21 de outubro de 2012

COM A PALAVRA, O SR. ALEX


A carta de demissão de Leandro Sena foi muito suscinta e vaga para explicar os motivos de sua decisão. Isso levou ao surgimento de comentários - pertinentes, por sinal - que relacionam a má atuação do time na última partida à saída do diretor de futebol. Para que não fiquem dúvidas ou venham as especulações maldosas, seria muito bom que a diretoria tomasse a palavra e colocasse um ponto final nisso tudo.

7 comentários:

  1. Olha Dr. Medeiros e caros leitores deste blog, há tempos que o América joga sem motivação. Acho que o Roberto Fernandes perdeu o comando do time há meses e ninguém diz nada, ninguém faz nada. Se tivesse vencido o fraquíssimo Ipatinga teríamos pulado duas posições e entrado na briga com força, com motivação por uma vitória fora de casa. O nosso treinador passou o segundo tempo sentadinho no banco e foi embora separado da delegação. Já jogadores discutindo com ele durante a partida no Nazarenão. Algo não está bem e ninguém faz nada. VOLTA FLÁVIO ARAÚJOOOOOOOO!!!!!!!!!
    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
  2. Aquelas palvras de Leandro Sena na sua carta de demissão dizendo "Meu pedido de exoneração se dá por uma questão de obediência aos meus valores, ética, moral (...)", me deixaram de orelha em pé. Alguma coisa há de podre no reino da Dinamarca e nosso presidente tem que se pronunciar, esclarecer direitinhos os fatos, porque, o que estamos vendo, é nosso querido time jogar sem garra e perder inúmeras oportunidades de crescer na classificação. Agora já estamos temendo uma queda acentuada de produção diante da inércia dos que comandam o clube.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Pela sua inteligência e sensibilidade, o senhor sabe muito mais que imaginamos sobre os fatos registrados no Mecão. Acho correto e prudente deixar para o Presidente exclarecer o fato ou os fatos.Estamos há alguns jogos sem comando, digo, sem um verdadeiro comandante na beira do gramado. Fica o questionamento: Roberto perdeu o comando do grupo? Estamos vivendo uma outra era Macuglia?

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, lamento o América perder um profissional do nível de Leandro Sena. Tenho a maior admiração pelo ex-atleta. Ao saber do pedido de demissão, aumentou minha admiração pelo excelente caráter. Chego a conclusão, que estou certo em elogiar sempre o homem Leandro Sena. Ele dar um exemplo de um grande homem. Ao
    sentir que não havia respeito as suas opiniões,
    tomou a decisão correta,pediu o desligamento do cargo, para o bem do clube. Caro Leandro, infelizmente já passei por esta decisão. Minha decisão foi a mesma. É o que deixamos para nossos filhos e netos. Você é um homem de bem, sério, correto, justo, digno e honesto.

    Abraço,
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. Se tudo o que se fala é verdade, estamos diante de uma máxima que diz que jogador de futebol é mau caráter. Independente de quem está ao lado do profissional, quer seja treinador, quer seja diretor de futebol, eles têm por obrigação moral exercer a profissão e fazer jus ao salário que recebem.

    ResponderExcluir
  6. A decisão de ficar calado no banco de reservas e depois sair sozinho sem dar satisfação á ninguém foi a de quem tem VERGONHA NA CARA!
    Roberto Fernandes é um profissional acostumado a grandes conquistas e de primeira linha! Essa lorota de pedir a saída de RF é coisa de abcbicha infiltrado nesse espaço! Ninguém é menino bôbo e sabe que jogueiro quando quer enterra clube, demite treinador, diretor e o diabo a sete! Leandro Sena - que também já foi jogueiro - sabe muito bem disso!
    Alguém tem que vir á público explicar ao torcedor o que realmente está acontecendo e na minha opinião o conselho deliberativo tem que urgentemente convocar uma reunião e cobrar explicações da nossa diretoria, ANTES QUE O PLANEJAMENTO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA FIQUE COMPROMETIDO!
    O resultado da Timemania por exemplo, passa pelo crivo dos resultados dentro de campo e clubes como o Sta Cruz-PE, que está numa disputa direta conosco nas apostas, ainda está em plena atividade na Série "C".
    Portanto, é de fundamental importancia que nossa diretoria APARE ESSAS ARESTAS O QUANTO ANTES e encontre maneiras de motivar o grupo até o final da competição.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que já se faz necessária a palavra do nosso presidente Alex Padang, pois comentários maldosos existem para todos os gostos.
    O que existiriam de "propostas indecentes" ou fatos que iriam ferir os "princípios éticos e morais" do Leandro Sena?
    Sempre tentaram e parece que conseguiram desestabilizar a acampanha vitoriosa do América.
    O objetivo principal é atingir o que mais incomoda que é a permanência na Série B sem o menor susto de rebaixamento.
    Que o "jogo da vergonha" contra o Ipatinga,
    seja o ponto de partida para aparar as arestas e começar a lavar a roupa suja, que por ventura
    esteja acumulada.
    Como profissionais ou por amor à Instituição América Futebol Clube, todos merecem respeito.

    ResponderExcluir