26 de outubro de 2012

Sem aflição

Hoje nunca foi tão fácil torcer. Se o Mecão vencer, ótimo! Se perder tem nada não, viu? Timezinho simpático este Barueri, embalou na reta final e já começa a tirar o sono dos da burrinha... Nos demais jogos da rodada tanto faz como tanto fez, embora não negue certa, por assim dizer, inclinação pelo Goiás, CRB, Bragantino, Guaratinguetá... Sem aflição, né?

4 comentários:

  1. Já postei e repito: Se o Mecão perder todas (menos o jogo final!) até o fim do certame, lá em casa é festa todo dia...
    Pense, num negóço chato! Perdí o tezão pelo campeonato! Cadê aquele friozinho na barriga? Cadê aquela noite mau dormida? Cadê aquela expectativa pela hora do jogo?
    Mas, pior está quem não vai dormir direito até a última rodada, viu??? E ainda mais com o pesadêlo REAL e perturbador de ser enterrado vivo na última partida...(rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. DIÁLOGO: Dois "amigos" meus abecistas,rapaz temos que torcer pra que o avc,não chegue na ultima rodada precisando da vitória.E torcer pra que o América vença os seus jogos com quem tá no D4.Por que será Dr. Medeiros,????

    ResponderExcluir
  3. É este o clube em crise?
    Depois de tanta "crise", nada melhor do que não fazer nada e depois descansar.
    Nós vamos de dragão e os outros, de elefantinho.
    Êta ano bom esse 2012.
    Campeão estadual, Série B invejável e para fechar
    com chave de ouro, a realização do grande sonho de todo americano: a contrução da ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  4. Pense como é boa essa tranquilidade no final do campeonato. há anos não tinhamos isso na série B. É muito bom. Saber que o trabalho foi bem feito, que ano que vem estaremos de novo nesse campeonato excelente. Agora é esperar a burrinha cair para fazermos a festa na nossa área de lazer !

    ResponderExcluir