5 de outubro de 2012

SIMPLES ASSIM



Se Lúcio tivesse dado aquele passe para Isaaaaac no fim do jogo e se o nosso goleiro tivesse saído melhor no segundo gol do CRB; Se o América não tivesse perdido do Bragantino fora de casa e do Atlético PR dentro de casa; Se o Criciúma não tivesse virado aquele jogo em pouco mais de 11 minutos. Se o Avaí e o Joinvile não tivessem a campanha que têm. Se minha avó tivesse seis peitos; Se água não fosse H2O. Com certeza estaríamos brigando pelas primeiras colocações na tabela. Simples assim.

3 comentários:

  1. Bom, como depois daquela 'estranha' derrota para o bragantino eu percebí que não havia interesse pelo acesso e joguei a toalha, meu comentário acerca do jogo de ontem se resume a uma pergunta: Por que o time não jogou durante toda a partida, com aquela garra que demonstrou depois de ter levado o terceiro gol do regatas?
    Um bom final de semana a todos e meus parabéns aos abnegados e apaixonados guerreiros que estiveram ontem em Goianinha para prestigiar e apoiar o Mecão...

    ResponderExcluir
  2. Praticamente descartado o acesso diante dos dois pontos perdidos ontem.Nos resta o orgulho de estarmos e continuarmos entre os dez primeiros colocados da segundona(29 rodadas CONSECUTIVAS até agora,já contabilizando a próxima),se consituindo num recorde que talvez seja a nível de nordeste.Mesmo com o time desfigurado pelos desfalques,mostramos que tínhamos futebol para sairmos de campo com a vitória,porém somente jogamos com garra após estarmos atras no marcador.Finalmente uma penalidade máxima á nosso favor,muito bem cobrada pelo vaqueiro.Agora,é impressionante o número de gols marcados pela equipe do criciúma no período de acréscimo dos seus jogos!Eu não tenho dúvidas de que existe uma forçinha aí da madrasta para subir o clube catarinense!Nunca ví isso na minha vida.
    Ontem valeu pela superação e pela raça demonstrada para chegar ao empate e quase virar o jogo!

    ResponderExcluir
  3. Jogar mal ou bem é contingencia do jogo, mas ter raça, se esforçar noventa minutos não é nenhum favor do jogador, é obrigação. O time do America de ontem não merece nenhum elogio pelo esforço para empatar com um arremedo de time (pelo menos no jogo de ontem) que foi o CRB, afinal ele foi o único culpado.

    ResponderExcluir