4 de outubro de 2012

SOU MAIS MECÃO!

Ano passado, quando o das letrinhas daqui chegou à décima colocação na última partida do campeonato (com risco de rebaixamento até aquele momento), houve até carta melosa de alívio nos blogs "isentos". Estamos há 27 rodadas entre os DEZ MELHORES TIMES DA SÉRIE B 2012. E sem puxação de saco da imprensa cinzenta, muito pelo contrário. Mas não precisamos ficar aí. Vamos fazer pontos e ver até onde podemos chegar. Nesta sexta lutaremos contra o CRB. Com respeito mas sem covardia. Como sempre ocorreu no Nazarenão, será um duelo apenas dentro de campo, com total segurança e tranquilidade para todos que ali forem assistir ao jogo. Mas temos que mostrar nossa força. É partir para cima e matar o jogo. Zé Antônio, Philip, Thiago Galhardo e companhia mostrarão que estão aí para somar. Nesta sexta sou mais Mecão!

2 comentários:

  1. Camarada, tenho um defeito muito grande e de difícil solução que se chama rancor. Infelizmente, se aprontar comigo eu dificilmente consigo relevar e esquecer. E do time das letrinhas alagoano eu só consigo lembrar de duas coisas: Aqueles 3 a 0 que sacramentaram nosso rebaixamento em 2004 lá no estádio rei Pelé, quando um empate livrava as duas equipes da queda, e aquela declaração do seu presidente ano passado quando falou que, "se dependesse dele o América ficaria para sempre na Série "C"!
    Portanto, não preciso falar mais nada acerca do meu desejo de vitória hoje á noite, sem essa hipocrisía fuleira de ajudar o futebol do RN!
    Avante Mecão e o resto que se lasque!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dragão Carrasco,
    acredito que o seu sentimento é o mesmo de, no mínimo, 99% da torcida americana.
    Cada um faça a sua parte, para merecer onde está.
    Vamos, logo mais, tomar a BR 101, levar o nosso apoio ao querido Mecão e torcer por mais uma vitória, pois esses 03 pontos irão fazer a diferença.

    ResponderExcluir