo. Não sou advogado, mas acho que isso cria jurisprudência, dessa forma, o América não pode aceitar jogar na Arena da lama, já que não apresenta garantias de segurança aos jogadores.Interdição do lamão já !

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O AUGUSTO MINISTÉRIO PÚBLICO? TEM ALGUM COMENTÁRIO A RESPEITO? E A IMPRENSA PQ NÃO SE MANIFESTA? CORPO DE BOMBEIRO? FEDERAÇÃO? TJD? COMO É QUE FICA? FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, o torcedor americano ficou horas aguardando que o Corpo de Bombeiros liberasse o Nazarenão para a realização do jogo.
    Motivo? restos de material da montagem das arquibancadas móveis.
    Qual será a posição em relação ao Lamão?
    Liberação total, porque ambulância para pronto atendimento ao torcedor e ao jogador talvez não seja de fundamental importância.

    ResponderExcluir