13 de outubro de 2012

AINDA TEMOS CHANCE

Roberto Fernandes no Ensino Fundamental antevendo outubro de 2012
Agora é que estamos tranquilos mesmo! Ainda podemos chegar ao G4. É só uma questão de matemática. Nada mais. O melhor de tudo é que, menos de 20 minutos após o término da partida, já havia um verdadeiro tratado de futebol nos blogs que até ontem eram bem lentos. Provavelmente a mudança de postura deveu-se ao comentário que fizemos aqui mesmo hoje de madrugada. No entanto, gostei: do penteado de Thiago Galhardo, daquele chute de Bruno, da iluminação do estádio, das panicats do Ceará, e principalmente, dos RESULTADOS DE ONTEM DA SÉRIE B.

12 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo,diante das dificuldades vividas e que ainda viveremos em 2013 ,estou satisfeito. Agora tem jogador no nosso time que estar com uma preguiça de dar dor e piédade,não corre,não marca e não querem nada com nada. Para as últimas partidas Roberto Fernandes tem que colocar quem quer jogar e quem não quizer que vá para os quinto..... Agora o nosso treinador deu uma de joão sem braço atribuindo a derrota pela espulsão do Edson Rocha,até concordo,no entanto,a goleada deve-se a falta de pegada que ficou evidente ,pois jogar com Lúcio,Netinho com menos um é pedir para ser goleado. O futebol do segundo turno do nosso Mecão nos daria a zona de rebaixamento, portanto nossa sorte foi o ínicio avassalador da competição. Gabriel Jr. Pra pensar: Se queres ter progresso,condene a pregrissa que é um cancer sem cura. Ah! dizem que os jogueiros do RN se concentram no buraco da catita e pegue ....

    ResponderExcluir
  2. O objetivo nessa edição da serie B já foi alcançado,que era permanecer.
    A coisa tá tão boa,que levamos de quatro,a torcida nem chiou e não perdemos posição na classificação.Mesmo que percamos o próximo jogo,no máximo cairemos para a 10ªposição e continuaremos entre os dez primeiros.
    De qualquer sorte,não haveria condição nenhuma de conciliarmos a construção da arena américa no próximo ano,com um calendário cheio e a formação de um elenco forte para disputar a primeira divisão do campeonato brasileiro.Ficaria muito pesado.
    A única coisa chata foi o placar elástico,pois magoa um pouco.No segundo tempo ficamos vendo o ceará jogar,sem esboçar a menor reação mais parecendo algo tipo,"eu te dou os tres pontos hoje e no próximo ano tú me retribui."
    terça feira eu tô lá em goianinha,por que perdendo ou ganhando mecão é minha paixão!

    ResponderExcluir
  3. Roberto Fernandes, errou mais uma vez, escalou o time errado, só com um volante, no futebol de hoje não se joga com um volante, tem que ter um primeiro e o segundo, só tinho Marcio, pois Fabinho não e mais volante, Lucio e Netnho não marca mingúem, cade a pegada? o que que o nosso Ricardo baiano não joga? responda Roberto, o nosso meiom e Ricardo e Marcio, Roberto parae de inventar. Mario FRancisco Sócio Dragão

    ResponderExcluir
  4. Objetivos alcançados: acesso da C para a B, campeão estadual, permanência na B, começo da construção do estádio. Para 2013, em um primeiro momento, o bi estadual e passar da primeira fase do campeonato do Nordeste. Depois se ver o resto...

    ResponderExcluir
  5. Como sempre o placar é quem determina a analise do jogo. Gostaria que os torcedores e comentarista dividissem a partida em duas etapas: 1ª antes da expulsão de Edson Rocha e depois da expulsão de Edson Rocha. Quantos chutes a gol o Ceará deu no 1º tempo? dois de fora da área e fez dois gols, sendo um anulado injustamente, Quantos oportunidades de gol o America perdeu? Pelo menos duas ( Uma com Galhardo e outra com Lucio). Quem esteve mais no ataque? Ceará ou America? O America (estou me referindo até a expulsão de ER).
    Contra o CRB, quando o America foi medíocre, jogando contra um time medíocre as criticas quase que não existiram, porque? o placar 3 x 3.
    Parabenizo a postura ofensiva do treinador Roberto Fernandes, que mesmo com o perigo de levar uma goleada não se retrancou e provou que está no cargo para realizar o trabalho que ele acha que deve ser realizado e nunca procurando segurar o seu emprego, como a maioria dos treinadores retranqueiros.
    Obs: O penalti não foi erro coletivo e sim uma tolice do bom lateral Bruno.
    Sei que minha opinão diverge das demais, mas, é como vejo os fatos.

    ResponderExcluir
  6. Bem pelo menos esse fim de semana tivemos alegria(fora a sexta-feira, claro).Á VITÓRIA DO TIME DE FUT.AMERICANO - AMÉRICA BULLS. GANHANDO SEMI-FINAL DA CONFERÊNCIA NE .Um lavagem de 50 x 06.O jogo foi no estádio do SESI e a arquibancada estava lotada do povo pele vermelha(muitos jovens e lindas garotas por sinal).Este esporte estar crescendo muito no Brasil.

    Cap.América

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE FAMÍLIA MEDEIROS E INTERNALTAS,COMO TB FUI COM MINHA FAMÍLIA P/ A SERRA NESSE FERIADÃO EM BUSCA DE PAZ,UM BOM VINHO E AQUELE FRIOZINHO (QUE NÃO ENCONTREI NA SERRA DE MARTINS INFELIZMENTE)FIQUEI TOTALMENTE ISOLADO DA NET,NÃO POR FALTA DE UM NOTEBOOK,TABLET OU CEEL,MAIS POR CAUSA DE UM PEDIDO DA PATROA, DE ME DESLIGUAR TOTALMENTE DE TUDO QUANDO VIAJAMOS COM O NOSSO FILHO,COMO CHEGUEI DE 8 E POUCO,SÓ PUDE ENTRAR AGORA:AMIGOS,É INCRÍVEL COMO O PESSOAL DE PRETO GASTA TODO O TEMPO DELES FALANDO DE NÓS E NÃO VÊ A QUEDA P/ A SÉRIE C SE APROXIMANDO,UM AMIGO QUE GOSTA DE CÁLCULOS ME FALOU QUE O AVC SÓ ESCAPA VENCENDO MAIS DE 80% DAS PRÓXIMAS PARTIDAS....Ô POVO CEGO.......MAIS É COMO DR.MEDEIROS FALA "NÃO TEMOS NADA COM ISSO"..ABRAÇO A TODOS....ALEX BIG BIG.

    ResponderExcluir
  8. Valdy,
    parabéns pela coerência do seu comentário.
    Roberto Fernandes já mostrou toda a sua competência e ainda nos dará muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  9. Roberto Fernandes, foi incoerente quando afirmou a SPORTV no inicio do jogo que só interessava a vitória porque a derrota acabava com todas as chances de G4 e ao final do jogo voltou a afirmar que jogaria prá frente no próximo jogo porque enquanto a chance existir ele estaria brigando pelo acesso. Eu não posso elogiar um time que não é nem a sombra da equipe do primeiro turno e muito menos LÚCIO QUE EM 90 MINUTOS CABEÇEOU APENAS UMA BOLA NA TRAVE. TEM ALGO ERRADO ACONTECENDO NO AMÉRICA.
    E NÃO SOU SÓCIO TORCEDORA PARA VER MEU TIME ANDANDO EM CAMPO E TÁ APLAUDINDO NÃO. O PROBLEMA NÃO FOI A DERROTA E SIM COMO FOMOS DERROTADOS.
    LEDA

    ResponderExcluir
  10. Leda
    Concordo plenamente quanto ao Lucio, não pelo fato de ter apenas cabeceado uma bola na trave (se ele acerta hoje seria enaltecido como herói), mas sim pelo fato dele está andando em campo, sem garra, sem vontade de jogar, com o corpo em campo e o pensamento só Deus sabe a onde.
    Quanto as demais opiniões discordamos um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Valdy,
    não é opinar de maneira divergente, apenas voce analisa com bastante propriedade, coerência e isenção.
    Nada a acrescentar ao seu comentário.
    Parabéns!
    E para nós torcedores, que amamos e nos orgulhamos do nosso glorioso América, o Nazarenão nos espera amanhã.

    ResponderExcluir