27 de outubro de 2012

A frase de Neném Big Head

"Não dá para entender, diante os dois 3x2 de ontem, por que o América não está no topo da tabela no lugar deste fraco time do Goiás". Sei não Neném. Sei não...

10 comentários:

  1. Uma pena que o acesso á Série "A" não estivesse no planejamento do Mecão, porque esse ano estava facílimo! È só tomarmos como parâmetro aquele arremedo de time que jogou ontem contra a burrinha lá no porqueirão! Sinceramente, era para termos metido não apenas cinco lá em Goianinha, mas uns dez, naquela reiêra! E pensar que uma baba daquela está na liderança da segundona, vai subir para a elite e nós não! Fazer o que, né?

    ResponderExcluir
  2. Todos os resultados de hoje da rodada iniciada ontem ajudaram as gazelinhas de preto!Vai ter sorte assim lá em Pium!
    E prá variar o Criciúma e ganhou MAIS UMA com gol nos acréscimos.Para uns a CBF é madrasta,mas para outros ela é uma mãezona!

    ResponderExcluir
  3. Mecão acabou de enfiar quatro a zero na burrinha,na primeira partida da decisão do Sub-20,lá em Goianinha!
    Agora pode até perder por tres gols de diferença que a garotada faz mais um carnaval lá no lamão quarta feira á tarde!

    ResponderExcluir
  4. Difícil de aceitar Carrasco, que time covarde e quase levou uma goleada do timinho da C. Leda

    ResponderExcluir
  5. Nunca foi tão fácil subir para a série A e o América desperdiçou um monte de oportunidades facílimas de pontuar. Ainda não engoli a derrota para o Ipatinga, a virada do Criciúma, etc. Estou muito revoltado com alguns jogadores e com o técnico. Assim, em 2013, EU EXIJO, o bicampeonato estadual (claro), o título da Copa Nordeste o TÍTULO DA SÉRIE B (não basta o acesso).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais querendo muito! Quem muito quer, muito perde. Pense nisto.

      Excluir
  6. Não adianta subir para série A e não ter uma estrutura sólida para "brigar em pé igualdade"
    com os reconhecidamente grandes.
    É melhor fazer uma campanha vitoriosa na série B, como estamos fazendo no momento e o acesso virá naturalmente, com muito trabalho e bem mais estruturado.
    O América é grande e ele chegará lá.

    ResponderExcluir
  7. Eita que agora na primeira derrota vai ter blogueiro querendo "vender" o grande Diá que passou de fase na C com o Icasa para o América. Querem apostar?

    ResponderExcluir
  8. Paulo, estamos muito bem obrigado com o nosso competente técnico Roberto Fernandes que já nos deu muitas alegrias, com vitórias memoráveis.
    Desejamos boa sorte ao prof. Diá, mas acredito que a vez dele no América já passou.



    ResponderExcluir
  9. Claro, claro. E nem estou falando deste blog aqui não. Não me entenda mal. É que sabemos como é a imprensa lá de baixo e como ela gosta de nos "empurrar" as coisas. No mais, sorte ao Diá, mas tb não o quero por aqui.

    ResponderExcluir