2 de outubro de 2012

Porque nossa honra não tem preço

Agora é definitivo. Terça feira, daqui a uma semana, aprazamos a data limite para assinatura de contrato com a empresa que construirá nossa Arena América, chegamos aos finalmente. Bem que tentaram "melar". Plantaram mentiras, semearam discórdias, fizeram cálculos, compilaram dados, distorceram a verdade, convenceram incautos, correram a Pedro Neto (logo ele, hein?),  falaram em grande patrocinador, proposta irrecusável... Só esqueceram que nossa honra não tem preço, deram com os burros n'água. Arena América, porque nossa soberania não está à venda, porque nossa honra não tem preço.
Por outro lado, acho que toda política que procure desestabilizar a Arena América deve ser destruída no nascedouro.

14 comentários:

  1. Parabéns grande baluarte americano, a torcida confia e agradece a vc, doutor Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. "Eles" esqueceram tb que o maior patrocinador do América é sua torcida. Ela que esgotou os camarotes em tempo recorde, que tem comprado grande parte das cadeiras, que faz campanha do cimento... Proposta nenhuma é melhor do que a da nossa torcida - que é ver o América cada vez maior!!

    ResponderExcluir
  3. Que Cartago seja destruída definitinamente...

    ResponderExcluir
  4. Dr. Eu tava num desâsimo péssimo, tudo começou, quando domingo fui ao CT do mecão para levar meu filho à escolinha, pois haveria um torneiozinho, quando de repente chegou um pessoal de "dentro do América" e começou a falar coisas absurdas (as mesmas coisas que o tal de PN falou), rapaz, isso me deu uma revolta tão grande que pensei só na vergonha que iríamos passar, pois até o Alecrim vai ter o seu estádio(pequeno, mas vai)e nós o maior clube do RN e um dos 6 maiores do Nordeste não teria o seu? Nem pensar nunha coisa dessa. Deu vontade "esculhambar o negócio", mas, me contive e acho que agora vai, confessor que enquanto os meus olhos não verem aquelas estacas, colunas e etc enficadas naquele terreno eu desconfio, talvez seja a ansiedade, mas vamos pra frente. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Pelo que me foi dito por um sujeito que vive de dentro dos esquemas,é que certas pessoas que lidam com a mídia recebem uma certa quantia em dinheiro ou premiações periodica e religiosamente,não para falar bem de determinada pessoa ou instituição.Mas recebem para não falar mal!Talvez esteja explicado o fato do tal comentarista fazer tais 'elogios' aos planos do américa.Só acho esquisito é que,não é a primeira vez que esse sujeito apronta,difama e planta inverdades relativas ao américa e ninguém toma uma providencia mais firme ou manda esse cara calar a boca!Se isso não acontecer ele vai continuar recebendo dos outros,para semear confusão no mecão!
    Ele fala com uma certeza e propriedade dignas de quem tem fundamentação e respaldo.Então,se nada é verdade,porque ninguém toma uma providencia jurídica contra esse cara???
    Com a palavra,a diretoria americana!

    ResponderExcluir
  6. O problema é que existe os "apressadinhos" de plantão. As coisas são feitas passo a passo. Para se começar uma casa de inicia com o alicerce, depois as paredes, depois o telhado e, por último, o acabamento. Tenham fé, homens de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Manda esse PN se lascar, esse abcdista mau pronto. Mario Francisco sóccio dragão

    ResponderExcluir
  8. PEDRO HENRIQUE disse...

    PERFEITO,ninguem vai nos derrubar,podem até tentar...mas como já dito:A NOSSA HONRA NÃO TEM PREÇO.

    ARENA AMÉRICA,UM SONHO...UMA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  9. O mais interessante que temos traidores dentro do América que só passam informações para a corja.

    ResponderExcluir
  10. Dr Medeiro, tambem como membro da comissão quero agradecer as palavras: A NOSSA HONRA NÃO TEM PREÇO. Nicholas Sousa

    ResponderExcluir
  11. Caro Dr. como americano que sou quero dar-lhe os parabéns pelas palavras sábias.Entretanto comungo a opinião que possamos sim jogar "também" na ARENA DAS DUNAS ,sem no entanto deixarmos de construir o nosso estádio .Vejo da seguinte forma : A Arena das Dunas ficará pronta por completo em dezembro de 2013 , enquanto o nosso estádio será feito por partes , ou seja , 7.000 lugares inicialmente e gradativamente serão feitos outros módulos.O aporte financeiro para um estádio (nos moldes da Arena América) creio não sairá por menos de R$100.000.000,pois veja o que estão destinando para o Nogueirão (R$37.000.000,00).Portanto , creio que jogar na Arena das Dunas (enquanto o nosso fica pronto) não seria um pecado mortal e sim mais uma opção e por que não dizer, um investimento caso a proposta seja vantajosa.

    Marcos - Cap. América - sócio desde 1987

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcos, pelo nossos cálculos estaremos com dez mil lugares jà para o próximo ano. Estamos com disponibilidade financeira e disposição para isto, aqui por ser obra particular não haverá os desvios habituais da administração pública. Acreditamos na nossa gestão de abnegados e principalmente na nossa torcida.

      Excluir
  12. COMO SEMPRE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.....AMERICA FUTEBOL CLUBE RN..BIG BIG.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Medeiros, boa noite.
    Belíssimo comentário. Se já o admirava como um homem íntegro e leal aos princípios que norteam a beleza d'alma, hoje muito mais.Outra grande notícia (pode até infartar alguém)está na resposta dada ao Sr. Marcos - Cap. América, grande americano. Parabéns a todos que estão empenhados na grandeza do América.

    ResponderExcluir