20 de outubro de 2012

VERDADES VERDADEIRAS


- A coisa foi absurda, mas um só saco de gelo foi suficiente para esfriar a cabeça. Também: na situação que está (e muito timinho queria estar igual)...
- Perder para o time que ganhou do Joinvile, e mandou o Bigode passear, não é nada demais. Só seria se esse time fosse o lanterna do campeonato, né? Mas hoje ele é o penúltimo!
- O Big Head botou todos seus neurônios para funcionar (os dois, porque o resto é só calota craniana) e concluiu que os jogadores perderam porque quiseram. Se isso tem a ver com a saída de Leandro Sena, ele ainda não sabe, mas prometeu que vai pensar (aí é que está o perigo).
- Advinhem onde estarei na terça-feira, com chuva ou sem ela, às 18h30min ou às 19h30min? Aí vão as pistas: Goianinha, Nazarenão, Arquibancada descoberta (só tem essa mesmo), em pé, a pipoca e água, cobrando dos nossos jogadores, xingando juiz e bandeirinha até quando acertam, e vaiando time do Joinville.

Um comentário:

  1. Tenha certeza que não estará sozinho, pois o verdadeiro americano NÃO DEIXARÁ NUNCA de apoiar o seu "amado futebol clube".
    A cabeça já esfriou, mas estaremos lá para
    cobrar resultados com dignidade.

    ResponderExcluir